HAVISOS:
Oi anjos, tudo bem?
Bom vamos lá essa é a primeira fanfic que eu (vulgo_nebulosa) escrevo, então espero que vocês gostem. Beijos da tia Kalyne
AVISOS:
Essa história será protagonizada por Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev). Claro que essa história vai conter personagens secundários e antagonistas.
Essa história será daquelas clichês, mas mesmo sendo um tema bem clichê eu estarei tentando ao máximo mudar algumas coisas para tornar essa história empolgante para mim e para vocês.
Eu não terei uma data fixa para postar, mas posso garantir para vocês que eu postarei pelo menos um capítulo por semana.Eu sei que eu to escrevendo uma história com o tema muito comum aqui no wattpad, mas cada história tem um enredo diferente, essa história é de autoria minha, por tanto se você encontrar alguma adaptação ou cópia dessa história aqui no wattpad, ou em qualquer outra plataforma é PLÁGIO.
Eu ainda não tenho uma data certa pro prólogo, mas até dia 16/07 eu posto o prólogo, se acontecer de eu terminar depois do prazo eu aviso para vocês, mas a data certa é até o final dessa semana.
Como todos os seres humanos existentes nesse planeta, eu também cometo erros, então provavelmente essa história terá algum erro ortográfico, mas vocês podem ter certeza que todos os capítulos serão revisados, mas se vocês encontrarem algum erro perdoe a tia.
SINOPSE:
Elena Gilbert, depois que seus pais expulsaram ela de casa, Elena tinha que sair atrás de um emprego para ajudar sua amiga a pagar as contas da casa, todos os dias Elena sai de casa andando pelas ruas de New York atrás de um emprego, após meses caminhando pelas as ruas Elena se vê desacreditada, mas a morena não contava que ia receber uma ligação da rede de empresas (Salvatore Enterprises Holdings Inc.) convidando ela para uma entrevista de emprego para ser a nova secretária do diretor executivo de uma das empresas das maiores e mais renomadas do país.
Damon Salvatore, depois que sua esposa deixou ele com sua filha de 5 anos, ele se tornou uma pessoa irreconhecível aos olhos de quem o conhecia, Damon se tornou uma pessoa arrogante, amargurada e ignorante, Damon não poupava esforços para as pessoas se afastarem dele, o seu único foco era sua filha, sua empresa e as mulheres que ele fodia em prol de passar seu tempo e se ver livre da sua ex mulher.
“Caralho, eu não aguento mais ela, ela tira a paciência que eu nem sabia que existia, a Elena não consegue abaixar a cabeça e escutar, ela sempre tem que me questionar, porra como trabalhar com uma mulher que sempre tem que brigar para fazer algo que mando, eu odeio brigar com ela, mas parece que ela gosta de me irritar - Damon Salvatore”.
“Não tem como trabalhar com um homem igual Damon Salvatore, não existem palavrões que descreva ele, eu sei que tenho que seguir as ordens dele, mas ele é egocêntrico pra cacete, eu tive vários patrões e eles nunca reclamaram do meu trabalho, mas com o Salvatore é completamente diferente parece que tudo que faço ta errado, eu odeio ele com todas as minhas forças - Elena Gilbert”.
Gente é isso, quando eu terminar de editar os personagens eu posto para vocês.
Quer me xingar, que fazer alguma crítica, que me dá alguma sugestão, vão lá no meu perfil do Instagram (@kalynevieira303) me xingue por lá.
Beijos de luz da tia Kalyne
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Family
RomanceElena Gilbert, depois que seus pais expulsaram ela de casa, Elena tinha que sair atrás de um emprego para ajudar sua amiga a pagar as contas da casa, todos os dias Elena sai de casa andando pelas ruas de New York atrás de um emprego, após meses cami...