니가 사랑하는 나는 sorry, I'm a bad boy (iii)

54 5 0
                                    

Desculpa a enrolação, capítulos grandes demais me incomodam 😅 Apesar desse ter ficado grande, eu gostei kkkk me diverti demais escrevendo a parte do iKon... Ah que saudade do meu OT7.

Não esqueçam do votinho ⭐

Boa leitura 💌

***

Maravilhada pela neve que caiu sem aviso prévio, Jennie estendeu a mão para coletar alguns flocos e Hanbin a observou sem conseguir conter seu sorriso. Logo a garota ficou consciente da temperatura que estava fazendo e se aproximou dele para se aquecer.

Abraçou-a por um minuto, mas então recuperou seus sentidos por completo, lembrou-se de onde estavam, por que estavam e quem eram. Olhou para o salão de festa, o CEO não estava mais em lugar algum. Suspirou, estava na hora de levar Jennie para casa.

- Hora de ir pra casa, Jen - ele segurou seus ombros como sempre fazia desde a época que eram trainees e a empurrou para dentro do salão, direto pro elevador.

O cérebro de Hanbin estava à mil, tinha acabado de beijar Jennie Kim e, aparentemente, ela tinha gostado disso. Ele obviamente gostou, estava tentando ser racional, mas a lembrança de como sua mão encaixava perfeitamente na curva da cintura dela atrapalhava seu foco. 

Chamou o elevador, nervoso com o olhar dela sobre si. Estava com medo de que ela achasse que ele estava pensando em alguma coisa sobre ela... Na verdade ele até estava, mas não queria que ela soubesse. 

Lembrou que tinha prometido para Jisoo que cuidaria de Jennie e a levaria em segurança para seu apartamento, mas não contava que ele pudesse ser a tal ameaça à segurança dela. Quer dizer... Ele era mesmo uma ameaça? 

"Para com isso Hanbin!" sacudiu a cabeça para se livrar dos pensamentos indecentes que surgiram " Ela está bêbada, provavelmente só te beijou por causa disso!" 

Essa conclusão fez seu coração pesar, ela possivelmente nem se lembraria disso no dia seguinte, talvez ela tenha o beijado pela falta de noção causada pelo álcool. De qualquer forma, por mais que isso doesse, B.I concluiu que era melhor assim. Afinal, o que fariam depois? A ideia de vê-la sofrendo por algo que ele fez o deixava muito mal. 

A empresa odiaria, a imprensa também, não seria bom pra imagem dela estar com ele, a fama de desapegado e com tendências a quebrar regras que ele e seu grupo tinham não se misturariam bem com ela. Lembrou-se do solo dela que estava pronto, dos sonhos que ela lhe contou e percebeu que um rumor poderia destruir tudo. 

Entraram no elevador em silêncio, ele se perguntava no que ela estava pensando. Mais pessoas chegaram e os dois foram para o canto, Hanbin ainda estava perdido em muitos pensamentos e só relaxou porque, sutilmente, Jennie segurou sua mão. Ele apertou levemente, agradecendo o gesto, era estranho que o motivo de seu nervosismo também lhe dava tanta paz. Na verdade aquilo era até meio cruel. Ela era sua ascensão e sua ruína, seu porto seguro e sua tempestade, o acalmava quando estava agitado mas o agitava caso estivesse muito calmo. Era sobre Jennie tudo que ele vinha escrevendo e cantando nos últimos anos, mas Hanbin nunca tinha percebido isso...

Quando chegaram no andar do dormitório do Blackpink o elevador já estava só com os dois. Ele indicou a porta para que ela fosse na frente, a observou pelas costas andando pelo corredor, pra sua sorte o apartamento delas era exatamente a última porta do corredor, então ele teria mais um tempinho com ela. 

Blue FairyTale - JenBin (Jennie×BI)Onde histórias criam vida. Descubra agora