S/n- oi.
Shisui- ela é muito bonita Itachi.
Itachi- sim ela é.
_s/n cora, e tenta mudar o assustoS/n- ham... q-quem e-está faltando?
Itachi- é o kakachi, ele sempre se atrasa.
Shisui- pegue isso, é uma máscara que nós anbuus usamos.
S/n- obg.
...
Kakachi- cheguei, desculpa o atraso.Itachi- já estamos acostumados.
S/n- eu preciso do chakra de vcs pra cobrir o meu.
_s/n toca cada um, sulgando um pouco de chakra.S/n- pronto, Itachi consegue reconhecer meu chakra?
_Itachi fecha os olhos e se concentra.
Itachi- não, nada.
Kakachi- incrível, vc consegue pegar o chakra e misturá-lo.
S/n- só falta uma coisa.
_s/n tira a bandana da sua aldeia e a risca.
S/n- pronto.
Shisui- não seria óbvio, vc com a bandana da sua aldeia?
S/n- na nossa aldeia temos muitos renegados, e eu tenho um clone meu lá na aldeia, eles nem sonham que eu estou aqui.
Shisui- um clone?
Kakachi- incrível, agora vamos!
_todos vão em direção a aldeia secreta, então s/n se conecta com o clone.
S/n- diga a eles pra fecharem a casa, e na cozinha, no chão da esquerda para direita, a décima primeira madeira tem uma passagem, desçam por lá, eu encontrarei com eles a madrugada, não levem nada, só levem o dinheiro e o ursinho da minha irmã.
_s/n desconectar com o clone.
Kakachi- tava falando com quem?
S/n- meu clone.
_Depois de um tempo pulando nas árvores eles chegam, eles pararam na fronteira da Vila.
Itachi- s/n qual vai ser o plano?
_s/n explica o plano, ela sabia todas as entradas subterrâneas e passagens para entrar na aldeia sem serem vistos.
S/n- Itachi vc vai pro norte, pegar a minha família, toma esse colar e entregue a minha mãe, ela vai reconhecer que vc não é um inimigo.
S/n- um aviso, minha avó é do clã yamanaka minha mãe puxou ela, ela não é muito boa mais consegue ler mentes, e ela não precisa olhar nos seus olhos, então não minta pra ela!
Assim como eu, meu pai tem a habilidade de sugar chakra, e molda-lo, ele não de uma arma pra te matar então seja cauteloso, ele é muito teimoso se precisar pode usar genjutsu nele.Itachi- vc tá me deixando usar seu pai em genjutsu ? Que tipo de filha vc é? *ri*
S/n- ele é teimoso que nem mula, e
Eu o conheço muito bem.Itachi- tá bom.
S/n- o último aviso é minha irmã.
S/n- ela puxou o clã do meu pai, ela ainda não sabe moldar o chakra como meu pai mais só na sua idade que é 8 anos, ela consegue detectar qualquer forma de chkra que está se aproximando, ela é uma ninja sensorial bem melhor que a mim.Itachi- certo s/n!
S/n- Kakachi eu e vc vamos pelo subterrâneo, vamos enfraquecer a segurança, shisui vai entrar na Vila pelos fundos juntos com as mercadorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Itachi uchiha_ [essa história será reescrita!!]
FanfictionS/n e Itachi cruzam seus caminhos como inimigos, ele da folha e vc como uma ninja de espionagem de uma aldeia secreta. venha fazer parte dessa história, espero que goste da minha obra ^-^ desde já agradeço. NÃO aceito que copiem minha história, se...