oii, cheguei com atraso, mas cheguei! espero que gostem do pov e vão ler minha outra au menbeka no meu perfil, já, já atualizo lá. <3
•
•
•
•
•POV MENCÍA
Uma semana que a Rebeka não me liga, manda mensagem, ou seja, qualquer sinal de vida. Desde que ela foi para aquela festa com a Marquesa insuportável, digo... Insuportável mesmo.
— Levanta dessa cama, agora Mencía — Valério me puxa pelas pernas até que eu caia no chão. — Quer me matar? Me joga pela janela logo! — Reclamo, mas continuo no chão.
— É pior do que eu imaginei... — Escuto uma voz feminina atrás dele, levanto o olhar e vejo Lucrecia. — Lu? O que faz aqui? — Levanto rápido e tento me arrumar para ficar ao menos apresentável.
— Tenho um mandato de busca e apreensão, me siga senhorita Blanco. — Ela lê o celular como se fosse uma policial.
— O que? Espera eu tomar um ban- — Valério me pega no colo e me coloca sobre seus ombros. — Você tem o direito de continuar calada. — Ele desce às escadas e me joga dentro do táxi junto com Lucrecia.— Mas pra onde nós estamos indo? São dez horas da manhã, eu nem escovei os dentes ainda! — O menino de cabelo cacheados tenta sentir meu hálito, mas eu recuo.
— Limites, Val. Limites. — Lucrecia tira uma foto nossa e manda para alguém, mas não consigo ler o nome.— Coloca essa venda, por favor. — Não consigo nem responder pois a mesma já cobre a minha visão com um pano preto.
Depois de mais de 20 minutos, acredito. Descemos do carro e sinto que estamos em um elevador, escuto a música chata e me sinto aliviada. Vai saber para onde esses dois estavam me levando? Sinto duas mãos envolvendo minha cabeça e finalmente tiram minha venda...
— O que...? — Não consigo acreditar.
•
•
•
•
•
aquele suspense pra próxima pov da Rebek, até mais! 💋 mwah
VOCÊ ESTÁ LENDO
menbeka • au.
Romanceonde mencía é uma atriz super famosa, mas tem uma fama péssima pois não escapa de nenhuma polêmica e rebeka é uma lutadora profissional de box que ainda tem pouco reconhecimento. elas se conhecem em um pequeno acidente, ou quase.