Boa leitura.
Esse capítulo pode conter algum erro ortográfico.
Beijos de luz da tia.
FAVORITEM e COMENTEM, faz bem e Deus gosta.Damon narrando
Já tem dois meses e alguns dias que Elena colocou o seu corpo delicioso em minha sala, ela é maravilhosa, nunca tinha visto uma morena com ela, suas curvas naquelas roupas justas me deixam louco, eu sempre achei cabelos longos um charme e o dela é esplêndido, às vezes me imagino com a mão enrolada entre seus cabelos e puxando o mesmo, seus lábios carnudos e malcriado, ela sempre tem uma resposta na ponta da língua na maioria das vezes e eu só penso em agarrar ela, mas pelo que eu entendi ela teve algum problema em relação ao chefe antigo dela e desde então resolvi não ir para cima dela como faço com as outras que também querem e mostram isso com clareza, ela ainda não fez isso.
Elena é ótima em tudo, eu mando e ela faz em minutos e sempre bem feito, ela tem uma paciência de uma santa e é gentil comigo mesmo eu sendo grosseiro e o pior, eu sei quando eu sou grosseiro com ela, ela tenta disfarçar já que ela tem que manter o emprego, só que nossa ela me encanta muito, eu não consigo controlar meu humor perto dela, quando vejo ela sendo gentil com outro homem eu fico com vontade de matar o cara, mas apenas sou grosso com ela e tem vezes que ela sorrir para mim meu humor muda completamente, ela é complicada e acaba me deixando complicado, nunca sei como ela vai reagir e isso me deixa sem saber o que fazer com ela, tem dias que apenas com um olhar para ela me ajuda a aguentar o dia e quando ela vem com aquelas roupas justas, eu quase surto, eu nunca tocaria ela sem ela permitir, mas contudo isso não me impede de admirar tamanha beleza que é afinal tenho olhos, quando chega no final de semana tento ocupar minha mente com outras coisas, para tirar ela dos meus pensamentos, mas é impossível, ela ta presa aqui assim como seu perfume fica pregado na minha sala toda vez que ela entra, coisa que eu não desejava isso, não quero ficar com ela só para saciar meu desejo por ela, seria palhaçada com ela, penso assim, ela foi a única mulher que adentrou em meu escritório e não deu a entender segundas intenções, seus olhos intensos e brilhantes me faz pensar coisas absurdas e também mostra uma jovem mulher que já sofreu muito e sonha com um futuro cheio de surpresas e descobertas pela frente e isso que estou sentindo é só um efeito nas minhas calças que vai sumir daqui a alguns minutos, nunca uma pessoa conseguiu me agradar no serviço e eu não posso perder ela.
Merda - xingo e jogo uma caneta no chão, hoje eu cheguei mais cedo do que ela, então não vi aquele sorriso perfeito, uso sempre a desculpa do café, ligo para a mesa dela e antes dela falar algo eu peço o café e desligo, desse jeito ela vem rápido, alguns minutos se passaram e escuto dois toques na porta - entra - falei e me ajeitei na cadeira, assinando alguns papéis, assim que vejo ela entrar na sala paro tudo que eu to fazendo e olho para ela, hoje ela está com uma calça jeans que valoriza suas pernas, bunda e uma blusa social, saltos altos que deixam ela mil vezes mais gostosa e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, resumindo hoje ela está gostosa pra cacete.
Aqui está senhor Salvatore - ela coloca o copo na minha mesa e fala com um tom de voz baixo que me fez olhar no rosto dela, esperando um belo sorriso, mas não tive um sorriso, apenas um par de olhos castanhos tristes e um rosto angustiado, me deixando totalmente confuso, quem deixou ela assim? Eu já fico com raiva em pensar que alguém magoou ela, eu não deveria estar, inferno! Qual é, eu não sou tão egoísta assim, ela é uma ótima pessoa, afinal ela me aguenta diariamente, ela nunca machucaria uma mosca e está triste, quem tem coragem de deixar ela triste?
Tá tudo bem? - a pergunta saiu da minha sem eu perceber, merda, ela me olhou chocada, qual é eu não sou tão frio assim.
Tá sim - ela falou e tentou dar um sorriso, mas ele não saiu, ela logo se virou e saiu da minha sala, o que será que fez ela ficar assim? Eu preciso animar ela, ela assim me deixa zangado. Tentei de todas as formas trabalhar, mas foi inútil, os olhos caídos dela não sai da minha mente, eu preciso dela alegre para me aturar, olhei no meu relógio e vi que já estava na hora do almoço dela, me levantei da cadeira e sai da minha sala vendo ela em pé para sair e me apresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Family
RomanceElena Gilbert, depois que seus pais expulsaram ela de casa, Elena tinha que sair atrás de um emprego para ajudar sua amiga a pagar as contas da casa, todos os dias Elena sai de casa andando pelas ruas de New York atrás de um emprego, após meses cami...