Um novo combate!

151 16 1
                                    

>Na casa onde Itachi e a família de s/n está.

Pai- onde será que aquele moleque se meteu? Faz tempo que ele saiu para olhar o lugar,  será que encontrou alguma coisa?
...

Itachi- o lugar está limpo, e s/n já deve ter chegado em seu destino.

Pai-...

Itachi- ham, parece que elas dormiram.

Pai- sim, e aqui está o corvo.
_Diz segurando o pássaro.

Irachi- obg.
_a invocação de Itachi some.

Pai- vc ama minha filha?

Itachi- s-sim, eu a amo muito.

Pai- se ela te ama, eu não vou poder separa-los, eu não gosto dessa ideia mais minha filha é muito teimosa, é teimosa feito mula.

Itachi- *Tal pai, tal filha.*

Pai- mais, eu tenho que ter certeza se vc pode proteger minha filha... então eu te desafio pra um combate.

Itachi- combate? 

Pai- sim, e só tem duas regras.
Itachi- e quais seriam elas?

Pai- 1_ é proibido usar genjutsu.
        2_ só paramos em caso de
     haver morte ou o outro desistir.

Itachi- Certo!

Pai- vamos lá pra fora.

_Eles começam, Itachi tira sua máscara da anbuu, empunha a espada e se posiciona. O pai de s/n pega dois pergaminhos e tira deles uma roupa ninja [Era um colete, uma bandana, uma bolsa com kunais e shurikens e um enorme machado].

Itachi- então vc era um ninja.

Pai- sim, eu e minha esposa éramos junnins.

Itachi- A s/n sabe?

Pai- não, nunca contamos pra ela.
_Ele termina de vestir o colete e amarra a bandana na testa.

Pai- que o combate começe.

Itachi- seu Machado não parece estar afiado ou forte, ele está enferrujado.

Pai- isso não é um problema.
_O seu chakra emerge e o chakra purifica o Machado deixando-o  brilhante
E afiado.

_O pai de s/n avança, mais Itachi desvia e contra ataca com a  espada nas costas do pai de s/n, ele viu o ataque de Itachi mais não consegue desviar, então concentra chakra na parte das Costas formando um escudo, Itachi bate a espada no escudo de chakra e a espada se quebra.

Itachi- vc não é rápido, mais sua agilidade mental é impecável, vc pensa rápido.

Pai- nada mal, vc é veloz e ágil.
_O pai de s/n joga bombas de fumaça, ele pula saindo da fumaça e joga kunais com papéis bombas e eles explodem.
O pai de s/n desce e da mais um pulo se afastando da explosão.

_Itachi aparece atrás dele com a kunai em seu pescoço, mais a kunai quebra por causa do atrito da kunai e o escudo de chakra.

Itachi-* teoria testada, o escudo cobre todo o seu corpo*

_O pai de s/n se vira e chuta Itachi, itachi voa e bate nos galhos da árvore que cravaram seu peito, *boom* jutsu de substituição.

Pai- *jutsu de transformação? Tão rápido*
_O pai de s/n não é um ninja sensorial muito bom por isso nao conseguia achar Itachi.
Ele avista uma enorme bola de fogo vindo em sua direção, ele desvia...

...Mais a bola gigante de fogo se divide.
Era um estilo bola de fogo combinado com flor de fênix, o pai de s/n não ia conseguir desviar então moldou o seu chakra e se vestiu com escudo, as bola de fogo batem nele e ele não se queima, enquanto o pai de s/n estava distraído com as bolas de fogo Itachi o acerta com kunai, as kunais entrar em seu escudo o rachando.

Itachi-* eu sei como o derrotar, eu coloquei meu chakra nas kunais e elas atravessaram seu escudo, então chakra quebra chakra, eu já tenho um plano para derrota-lo.


O pai de s/n empunha seu Machado e avança até Itachi, Itachi desvia e se esconde para começar o seu plano.

Pai- *Ele é rápido de mais pra mim, e ele evita mostrar suas habilidades para mim não descobrir um jeito de o derrotar
Mais agora a pouco ele conseguiu quebrar meu chakra, será que ele descobriu meu segredo? Conserteza sim, ele não é de tentar a sorte, ele é calculista e cauteloso, droga eu perderei essa batalha, mais vou continuar com ela, quero ver o plano dele*

Pai- se escondendo? Vc é mesmo um corvo? Parece mais um rato medroso!

Itachi-*Ele está tentando me provocar?*
Itachi- agora, está tudo pronto, vai ser fácil pegar ele.

_O pai vê vários corvos voando no céu, eles começam a descer bicando a sua cabeça, enquanto o pai de s/n estava ocupado os corvos Itachi lança 3 shurikens em diferente direções.
O pai de s/n consegue se livrar dos corvos mais então percebe shurikens vindo em sua direção, uma estava vindo nas suas costas e outra em sua frente.
O pai não consegue desviar e as shurikens estavam com chakra, elas então afundam no chakra e quebram o seu escudo, então a terceira shuriken vem, estava mirando em sua testa, ele não teve tempo de moldar seu chakra para fazer um escudo...

_Antes da shurinken enterrar sua cabeça Itachi avança e a segura.

Itachi- vc perdeu o combate.

Pai- ...
_Ele respira fundo, então se levanta.
*Ele é bem habilidoso e passou do meu teste*

Pai- vc ganhou esse combate, parabéns
Itachi, será um prazer ter vc com minha família.

Itachi- será uma honra.
_O pai e Itachi voltam para casa onde estava a Mei e a mãe, itachi fica de vigia enquanto o pai se deita pra descansar.

_Itachi uchiha_ [essa história será reescrita!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora