volteiii, quem amou? não consegui atualizar ontem, porém vou recompensar hoje com pov e mais duas atualizações. 💕
•
•
•
•POV REBEKA.
Fazem exatamente 4 horas que eu fui sequestrada pela Mencía e até que poderia ter sido pior. Pelo menos eu ainda to com uma perna inteira, não? Passei o dia inteiro sendo fotógrafa dessa mimada e agora finalmente estamos voltando para o centro de Madrid.
— Nós literalmente não ensaiamos nada, você me sequestrou para aproveitar minha companhia. Confesse, Mencía Blanco. — Digo saindo da cabine e encontrando ela sentada bebendo um vinho qualquer.
— Parece que fui descoberta. Oh, não. — Ela coloca a mão na testa e fazendo uma falsa expressão de preocupada. Deito em um colchão que ela havia colocado no barco mais cedo e ligo meu celular. Sem sinal, mas já estamos chegando.
— Vinho? — Ela me estende a garrafa e eu nego. Mencía dá ombros e deita do meu lado olhando para o céu.
— Alguém precisa ficar sóbria. — A mais nova me encara semicerrando os olhos.
— Querendo insinuar algo Parrilla? Eu estou muito sóbria, tão sóbria que até consigo fazer o número quatro com as pernas. — Diz ela levantando fazendo o quatro perfeitamente. Não evito em dar uma olhadinha em seu corpo e QUE CORPO!
— Perdeu algo aqui, Rebe? — A garota de franja abaixa para olhar em meus olhos. Meu deus, disfarça rebeka.
— Eu sou míope. — Mencía ergue uma sobrancelha e chega mais perto sentando em minhas coxas. Eu to colapsando, alguém me tira daqui.
— Agora enxerga melhor? — Diz ela se aproximando do meu rosto. Ela quer jogar comigo, então vamos ver quem joga melhor.
— Bem melhor... — Sento e coloco minhas mãos em sua cintura. Ela parece ter ficado sem reação por eu não ter cortado o flerte. Estávamos tão perto uma da outra que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Quando Mencía fechava os olhos e nossos lábios quase se encostavam...
— Chegamos, preciso ir para casa. — Tiro ela de cima de mim e a mesma me olha com frustração.
— Rebeka? Volta aqui, agora! Não acredito, sua filha da... — Pego minhas coisas e saio rindo antes que ela termine o elogio.
•
•
•
•
não revisei, então relevem se tiverem alguns erros! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
menbeka • au.
Romansaonde mencía é uma atriz super famosa, mas tem uma fama péssima pois não escapa de nenhuma polêmica e rebeka é uma lutadora profissional de box que ainda tem pouco reconhecimento. elas se conhecem em um pequeno acidente, ou quase.