☁Melissa Gilbert☁
Eu vou pra sala e vejo uma coisa que me faz queima por dentro de raiva....
Vejo um mlk com cabelo de herói com as prezas pra fora , prestes a morde o meu Arnold ....
Rapidamente pego a faca da mesa que tava do meu lado e miro nas pernas dele e logo arremeso , a faca que eu joguei para na onde eu queria .....
__Se liga na visão que eu vou te fala,tira as suas mãos do meu bebê agora ,sua cópia mal feita do supermam...__Falo com a minha cara de psicopata,que vai por mim e de dar medo , não é atoa que o Jeremy tem medo de mim ..
__Ou ou , se acalma aí Melissa ...__fala a cópia mal feita do supermam , botando o meu Arnold com cuidado no chão ....
__Namorado da gêmea eu presumo ..__Falo ao cabelo de herói ....
__Firou vidente pra fica presumindo as coisas Agora ??__fala o moreno de olhos azuis , do lado do cabelo de herói ....
Eu e o o cabelo de heroi inguinoramos o moreno...
__Uma pergunta , seu pau se regenera se eu corta fora??__ falo e o cabelo de herói engole seco ....
__Eu creio que não ....__Fala o cabelo de herói ...
__Tá mais , qual é o seu nome , cabelo de herói ??__pergunto ao mesmo ...
__Stefan , e me desculpa pelo coelho ...__ele fala a última parte com culpa na voz ....
___Então Tefinho leve o seu irmão pra casa...____ Falo pegando o meu Arnold no colo ...
__Ue num era você que ia me leva ??__ o Damon me pergunta confuso ...
__Se o seu irmão acho esse lugar , ele consegue desacha sei la vai com ele .....__Falo pro moreno e pro Tefinho ...
__E você , vai pra onde ??__ pergunta o Tefinho , olhando pro Arnold , com um olha tipo "Vou te comer porque eu to com fome"...
__Stev amigo , se você valorizar a vida , tira os olhos do meu bebê agora eu em , ver se pode uma coisa dessas....__Falo com o cabelo de herói ...
Eu em , se ele encosta um dedo no Arnold , eu castro ele , eu em ...
Juriscreia: Mais fácil tu senta nele ...
Eu não ele namora a minha irmã loca kkkk
Juriscreia: E quando foi que isso te enpidiu ..
Nunca mais eu tenho respeito a gêmea ....
__Se cuidado irmãozinho , ele tem coragem e é capaz de fazer tudo , não é atoa que a loca me sequestro...__fala ele debochado ...
Eu vou da na cara dele , anota oque eu to falando ..
Juriscreia: Ahh se vai da sim mais não vai ser na cara não ....
Que isso , aquieta o fogo na busanha aí kkkk
__Oque ela te sequestro ?__ eu e o Damon asente __oque é eu aqui pesando que tu que tinha sequestrado ela,que isso.__ ele fala desacreditado
__ Enfim , vão bora , qual dos dois ...__ pergunto aos irmãos que estavam na minha frente ..
__Como assim qual dos dois não importa o que seja vai ser eu ....__fala o vampiro de olhos azuis ...
__Tão tá , vai tu , vai ser assim , o Damon me leva e o Tefinho leva as minhas malas e o Arnold ..__explico pra eles , os dois asentem ..
__Mais se eu descobrir que tu relo no Arnold , eu te esfolo todinho , e depois ainda taco fogo 🔥... __falo ameaçando o Tefinho , que ficou com uma cara , que é de rir....
O Damon me pega pela cintura e em questão de segundos eu to em frente a minha casa ...
__ Obrigado , mano...__ Falo agradecendo o Damon com um celinho ..
Eu me viro e tava indo pra dentro mais ele puxa a minha mão e me dá um beijo de língua ...
Depois do beijo ..
__Tchau Lissa __fala o moreno , e depois desaparece com a velocidade de vampiro ...
Eu vou até a porta de casa , e bato na porta ....
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
☁☁☁☁☁
ATÉ
O
PRÓXIMO
CAPÍTULO....
☁☁☁☁☁☁
BEIJOS
☁☁☁CAPÍTULO NÃO REVISADO
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁E
DESCULPAS
PELO
CAPÍTULO
PEQUENO
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁👆
👆
👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁A OUTRA GILBERT☁
FanfictionMelissa Gilbert sai de Mystic Falls após a morte de seus pais , porque dizendo ela não aguentaria ver seus irmãos sofre .... Mais agora ela está de volta , mais muito diferente do que antes ...... ENTÃO MYSTIC FALLS , SE PREPARE POIS MELISSA GILBERT...