Aqui, Reflito.

27 1 0
                                    

Existem momentos onde todas as coisas desaparecem de sua visão, tudo que já foi seu esvai pelas mãos, que um processo acabou, e outro já começou.

Como lidar com essa troca repentina de engrenagens?
Talvez possível pela forte visualização de uma imagem, daquilo que você quer. Daquilo que não é.

Certas familiaridades regem sua vida, sem você perceber elas estão lá, ditando o ritmo dos dias, te colocando no caminho do conveniente.

Mas o conveniente nem sempre é ciente do perigo iminente, da saudade latente e do tempo insuficiente.

Perder espaço para o desespero é dar a chave de seu coração para o incerto. É colocar em risco a integridade do seu Eu. Nessas horas é melhor recuar. Quem sabe assim o tempo comece a curar.

Apenas dentro de mim encontro paz, mas lá também é onde tudo se desfaz. Um passo em falso e tudo acaba.

Aqui reflito, nesse campo confuso
cheio de incertezas e indisposições onde tudo e todos parecem me olhar. Tão simples que posso imaginar cada coisa em seu lugar. Peças em um tabuleiro. Perdidos estão apenas os sentimentos, pois se escondem uns atrás dos outros, não os posso culpar.

Hoje mais uma vez repito esse rito. De parar e analisar, pois mais uma vez, não consegui avançar.

Poesias para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora