Runaway

62 6 0
                                    

Então, mais uma vez aqui ao invés de atualizar Blue Hydrangea hehehe. Receba como um single antes do meu comeback oficial kkkkk. 

Bom, acho bom explicar aqui que "Blue FairyTale" não vai seguir uma ordem cronológica ~tantantan~ Vai ser mais uma coletânea de historinhas Jenbin.

Esse capítulo, por exemplo foi inspirado pelos acontecimentos do Episódio 03 de Mix&Match (tem o programa todo no YouTube), ou seja, é como se isso tivesse acontecido em 2014, quando ambos eram trainees e ele tinha 19 e ela 20 anos. 

Não esquece do votinho⭐ Boa leitura

***

- Alô? - Jennie atendeu o telefone confusa.

- Jennie?! - o interlocutor respondeu alto, tentando sobrepor-se ao barulho da cidade. - Jennie! Dá pra me ouvir!? Alô?

Ela encarou o visor do celular e viu quem era e então checou o horário; eram quase seis da tarde, horário estranho para ele ligar.

- Hanbin? Você não deveria estar praticando, garoto? - falou sonolenta - Eu estava tirando uma soneca, você sabe o quanto é difícil conseguir um dia livre, peste?!

- É seu dia livre? - ele pareceu surpreso - Que bom!  Ah mas não foi pra isso que eu liguei, Nonna... Eu acho que eu fugi... - ele riu de nervoso - Estou tentando ir pra Busan, mas não faço ideia como.

- O QUÊ?! - ela o interrompeu - Onde você está?

- Perto do rio, andei um pouco... - ele pareceu confuso - Ah isso aqui é o  Mangwon Park eu... acho? 

- Você acha? - ela sentiu a raiva crescer - Fica parado aí, senta num canto e não vai pra Busan pelo amor de Deus.

***

Assim que avistou Hanbin ela desceu do taxi, ele estava sentado num banco do parque, de cabeça abaixa escrevendo alguma coisa, provavelmente música. Ela o via bastante assim pelo centro de treinamento; sozinho com seu caderno. 

Aproximou-se dele, nem se importou em ser discreta, ele estava tão imerso na composição que mal a notaria. Com um gesto rápido, Jennie segurou a barra do gorro que ele usava e puxou pra baixo, tampando os olhos do amigo.

- Nonna!! - ele reclamou, mas sorriu.

- Que "nonna" o que?! Eu sou só uns meses mais velha, não exagera.

- Nove meses mais velha. Preciso manter o respeito.

- Exagerado! - por um momento ela até se esqueceu do porquê que estava ali - Ei! Você deveria estar no centro de treinamento!

Ele a encarou quieto, tirou o gorro, fingindo arrumar o cabelo e ganhando tempo para elaborar uma resposta e soltou:

- Eu sei, mas eu te disse pelo telefone... Eu fugi.

- Para de palhaçada Hanbin! - ela puxou o gorro das mãos dele - Você não pode simplesmente fugir! Ainda mais no meio de um programa que vai te dar seu debut! Do grupo que você é líder! Meu Deus, na verdade são dois programas não é?

Parou de falar e o fulminou com o olhar, quanto mais pensava na situação, mais ela ficava irritada. Como que ele tinha a coragem de fugir numa situação daquelas?

- Non... Quer dizer, Jen... - ele se aproximou sorrindo - Você está aqui comigo, um trainee masculino, então, tecnicamente... Estamos nós dois quebrando regras!

Blue FairyTale - JenBin (Jennie×BI)Onde histórias criam vida. Descubra agora