Boa leitura.
Esse capítulo pode conter algum erro ortográfico.
Beijos de luz da tia.Saio da empresa e vou para casa comemorando, depois de um tempo dirigindo chego em casa comemorando.
Consegui - falo entrando, quando olho para o sofá e vejo uma cena nada agradável - que porra é essa- falo observando a Caroline se pegando com um cara no sofá.
Elena - ela fala assustada.
Eu mesma - falo cruzando os braços - no sofá Caroline.
Amor - o homem se pronuncia pela primeira vez - senhorita Gilbert - ele me olha assustado.
Senhor Mikaelson - falo sem entender nada.
De onde vocês se conhecem? - a loira pergunta curiosa.
O senhor Mikaelson - o homem me interrompe.
Só Klaus por favor - ele sorri sem graça.
O Klaus é sócio da empresa em que eu vou trabalhar - falo sorrindo.
Você conseguiu parabéns - ela vem me abraçar - ele é o cara que eu te falei.
Percebi - dou um sorriso sem mostrar os dentes - agora dá para vocês se vestirem - peço sentando em uma poltrona, bem longe do sofá que eles estavam, eu não sento no sofá nem tão cedo.
Elena, tô saindo não sei se eu volto hoje, tem comida na geladeira - a loira fala descendo as escadas junto com o homem.
Tá bom - assenti com a cabeça.
Até mais senhorita Gilbert - ele fala andando até a porta.
Só Elena, por favor - dou um sorriso.
Quando os dois saem vou para a cozinha como alguma coisa e vou estudar as pastas que a Cecilia me passou.
As seis horas da manhã meu despertador tocou, xinguei mentalmente, bati nele desligando me sentei, coçando meus olhos, sai da minha cama pensando em ficar mais alguns minutos, mas infelizmente ficará feio se eu chegar atrasada no meu primeiro dia, afasto esses pensamentos e vou procurar uma roupa para eu vestir, tomei um banho e acordei em questões de segundo.
Está ótimo - falo me olhando no espelho após vestir minha roupa e fazer uma maquiagem suave, pego meus saltos e minha bolsa, saio do quarto descendo as escadas vendo uma loira toda descabelada tomando café.
Loira, tá tudo bem? Vai trabalhar hoje não? - perguntei estranhando a situação dela.
Não - ela fala quase chorando - eu to com alergia de alguma coisa.
Por que você ainda não foi ao hospital?
Você sabe que eu odeio hospitais - ela fala como se fosse óbvio.
Se hoje não fosse meu primeiro dia de trabalho eu ficava com você - falo dando um beijo no topo da cabeça dela.
Eu sei - ela respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Family
RomanceElena Gilbert, depois que seus pais expulsaram ela de casa, Elena tinha que sair atrás de um emprego para ajudar sua amiga a pagar as contas da casa, todos os dias Elena sai de casa andando pelas ruas de New York atrás de um emprego, após meses cami...