Lana P.O.V
- O que estas a fazer?! - Perguntei chateada.
- Eu já não aguento! Eu vi o que fizeste a Agnes, eu estava lá! Eu vi foda-se!
- O que eu fiz a Agnes...? De que estás a falar?! - Fiz ar de incompreendida.
- Sabes bem o que eu vi, as facadas, tu a dizeres que se encontravam no inferno! - Clarificou a sua afirmação.
- E agora o que vais fazer? Correr e ir contar a todos?!
- Não, mas quero que o admitas, quero que o digas!
- Se viste algo, devias pensar se acreditas nos teus olhos ou não. Na minha opinião, recomendo óculos, mas devias de ver um médico profissional. - Sai da sala.Depois da conversa com Evan na lavandaria não voltei a por lá os pés. Provavelmente iria levar por causa disso, mas que diferença faria ter mais umas negras no corpo?
- Que tens boneca? - Jensen levantou o tom de voz encontro me observava enquanto eu fixava o meu olhar no teto. - Pareces chateada.
- Juro que se me chamares mas uma vez boneca, acordas sem tripas!
- Enão os rumores são verdade, gostas de estripar pessoas?
- Já te disse para decidires se acreditas no que ouves ou não.
- Bem boneca, vou tomar banho, caso querias vir.
- Até vou mesmo. - Peguei numa muda de roupa e numa toalha e segui Jensen até ao balneário.Estava a passar o champó que restava no meu cabelo por água quando senti duas mãos fortes puxarem-me contra um tronco definido.
- Para uma pitinha lingrinhas, tens um corpinho... - Mandou um piropo.
- Deixa que os guardas te ouçam e vais ver, não vou ser só eu a querer arrancar-te os intestinos. - Afirmei referindo-me ao guarda que fica sempre a vigiar à porta do local.
- Eu arrisco por ti. - Pressionou o meu corpo, ainda mais, contra o seu. Os seus dentes vincavam o seu lábio inferior o que o fazia transparecer um ar de frustrado e excitado.
- Já ouviste falar sobre espaço pessoal? Andas muito provocador.
- Vens tomar banho comigo, mas eu sou o provocador? - Perguntou enquanto vincava as suas mãos nas minhas ancas.
- Eu não disse que não provocava. - Aproximei os meus lábios dos seus. Recebia o ar da sua respiração, era quente e forte.
- Lana, Lana, Lana... Não se provoca assim uma pessoa. - Tentou ser sexy.
- Eu faço o que quero. - Juntei os meus lábios aos seus durante uma fração de segundo e afastei-me. - É tudo o que vais conseguir Jensen. - Ri com o seu desespero e sai do chuveiro.Voltei ao quarto enrolada na toalha. Como de habitual, apesar de ter levado roupa para o balneário, acabei por me vestir aqui. Jensen abriu a porta poucos segundos depois, vendo-me sem nada vestido, novamente.
- Cedes muito facilmente a provocações, Jensen. - Referi-me ao seu membro, mal o vi desenrolar a toalha que trazia em volta da cintura.
- Apenas as tuas. - Aproximou-se de mim, empurrando-me contra a parede, fazendo-me soltar um gemido, devido ao gelo em que se encontrava a mesma.
- Temos de tratar disso. - Encostei a minha boca a sua orelha e deixei uma mordida. Levei a minha mão ao seu membro, fazendo-o gemer ao primeiro toque. - Fraco. - Sussurrei ao seu ouvido.
Da sua boa saiam gemidos baixos, tentando não chamar atenções para o quarto.
- M-mais ráp-pido. - A sua voz falhava e eu cumpri o seu desejo, aumentei a velocidade e vi as suas pernas tremer de prazer. A sua mão foi direita ao meu peito, acariciando o mesmo. Ambos estávamos a apreciar o momento quando ele se veio na minha mão.
- Foste um bom menino, Jensen. - Sussurrei mais uma vez e limpei a mão a minha toalha. Vi o seu corpo cair sobre a cama, enquanto o mesmo tentava recuperar o folgo. - Se ficas-te assim, imagina se fossemos mais alem. - Disse e sentei-me em cima do seu corpo nu, de maneira a ficar com uma perna de cada lado do seu torço. A sua pele morena estava suada o que fazia os seus abdominais brilharem. Passei a boca pelo seu pescoço, deixando múltiplos beijos sobre a sua pele.
- Obrigado. - Agradeceu e puxou o meu queixo até si, levando-nos até um beijo demorado.
- Não tens de que. - Respondi e levantei-me e fui até a outra ponta do quarto vestir-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story behind his eyes [Slow Updates]
RomanceUma história inspirada no American Horror Story. Conteúdo sexual impróprio, linguagem inapropriada, não recomendado aos mais frágeis. CopyRight ©2014 - All Rights Reserved to ines0010