☁Melissa Gilbert ☁
Juriscreia: Ótimo , agora tu enfia ele no cu e leva pra casa ...
Era pra eu te vindo de carro ...
Juriscreia: Eu te avisei , mais você não escuta , até parece que eu to falando grego ...
A não enche ....
Bom esse negócio de fala com a minha consciência , começou quando eu tinha uns 11 12 , aí começou a fica frequentes , as vezes que eu falava com migo mesmo , aí eu dei um nome pra ela , "Juriscreia" ...
Tá mais agora eu vou fazer oque com esse corpo ??
Aí eu vou leva pra minha cabana , na floresta ...
Vocês devem tá ce perguntado , se tem uma cabana na floresta , e sim eu tenho eu ia pra lá , quando pequena , pra ensinar boas maneiras , ao Jeremy , há aqueles eram bons tempos ...
Pego a minha faca e corto o pulso dele arrasto a menina até nos que já se encontrava inconsciente , boto o pulso do moreno , na boca da loira e faço ela engoli , deixo ela lá pois daqui uns minutos ela ja vai tá melhor ....
Pego um braço do moreno e saio arrastando ele até a floresta ....
~~~~{☁}~~~~
Ja tava na porta da cabana , levo o moreno pra dentro e deixo ele no chão e vou pega uma cadeira......
Boto a cadeira e boto ela no meio da sala , e pego o moreno , e boto ele sentado nela , depois disso eu pego cordas com verbena ....
Eu amarro os pés , as mãos , e as partes do tanquinho dele ...
A como eu sei que ele tem um tanquinho , eu levantei pra ver , e pra fala a verdade ele e um gato puta que pariu....
Ai eu pego um balde de agua gelada , e taco tudo na cara do moreno ....
Ele acorda num susto ....
__Como vocé conhece a minha gemea ???__pergunto ao vampiro de olhos azuis , eu vejo ele da um sorrizinho debochado nos lindos labios dele , espera oque ...
__Katherine que bom te ver , ta bem mais gata que antes ..__ele me fala olhando eu de cima a baixo , não sei quem e essa tal de "Katherine" mais devo dizer ele deve ser uma deusa ....
__Eu so vou pergunta uma vez , DE ONDE VOCÉ CONHECE A ELENA !!!__falo aumentado o tom de voz , eu ja tava altera ja....
__Olha vocé não vai conseguir nada de mim com essa atitude ...__fala ele debochado de novo , isso ja ta ne inrritando ....
Eu retiro uma estaca do bolso , e vou caminhando até ele devagar ....
Chego nele e passo a estaca pela fase linda dele ..
__Não vai me conta , eu to sendo boazinha com você , mais eu posso ser má , muito má ???__falo ainda passando a estaca pela fase linda do moreno
__Ui eu to doido pra ver a você má ...__Fala com um tom de malícia , que eu juro que arrepiei ...
__Tá bom se a princesa quer me ver má então ela vai ver ....__Falo com sarcasmo que Deus me deu...
Pego a estaca e passo mais fundo no rosto dele , fazendo um corte mais não tão fundo , mais mesmo assim ele gruniu ....
__Bora fazer um jogo , vai ser assim , eu faço uma pergunta e você responder , se não responde eu passo a estaca maos fundo na sua pele , e creio que você não que esse seu rostinho lindo machucado que ....__Falo girando a estaca nos dedos ....
__Mais e se eu responder oque eu ganho ???__ele me perguntar ....
__Ue ganha a sua pele sem machucado ...__Falo e dando um sorriso psicopata pra ele ..
__Não se eu responder eu ganho um beijo ..__Fala ele sorrindo malicioso ...
__Tabom , primeira pergunta , de onde você conhece a Elena ??__ eu pergunto para o moreno de olhos azuis na minha frente ..
__Meio que meu irmão namora ela , aí ela vive lá em casa , e só uma pergunta ela não tem casa não ...__ele fala sarcástico ...
__Ata , e seu irmão e vampiro também ??__pergunto ao moreno....
__Epa epa mocinha e o meu beijo ...__ele me lembra ...
Por que mesmo eu aceitei isso ???
Juriscreia: A que saber o por que , eu te falo , por que ele é um puta de um gostoso , só porriso ...
E verdade ....
Vou ate ele é dou um celinho nele ...
__Bom seu irmão e vampiro ou não ???__eu pergunto de novo ...
__Sim mais ele meio que não bebe sangue humano __ ele me responde ...
__Tenho que conhece esse cara , mais se ele não bebe sangue humano , ele se alimenta de quer ?__eu pergunto pensativa ...
__Ele bebe sangue de coelhinho ..__ele fala e quando ele fala a palavra "coelhinho" eu entro em choque ,Mais saio do choque quando lembro que o Arnold tá comigo ...
__Qual é o seu nome ??__eu pergunto ao moreno ...
__Damon , e agora vai ter que me dá um beijo de língua pois você não me deu antes__
Ele me lembra ...Vou até ele é..................
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ATÉ
O
PRÓXIMO
CAPÍTULO....BEIJOS
☁☁☁CAPÍTULO NÃO REVISADO
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁E
DESCULPAS
PELO
CAPÍTULO
PEQUENO
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁A OUTRA GILBERT☁
FanfictionMelissa Gilbert sai de Mystic Falls após a morte de seus pais , porque dizendo ela não aguentaria ver seus irmãos sofre .... Mais agora ela está de volta , mais muito diferente do que antes ...... ENTÃO MYSTIC FALLS , SE PREPARE POIS MELISSA GILBERT...