apareci finalmente!!! desculpem a demora, mas eu perdi todos os capítulos que eu já tinha salvo e fiquei com um bloqueio horrível. até pensei em abandonar a au, mas voltei por vocês. E OBRIGADA PELO #1 NA TAG DE ELITE 💕
•
•
•
•POV MENCÍA.
— Eugostodevocêrebeka. Satisfeita? — Digo na velocidade da luz e a mais velha solta um riso.
— Você o que? Repete. Não entendi.
— Jura? Eu. Gosto. De. Você. Bom agora? — Caminho em direção da janela e olho para fora tentando evitar olhar para ela.
— Fala de novo... — Sinto ela se aproximando. — Por favor? — Rebeka sussurra em meu ouvido. Imediatamente meu corpo reage e sinto um arrepio em minha espinha.
— Sai fora, vamo logo encontrar o pessoal. — Pego minha bolsa e abro a porta.
— Tá, mas agora a gente tá junto? Digo, posso te beijar? — Ela me olha sem jeito.
— Não. E sim. — Rebeka passa e me puxa.
— Não? — Entramos no elevador e pego o celular para checar às mensagens do grupo.
— Não estamos juntas até você terminar o que tiver com a Carla, se quiser. — Dou ombros.
— Eu vou, pode ter certeza. Hoje mesmo, prometo. — Ela me abraça por trás e deposita um beijo no meu pescoço.
— Isso tudo é desespero, dona Parrilla? — Pergunto encarando nosso reflexo no espelho e até que somos um casal fofo. A diferença de altura é o charme.
— Quase três meses com você no meu pé e eu que to desesperada? — Tento sair de seu abraço mas ela segura minha cintura mais firme ainda.
— Ei, estressadinha é brincadeira!! — Faço bico e saio na frente quando a porta do elevador se abre.
— Você fica muito linda brava, me dá até umas coisas por dentro. — Ela pega na minha mão e eu tento não surtar. Deixa de ser gay, Mencía!
— Ah, é? Legal. Pede um uber? — Continuo séria.
— Peço, gatinha. — Parrilla responde me dando um selinho. — Em minha defesa a sua boca é irresistível e eu não consegui resistir. — Perco tudo soltando uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
menbeka • au.
Romantikonde mencía é uma atriz super famosa, mas tem uma fama péssima pois não escapa de nenhuma polêmica e rebeka é uma lutadora profissional de box que ainda tem pouco reconhecimento. elas se conhecem em um pequeno acidente, ou quase.