☁Melissa Gilbert☁
Acordo e me surpreendo ao perceber que , ainda tem braços rodeado a minha cintura ....
Então ele não foi embora !!
Juriscreia: A que isso ele xonou na gente ...
Kkk que isso jurischereca ..
Juriscreia:Jurischereca o olho do teu cu ,e Juriscreia.
Kkk jurisbuceta kkkk
Juriscreia: Eu prefiro Juriscreia ...
Eu tabom kkkk....
Eu me viro pra ele é vejo que o mesmo ainda está dormindo , hamham acha que me engana , eu sei que ele tá acordado....
__Por que não foi embora ?__ pergunto ao moreno , que abre os olhos surpreso, pensando que eu não sabia que ele estava acordado ....
__Por que eu iria ??__o moreno dos olhos azuis faz essa pergunta e não responde a minha ......
__Eu não sei , pelo fato de eu ter te sequestrado ...__Falo como se fosse óbvio ....
__Enfim , esse seu sequestro deu bom né kkk__o Moreno fala rindo
__Enfim não vou mentir , deu mesmo kkk kkk.....__falo rindo e dando um celinho nele e me levantado , mais o mesmo me puxa ....
__Haa vai não ,fica aqui comigo ....__fala ele me dando vários celinhos na boca .......
Juriscreia: Eu falei que tinha xonado ..
Falo ???
Juriscreia: Sim e você não acredito ....
Kkk
_Olhos azuis não faz isso comigo ...__Falo ao moreno que ainda me prendia em seus braços ...
__Porque a pressa morena?__ ele me perguntar me abraçando por trás .....
__Você tem um potencial pra ser meu ficante .. __falo dando um beijo no moreno ..
__Tenho é ...__fala o Damon com um tom convencido ..
__Tem sim , tu aceita __ pergunto ao moreno que logo abre um enorme sorriso ..
__E uma proposta tentadora , mais aceito sim kk__ele fala com uma voz rouca de quem acabou de acorda ...
__Me leva pra casa ??__eu pergunto saindo do aperto do Damon me levantado ...
__Eu quem deveria perguntar isso , nem sei na onde eu to ....__ele fala se levantando e vestindo sua camisa ...
__Tabom pera aí que eu vou toma um banho rapidinho.__ falo e vou pro banheiro ...
Tiro a minha calsinha , que era a única peça de roupa que eu estava usando , e vou pro box ....
~~~~{☁}~~~~
Saio do box e vou e pego uma toalha que tinha ali , isso aqui tá limpo , significa que o Jeremy , vem aqui e limpa , eu sempre soube que quando ele crescesse ele não ia me decepciona .....
Juriscreia: Haram o menino só limpa , por que tu ameaçou , bater nele de chinela , se tu voltase e isso tivesse sujo ...
Então bom saber que ele ainda não perdeu o medo .
Juriscreia: Eu sempre soube que você era a pessoa certa pra mim atenta ..
.......
Juriscreia: Te ensinei direitinho ...... Que orgulho ... Sempre soube que você ia me dar orgulho ..
Saio do banheiro enrolada na toalha , e vou em direção às minhas malas e pego uma ligerie preta e a siguite roupa , um top lindo preto junto com uma jaqueta e um short jeans da mesma cor , e logo me visto...
Pego um tênis da Nike e calço ..
Acessórios
Eu vou pra sala e vejo uma coisa que me faz queima por dentro de raiva........
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ATÉ
O
PRÓXIMO
CAPÍTULO....
☁☁☁☁☁☁
BEIJOS
☁☁☁CAPÍTULO NÃO REVISADO
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁E
DESCULPAS
PELO
CAPÍTULO
PEQUENO
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁A OUTRA GILBERT☁
FanfikceMelissa Gilbert sai de Mystic Falls após a morte de seus pais , porque dizendo ela não aguentaria ver seus irmãos sofre .... Mais agora ela está de volta , mais muito diferente do que antes ...... ENTÃO MYSTIC FALLS , SE PREPARE POIS MELISSA GILBERT...