POV MENCÍA.
Eram exatamente 16:59 quando ouvi a voz robótica avisando que o meu voo para Paris sairia em 5 minutos. Me levanto e pego minhas malas, desligo meu celular e vou em direção ao portão de embarque. Olho para trás na esperança de que ela chegaria correndo como nos filmes se jogando nos meus braços e dizendo que eu sou o amor da vida dela, pouco emocionada pessoal, mas não aconteceu.
Sentei no meu lugar e coloquei os fones no volume máximo. Depois de 5 horas que mais pareceram 5 dias, finalmente chego em Paris.
Ligo para patrick pela vigésima vez e nada dele responder ou retornar.
— Quer carona? — Não, essa voz não. Eu provavelmente estou surtando, não deve ser ela. Não pode ser ela. Ela estava em Madrid.
— Rebeka? — Ela sorri sem jeito.
— A gente precisa conversar, Mencía. — A mais velha segura minha mão e eu rapidamente me afasto.
— Você pirou? Eu nunca me senti tão humilha... — Fecho os olhos ao sentir sua boca se encontrando com a minha. FINALMENTE MEU DEUS, espera ainda estou brava com ela. Eu sei que nós não tínhamos nada, mas é inevitável não ficar triste. Nosso beijo começou agressivo e aos poucos se tornou calmo, suave e carinhoso.
A lutadora terminou o beijo com dois selinhos e continuou me encarando.
— Me perdoa? Eu faço o que você quiser. — Rebeka se ajoelha no chão agarrando minhas pernas em um abraço.
— Rebe, chega. Me solta, a gente precisa ir. — Tento me soltar, mas ela é mais forte.
— REBEKA! — Me assusto quando ela me coloca em seus ombros e me leva em direção ao táxi.
— Amigo, poderia pegar nossas malas? Estão na porta do aeroporto, obrigada. — Parrilla entrega uma nota de cem euros para o senhor que vai buscar nossas coisas.
— Eu queria muito continuar te beijando, mas a gente precisa conversar. — Ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Vamos conversar no hotel, agora eu só quero descansar e esquecer tudo isso. — Deito minha cabeça em seu ombro e ela automaticamente desliza sua mão em meus cabelos.
— Até o nosso beijo? — Diz Rebeka fazendo uma falsa expressão de raiva.
— Talvez... — Ela me olha rapidamente. — Brincadeira! Sempre quis isso, meu sonho de criança.
— Idiota — Ela tenta sair e tirar meu braço da sua cintura, mas a agarro mais.•
•
•
•
mais um pov no próximo!! escrevi de madrugada então relevem caso tenha algum errinho, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
menbeka • au.
Romanceonde mencía é uma atriz super famosa, mas tem uma fama péssima pois não escapa de nenhuma polêmica e rebeka é uma lutadora profissional de box que ainda tem pouco reconhecimento. elas se conhecem em um pequeno acidente, ou quase.