_Itachi não diz nada, só responde com um sorriso.S/n- *seu sorriso é ainda mais bonito que seu olhar*
_s/n solta um sorriso tímido pro itachi.Itachi-*esse sorriso aquece todo meu coração... foco na missão itachi foco! *
S/n- *minha missão! por um instante eu esqueci, eu tenho que ter foco!*
Itachi- estamos lonje o suficiente, eles não vão mais nos perseguir, agora nós temos que cuidar dessa perna.
S/n- não se preocupe eu me viro.
Itachi- sua perna está quebrada, como vc vai curá-la?
S/n- vou fazer o osso voltar ao lugar, e enfaixo.
Itachi- isso vai doer, tive uma ideia, vc confia em mim?
S/n- eu não te conheço, mais vc me ajudou, e minha perna está doendo muito...
Tá eu confio em vc, qual seu plano?_Itachi encostou sua testa na testa de
s/n deixando ela corada então eles trocam olhares...Itachi- sharingan!
...Itachi- ah! Vc acordou, bom dia dorminhoca.
S/n- O que aconteceu?
Itachi- eu te coloquei em um genjutsu, não se preocupe, foi só pra ajudar na sua perna.
S/n- vc a arrumou, obg itachi.
_itachi te da um sorriso.S/n- Onde estamos?
Itachi- em uma caverna.
S/n- por que não me deixou sozinha e foi embora?
_itachi não responde só fica observando.
S/n-*dinovo aquele olhar*
S/n- não vai me responder? Ou vai ficar só me olhand...
_Itachi te interrompe com um beijo agressivo, s/n separa o beijo.S/n- O que vc pensa que está fazendo?
Itachi- E-eu não sei, foi por impulso, desculpa.
S/n- eu só perguntei o motivo, não disse pra vc parar.
_Itachi abre um sozinho, e vcs passam a manhã trocando beijos.
S/n- Itachi, tô faminta!
Itachi- eu também, vou pegar alguma coisa pra nós, já volto linda!
_Itachi Da um beijo na sua testa.S/n- tchau, convencido!
_s/n lembra da sua missãoS/n- O que eu estou fazendo??????
Eu to bem? Minha família está em jogo! S/n- tenho que entregar o pergaminho, espera o pergaminho!!, será que?_s/n da um suspiro.
S/n-ninguém descobriu, eu selei o pergaminho no colar, pra não ter que carregar e chamar atenção, mais porque itachi me salvou? Não importa eu tenho que aproveitar a chance e fugir, mais... mais eu não quero deixá-lo, não acredito que me apaixonei!
S/n- Bom, por enquanto eu tenho a desculpa da perna quebrada, não posso ir, até ela curar mesmo.
...Itachi- O plano deu certo kakachi, ótima ideia de usar os clones, ela não suspeita de nada.
Kakachi- cadê o pergaminho?
Itachi- eu não achei ele.
Kakachi- como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Itachi uchiha_ [essa história será reescrita!!]
FanficS/n e Itachi cruzam seus caminhos como inimigos, ele da folha e vc como uma ninja de espionagem de uma aldeia secreta. venha fazer parte dessa história, espero que goste da minha obra ^-^ desde já agradeço. NÃO aceito que copiem minha história, se...