It's half past, five (II)

58 5 2
                                    

Finalmente saiu a continuação desse capítulo... Meu primeiro hot JenBin, gostei da  dinâmica deles. Me digam o que acharam nos comentários por favor 

Boa leitura

***

Hanbin umedeceu o lábio inferior ao se aproximar da porta do banheiro, estava nervoso como um adolescente, parte de si se sentia patético. Já tinha 26 anos, fazia muito tempo que não se sentia assim e, mais importante, fazia tempo que não fazia algo arriscado assim. 

A maturidade veio com a idade, com as consequências de seus erros e acertos, mas bastou um sorriso de Jennie Kim para que ele jogasse toda sua experiência e bom senso pela janela.

Encarou a maçaneta, era daquelas chiques que tinham em hotéis cinco estrelas e de repente se lembrou onde estava: no casamento de seu melhor amigo, com muitos conhecidos por perto. Sua mãe tinha acabado de ir pra casa! Eles tinham vindo da igreja, pelo amor de Deus!

Olhou em volta convencido de que aquilo era loucura, mas lembrou que Jennie já estava lá. Seria muito idiota de sua parte deixá-la esperando. Entraria no cômodo, mas só para avisar que era errado e que aquilo não era a hora nem o lugar.

- É isso, Hanbin! - sussurrou para si mesmo - Ela merece mais, você sabe disso.

Respirou fundo e entrou no banheiro de uma vez só. A garota estava de costas para ele, apoiando-se no balcão da pia para ver seu próprio reflexo mais de perto, numa posição que fez B.I levar a mão ao peito de nervosismo.

Ela percebeu o que tinha provocado e sorriu satisfeita, já o garoto tentou repassar em sua cabeça que aquela não era hora nem o lugar, mas então o seu gênio ruim (que por alguma razão soava como Koo June) gritava "Se não for agora, quando será?" e aquilo fora o suficiente para convencê-lo.

Rapidamente deixou a razão de lado e foi em direção da amiga, ou melhor, avançou nela, como um animal.

Colocou as mãos nos quadris dela e a trouxe para perto de si, ela sorriu, mas antes que conseguisse se virar para encará-lo diretamente, Hanbin a segurou pela cintura com uma mão e usou a outra para dar um tapa na bunda que a fez soltar um gemido que ele provavelmente nem ouviu, pois foi abafado pelo barulho do tapa. 

Além disso, estava concentrado demais, perdido em seus próprios pensamentos, suas memórias, os cenários em que já tinha se imaginado com ela, as coisas que tinha vergonha de admitir que tinha pensado em fazer, coisas que lhe tinham rendido banhos longos e músicas que ele nunca lançaria porque escandalizaria todos.

Deslizou as mãos pelas curvas de Jennie enquanto ela se levantava lentamente e cada centímetro dela se encontrava com ele. A mão direita dele foi pela lateral, enquanto a esquerda fez um caminho mais perigoso, saindo da coxa, roçando perigosamente na intimidade dela, para a barriga e agarrando o seio direito sem cerimônias. No entanto, para surpresa dela, o rapaz não parou ali, subiu mais um pouco e a segurou pelo pescoço. 

Em respostas ela sorriu para ele pelo reflexo do espelho; reparou o quanto eles ficavam bem juntos, como a mão dele ficava bem ao redor de seu pescoço, melhor que qualquer cordão caro que já tinha usado; reparou nas veias no braço que a segurava com força e no outro que trabalhava silenciosamente em levantar seu vestido.

Jennie nunca tinha sido muito de se observar no espelho, evitava eles sempre que possível, cada olhada era sempre um novo defeito achado, porém ela não conseguia tirar os olhos deles dois. A simples presença de Hanbin ali a fazia se sentir o mais próximo da perfeição que já tinha estado.

Ele abaixou a cabeça e a beijou no ombro, o contato com a fez se arrepiar. O vestido dela era de alça fina que ele afastou com os dentes mesmo e continuou sua trilha de beijos subindo até seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue FairyTale - JenBin (Jennie×BI)Onde histórias criam vida. Descubra agora