Nightmare

100 9 0
                                    

Boa leitura, não esqueça do votinho!👀

***

Cansada de uma intensa prática de dança, Jennie apoiou suas mãos nos joelhos, exausta. A coreógrafa que a acompanhava riu de seu estado e ela acompanhou, todo aquele esforço de acertar os movimentos na hora certa da música ajudaram ela a esquecer, pelo menos por umas horas, o que estava acontecendo no "mundo fora da sala de dança".

Despediu-se da equipe, tentou ignorar alguns olhares preocupados que lhe lançaram, ela odiava se sentir a coitadinha. Mas o par de olhos castanhos que encontrou no corredor eram impossíveis de ignorar.

- Unnie... - Lalisa soltou assim que a encontrou - Você já acabou de praticar?

- "Já?" - ela levantou a sombrancelha - Eu fiquei lá a manhã toda, Lisa! Não aguento mais.

- Hm - a mais nova respondeu e apertou contra o próprio peito o celular que segurava com as duas mãos.

- Enfim - tentou cortar aquela situação estranha - Vou pegar minhas coisas e ir pro dormitório.

Deu um passo a frente e Lisa logo saiu do caminho, mas Jennie não seguiu para o vestiário, encarou as mãos da amiga que torciam aquele aparelho como se fosse uma toalha molhada.

- Lisa... Esse é o meu celular?

- Unnie... É sim, mas...

Jennie puxou o aparelho para si e já viu as duas chamadas não atendidas na tela de bloqueio. Abriu o twitter quase imediatamente, olhou os assuntos do momento e viu todas as palavras que não queria juntas ali. Cometeu o erro de clicar em uma delas e viu alguns comentários ruins, ela estava acostumada com pessoas falando dela, mas quando eram coisas ruins sobre alguém que ela se importava doía muito.

Especialmente aquela pessoa, naquela situação.

- Jen! - Chaeyoung chamou fazendo-a levantar a cabeça.
- E-eu - ela respondeu desnorteada
- Não é bom você ficar olhando essas coisas, Unnie.

Rosé esticou a mão para pegar o celular, mas Jennie desviou. Correu até o saguão daquele andar e viu os dançarinos e membros da staff encarando atentos a TV.

"Kim Hanbin anuncia oficialmente sua saída do grupo IKON e da YG entertainment depois das acusações reveladas pela Dispatch ..."

Ela parou de escutar assim que a palavra "saída" foi dita, um zumbido tomou conta dos seus pensamentos; Lisa segurou sua mão mas ela nem sentiu, seu corpo todo formigava, ela mal sentia seus pés no chão e, se seu celular não tivesse vibrado e a acordado do transe, Jen provavelmente teria perdido o equilíbrio e caído ali mesmo.

- Binnie - falou baixinho sem perceber.

ChaeLisa chegaram a perguntar o que ela tinha falado, mas foram deixadas pra trás pela garota que saiu quase correndo pelo corredor. Pegou suas coisas e apertou o botão do elevador compulsivamente, como se aquilo fosse adiantar alguma coisa.

O elevador se abriu e ela logo deu de cara com HyunSuk, seu Ceo e Jisoo logo atrás dele, que arregalou os olhos ao ver a amiga. Jennie nunca foi boa em esconder seus sentimentos, não consegue "não sentir" e as vezes sente tanto que tudo transborda pelo seu olhar. E agora, não conseguiu esconder o ódio que sentia de HyunSuk, de sua incompetência em proteger, não só BI, mas a ela mesma e muitos outros colegas seus.

- Jennie - ele falou finalmente - Alguma coisa errada?

- Sim - ela praticamente rosnou.

- JenJen! - Jisoo entrou na conversa. - Estava te procurando!

Blue FairyTale - JenBin (Jennie×BI)Onde histórias criam vida. Descubra agora