vamos ao menos tentar!

196 17 2
                                    

...De manhã...

S/n- cadê Itachi?
_S/n se levanta e começa a proucurá-lo

S/n- Itachi?

Itachi- eu tô aqui bb.

S/n- tá fazendo café? Aaaaiii que cheiro gostoso.

Itachi- pronto aqui está, coma tudo eu quase morri correndo atrás da galinha pra preparar esses ovos pra vc.

_S/n solta gargalhadas.

S/n- hum, está uma delícia, não sabia que cozinhava tão bem.

_Itachi sorri e toca a testa de s/n.

S/n- aí, por que cutucou minha testa?
_Itachi continua sorrindo.

S/n- seu sorriso é impecável e sua comida é maravilhosa. _Sorri
E vc, não vai comer?

Itachi- já comi, não se preocupe comigo...s/n

S/n- sim

Itachi- eu tenho que voltar pra konoha.

S/n- por que?

Itachi-  eu tenho que voltar na sua aldeia, pra recuperar o pergaminho, se não, a folha vai matar vc.

S/n- tá falando desse pergaminho?
_s/n pega o colar e desfaz o jutsu de selamento.
Itachi- C-como?

S/n- eu deixei um pergaminho sem informações da folha com eles, vai ser como se eu tivesse sido enganada por vc, mais eles não vão brigar comigo, eles já tem um sharingan falso.

Itachi- vc é desprezível.

S/n- Itachi, eu quero ir pra folha, com vc.

Itachi- vc não pode, eles vão prender vc.

S/n- talvez se eu dar o pergaminho e passar informações da minha aldeia pra eles, em troca eles me dão um lugar pra morar lá com minha família.

Itachi- por que vc trairia sua aldeia?
S/n- eu já trai ela, não tenho nenhum vínculo com eles.

Itachi- então está bem, mais vc tem certeza?

S/n- sim, eles viviam ameaçando minha família. Mais  antes de eu dar as informações eu vou pedir ao seu kage pra me emprestar alguns shinobis, pra mim causar a morte da minha família.

Itachi- s/n, eu não sei se o kage faria isso por vc.

S/n- vamos pelo menos tentar Itachi, por favor.

Itachi- ta bom, mais eu tenho que te avisar que corre o risco de vc ser presa.

S/n- eu sei, mais é por nós que eu estou fazendo isso, então vamos pra konoha agora!

Itachi- isso é loucura, mais vamos!
_Eles se arrumam e vão pra konoha...
...Chegando lá...

Itachi- me dá o pergaminho, eu volto daqui a pouco me espere aqui!

S/n- certo!
_Itachi pega o pergaminho e vai até o kage.

Itachi- aqui está o pergaminho.

Hokage- o que aconteceu ? Vc nunca levou tanto tempo pra completar uma missão.

Itachi- eu explicarei tudo, mais primeiro quero falar com shikaku e kakachi.

Hakage- está bem, dispensado.

Itachi- olá shikaku, kakachi, eu preciso de um conselho e ajuda de vcs.

_Itachi explica tudo...

Kakachi- então minhas suspeitas tinham razão, vc tava ficando com a kunoichi. (Risos)

Itachi-...

Shikaku- bom, se vc a ama eu não posso fazer nada, mais antes de nós fazermos qualquer escolha temos que ler a mente de s/n.
Shikaku- só assim podemos saber se ela está mentindo ou não.

Itachi- certo irei dizer tudo ao kage.
...Itachi diz ao kage sobre s/n.

Hokage- eu não tenho o que dizer, mais como vamos receber todas as informações dessa aldeia secreta não iremos desperdiçar essa chance, mais se ela estiver tentando enganar algum de nós ela será morta, mais se ela estiver tentando nos ajudar, ela é bem vinda em konoha.

Itachi- certo!
_Itachi vai até s/n.
Itachi- s/n! Vc é bem vinda em konoha, mais primeiro vc tem que passar todas as informações.
Itachi- não se preocupe eu irei acompanhá-la, eles não tentarão nada pra te matar.

_s/n abraça Itachi.

S/n- eu estou tão feliz!

Itachi- o hokage me disse que eles iram pegar as informações amanhã, então enquanto isso vou te mostrar konoha.

S/n- obrigada itachi!
_Itachi sorri.

_Itachi uchiha_ [essa história será reescrita!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora