Oi, NiNi aqui!
A continuação do capítulo anterior aqui!
Boa leitura 👀
***
O olhar de Hanbin ia de Jennie para o elevador toda hora, HyunSuk não saía de lá de jeito nenhum e ele já estava desconfortável por estar sozinho com ela, até pensou em chamar um dos membros dos grupo de ambos para acompanhá-lo, mas ignorou essa ideia, não queria estragar a festa de ninguém e, além disso, era só a Jennie... Eles eram amigos... Não tinha motivo pra tudo aquilo.
O vento soprou fazendo as árvores se agitarem e o barulho das folhas distraiu o garoto de seus próprios pensamentos. Percebeu que Jennie se encolhera por causa do frio e logo tirou seu paletó para pôr nos ombros da garota.
- Obrigada - ela sorriu.
- Só devolve depois, a Noona do guarda roupa é assustadora... Não quero ela no meu pé não. - ele sentou do lado dela - Ano passado o June rasgou uma calça e até hoje ela olha pra ele com cara feia.
- E ele? - Jen segurou o riso, meio que já sabia a resposta.
- Óbvio que não tá nem aí.
- Koo JunHoe... Um verdadeiro anarquista!
- Pensando bem... - B.I refletiu - Talvez ele só não tenha percebido ainda.
O casal se entre olhou, realmente aquilo era uma possibilidade e então, como se tivessem fazendo telepatia, caíram na gargalhada juntos.
- Faz tempo que a gente não conversa... Senti saudades disso - ela admitiu.
Ficou positivamente surpreso com aquela revelação, provavelmente ela tinha dito aquilo por estar sobre efeito do álcool ainda e que não se lembraria mais tarde, mas sabia que estava sendo sincera e decidiu retribuir a sinceridade.
- Eu também... - abaixou a cabeça.
- Tudo bem, tudo bem. - apoiou a mão no ombro dele consolando-o - Eu entendo que é difícil conseguir tempo, senhor "compositor do ano"
- Ah eu sabia que uma hora você ia vir com isso!
A garota riu e o paletó acabou escorregando para o chão, instintivamente, Hanbin o apanhou e a cobriu de novo, ela levantou o olhar para encará-lo, mas o rapaz não conseguiu sustentar por muito tempo, virando o rosto quase que bruscamente.
"Mas que merda está acontecendo Hanbin?!" ele se questionou.
Nem tinha bebido tanto naquela noite, mas se sentia... alterado. Ele sentia cada centímetro de seu corpo, sentia seus pés tocando no chão, sentia o frio cortando seu rosto, seus lábios ficando cada vez mais secos, sua pulsação mais acelerada que o normal e, finalmente, seus sentimentos por Jennie ficando tão intensos que estava com vergonha de encará-la.
Sentiu-se mal por ter virado o rosto tão repentinamente, percebeu que tinha a assustado, voltou a sentar do lado dela, mas ainda não tinha coragem o suficiente para olhá-la. Encarou o chão se sentindo um completo idiota, recebera três prêmios em uma noite, tinha discursado na frente de milhares, mas não aguentava encarar uma velha amiga.
- Ah, que cavalheiro que você é Binnie! - ela brincou numa tentativa de deixar o clima mais leve.
Mesmo bêbada, a garota conseguiu perceber que havia algo de errado ali. Esperou que ele reagisse aquilo de uma forma engraçada como normalmente fazia, mas ao invés disso recebeu um silêncio seguido de uma resposta num tom melancólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue FairyTale - JenBin (Jennie×BI)
Fiksi PenggemarUma coletânea de memórias divididas entre Jennie e Hanbin *Spin off de Blue Hydrangea* ATENÇÂO : Essa obra NÃO é baseada em fatos reais e NÃO tem intenção de atacar nenhum dos artistas citados nela, é apenas entertenimento. NÃO é para ser levada à...