☁MELISSA GILBERT☁
Acordo com uma puta dor de cabeça , eu não quero abrir os olhos por calsa da luz ...
Mais me assusto ao perceber que tem mais alguém comigo na cama ...
Eu tento me lembra de ontem mais não consigo , minha mente da um branco .
A única coisa que eu lembro foi daquele homem que tentou usa compulsão em mim ...
Cara estranho kkkk ..ham a última pessoa que eu falei foi com o Tefinho ....
Juriscreia: Tu sentou no Tefinho ...
Eu não sei ...
Juriscreia: Chocada estou , chocada ficarei , porque puta que pariu , em , namorado da tua irmã , dessa vez tu passou dos limites ...
Eu não me lembro eu tava bebada tabom ...
Juriscreia: Ainda não acredito que tu fez isso 😯
Para tu tá fazendo eu me senti culpada...
Juriscreia:Amas tem que se sente mesmo , pegou o boy da irmã , e gêmea ainda , traição demais ...
Calada eu tava bêbada tá bom ...
Juriscreia: A e sempre assim , Ha eu mato pessoas porque meu pai me batia quando criança , há eu sou mal porque não fui amamentado , Há eu fiquei com ele porque eu tava bêbada , para de emventa desculpa , você vez porque queria ...
Oque não ...
Juriscreia:Oque sim , dizem que os bêbados , fazem as coisas , que não tem coragem de fazer quando tá sóbrio ...
Meu , eu vou te pedir conselhos , porque tu leva geito pro bagulho , e eu não fiquei com o Tefinho não , é o Damon que tá deitado aqui , eu lembro do cheiro dele ......
Juriscreia: Que isso menina quase tive um ataque , faz mais essas coisas não ...
Eu finalmente tiro a preguiça e enfio no cu , e me levanto da cama ...
Olhos pros lugares e eu to só de calsinha e sutiã e uma blusa enorme preta por cima......
Eu tento acorda o Damon mais ele não acorda , eu resolvo saio do quarto ...
Abro a porta e saio eu me vejo em um corredor enorme , vou andando até o final dor corredor , desço as escadas , e me vejo numa enorme sala...
Eu vou e procura a cozinha ..
Eu acho vou na força da fome abre a geladeira , mais quando eu abro , eu não vejo nada além de bolsas de sangues ....
E digo ...
Nunca na minha vida , eu me decepcionei , como eu me decepcionei agora ....
Porra , vou ter que fica com fome agora , mais que saco..
Vou em direção a porta abro e saio ....
~~~~{☁}~~~~
Eu me vejo agora na frente da minha casa .....
Mentira kkkk
Eu me vejo agora perdida ...
Juriscreia: Puta que pariu , e agora ??
Eu: eu não sei , que que nos faz ???
Juriscreia: A ja sei o que voce vai fazer ...
Eu: Oque ??
Juriscreia: Vai tira um mapa do cu , isso que você vai fazer ....
Eu: Menina tu é loca , eu não infiei mapa nenhum no cu ....
Juriscreia: O negócio agora é pergunta pro povo , na onde nos tá ....
Eu: Ou a gente pode liga pra alguém ...
Juriscreia: Bora liga pra alguém então ...
Pego imediatamente , e disco o primeiro número que vem na minha cabeça ...
Ligação on
Stefan: Quem é ?
Eu:Eu não sei a onde eu estou Tefinho ....
Stefan:Melissa , oque você tá vendo ??
Eu: Eu to vendo pessoas ...
Damon: Ótimo ela tá vendo pessoas , vai ser facilnho acha ela ...
Stefan: oque mais você tá vendo ??
Eu: Eu vejo casas ...
Damon: a que ótimo ela ver pessoas e casas ...
Eu: A ligação tá caindo e.....
Ligação off
Do nada eu vejo um vuto passas na minha frente ...
E minha visão fica turva e eu apago ....
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
☁☁☁☁☁
ATÉ
O
PRÓXIMO
CAPÍTULO....
☁☁☁☁☁☁
BEIJOS
☁☁☁CAPÍTULO NÃO REVISADO
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁E
DESCULPAS
PELO
CAPÍTULO
PEQUENO
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁
☁592 PALAVRAS
☁☁☁☁☁☁☁☁
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁A OUTRA GILBERT☁
Hayran KurguMelissa Gilbert sai de Mystic Falls após a morte de seus pais , porque dizendo ela não aguentaria ver seus irmãos sofre .... Mais agora ela está de volta , mais muito diferente do que antes ...... ENTÃO MYSTIC FALLS , SE PREPARE POIS MELISSA GILBERT...