Boa leitura.
Esse capítulo pode conter algum erro ortográfico.
Beijos de luz da tia.
FAVORITEM e COMENTEM, faz bem e Deus gosta.Eu ainda não acredito no que Damon fez, sei que ele é bipolar, mas um vestido que custa mais de 1000 dólares é loucura até para ele. Eu estava me olhando no espelho, o vestido é esplêndido, os saltos e os acessórios são incríveis, ele realmente caprichou, resolvi não mostrar o vestido para ele só para provocar, depois que chegamos da loja ele chegou a me perguntar o modelo e a cor, o que me fez da boas risadas.
Você está sensacional - escuto a loira falar, enquanto eu ajeitava meus cabelos fiz alguns cachos para dar movimento no cabelo, a maquiagem um pouco pesada e um belo batom vermelho - eu vou para casa do Klaus se quiser eu te deixo lá - ela se ofereceu encostada no batente da porta, Klaus pegou uma virose e não poderá ir.
Eu adoraria, pena que você não vai - ela concordou comigo e pegou as chaves do carro e saímos, hoje passei o dia todo na empresa, eu organizei tudo e fechei algumas coisas que precisava e espero que hoje corra tudo bem, muitas coisas dependem desse evento, como vários contratos que Damon está tentando fechar então eu preciso que tudo esteja perfeito por que se não eu perco meu emprego, sem contar que esse evento vai ajudar uma instituição, então terá leilões e tudo que pessoas ricas fazem, eu trabalhei durante todo mês nisso, lógico, que eu tinha ajuda dos profissionais afinal eu não tenho esse poder todo, eu apenas dava os pontos finais e espero que tudo saia bem.
Chegamos morena - escuto Caroline falar e olho para fora, vendo que estávamos na frente do salão que seria o evento.
Obrigada, te amo - digo e beijo sua bochecha, sai do carro escutando Caroline me desejar boa sorte, olhei várias pessoas tirando fotos na entrada e mandei uma mensagem para Damon, afinal ele devia estar aqui para receber os convidados, digitei rápido e ficando estressada com o seu atraso justo hoje ele decidiu atrasar.
Gilbert? - uma voz rouca me chamar e eu me virei rápido, olhando o homem com uma mão no bolso e outra segurando o celular me olhando com uma cara de retardado, ele nem se dava ao trabalho de disfarçar enquanto me secava de cima para baixo, me fazendo sorrir internamente com o meu resultado e sinto um arrepio em meu corpo enquanto ele me fitava de cima para baixo.
Você tá atrasado - reclamo ele e ele solta uma risada rouca, me fazendo arrepiar e me aproximando arrumando sua gravata enquanto inalava seu perfume amadeirado.
Você ta linda, muito mesmos, esta esplêndida, esse vestido lhe caiu muito bem - ele falou e senti minhas bochechas queimarem e reviro os olhos, me afastando e olho ele, e depois para a porta - vamos, tenho que ser educado e apertar a mão das pessoas que querem meu fracasso - ele fala começando a andar e eu o segui, vendo Cecília me mandar mensagem mais brava do que eu, perguntando sobre Damon e eu, quando fui responder ela fui surpreendida pela a mesma em minha frente.
Finalmente Stefan quase foi atrás de você - aponta para Damon e ele negou rapidamente, olhei para o local e fiquei surpresa, ficou muito melhor do que eu imaginei, tudo funcionando maravilhosamente bem e as pessoas pareciam satisfeitas - ficou bem melhor do que eu imaginei, parabéns.
Obrigada - falei ainda em choque com o resultado de tudo ali, quando sentir uma mão fria em minhas costas e olhei - oi Stefan, espero que goste da festa.
No momento estou gostando de tudo - Stefan fala me secando e vejo Damon revirar os olhos - está muito bonita Elena - ele fala me dando um sorriso.
Você também está muito bonito - digo e ele realmente estava, não mais que o Damon, suponho que ser bonito é de família.
Gilbert - escuto a voz de Damon me chamando e me viro novamente vendo ele com uma cara amarrada - vem, precisa tirar uma foto comigo.
Sou obrigada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Family
RomanceElena Gilbert, depois que seus pais expulsaram ela de casa, Elena tinha que sair atrás de um emprego para ajudar sua amiga a pagar as contas da casa, todos os dias Elena sai de casa andando pelas ruas de New York atrás de um emprego, após meses cami...