↝ 𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝

170 12 10
                                    

𝚜𝚘𝚖𝚎𝚝𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚒𝚝'𝚜 𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚝𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚍, 𝚏𝚒𝚗𝚍 𝚖𝚢 𝚠𝚊𝚢 𝚞𝚙 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚜𝚘𝚖𝚎𝚝𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚒𝚝'𝚜 𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚝𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚍, 𝚏𝚒𝚗𝚍 𝚖𝚢 𝚠𝚊𝚢 𝚞𝚙 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜. 𝚝𝚞𝚗𝚎 𝚒𝚝 𝚘𝚞𝚝, 𝚝𝚑𝚎𝚢 𝚌𝚊𝚗 𝚋𝚎 𝚜𝚘 𝚕𝚘𝚞𝚍. 𝚢𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚖𝚒𝚗𝚍 𝚖𝚎 𝚘𝚏 𝚊 𝚝𝚒𝚖𝚎 𝚠𝚑𝚎𝚗 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚠𝚎𝚛𝚎𝚗'𝚝 𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚝𝚎𝚍. 𝚊𝚕𝚕 𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚒𝚜 𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚎 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚊𝚌𝚎. — breathin.


Todos estavam quietos. Tudo o que se escutava eram os talheres batendo contra a cerâmica do prato. Ariana brincava com a comida, porque não sentia vontade nenhuma de realmente comer. Joan tem notado o comportamento da mais nova, e ela já vem adiando uma conversa séria com Ariana há alguns dias. Para ser exata, há quatro dias. E ela sabia que elas precisariam conversar hoje, porque amanhã Ariana precisaria voltar para a escola.

Desde que Justin acordou do coma, Ariana tem andado muito pra baixo, ao contrário do que todos esperavam. Ela estava feliz porque ele estava bem, mas se sentia chateada por ele não se lembrar mais dela. Era como se, de repente, ela acordasse sem namorado. Sem alguém para observar as estrelas sob a luz do luar. Sem alguém para ser compreensivo e paciente com ela. Ela tinha acordado sem ele.

— Você ainda pode faltar, se quiser. — Edward disse, enquanto levava uma garfada de comida para a boca.

— A Lizzie me mataria. — Ela deu de ombros. — Eu estou bem, papai. De verdade. Acho que estou pronta para voltar pra escola.

— Tem certeza? — Edward perguntou um pouco apreensivo. Ele estava mais preocupado do que ela. — Não quero ver ninguém fazendo piadinha sobre o que aconteceu, ou te dizendo que foi culpa sua. Eu quero que me conte tudo o que acontecer, tudo bem?

Ela assentiu de leve.

— Você não vai sair da mesa, enquanto não comer um pouco. — Joan disse. Ela se levantou para buscar mais suco, e quando voltou, encontrou uma Ariana com os braços cruzados e sem paciência. — Você não está comendo direito, Ariana! Não posso deixar que você continue assim!

Ariana sabia que a mãe tinha razão, mas ela odiava ter que comer forçada. Contra a sua vontade, ela colocou duas colheres de comida na boca e se levantou. Ao terminar de mastigar, Ariana retirou seu prato da mesa e bebeu todo o suco que estava no copo. Ela sorriu falsa para a mãe, e subiu as escadas sem sequer dizer mais alguma palavra. Tudo o que ela precisava agora, era de um bom banho e uma boa noite de sono porque o dia seguinte seria longo e cansativo.

No andar de baixo, Joan respirou fundo e permitiu que seu corpo relaxasse na cadeira. Ela acariciou as têmporas e encarou Edward com os olhos quase que transbordando de água. Ele imediatamente se levantou de seu lugar, e caminhou para abraçar a esposa. Ele afagou os cabelos dela, e a escondeu em seu peito, enquanto Joan deixava algumas que lágrimas rolassem. Ele se afastou um pouco e limpou o rosto dela.

𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡.Onde histórias criam vida. Descubra agora