Ryujin olhou no relógio e viu que já eram seis da tarde.
Acho que perdi a noção do tempo, será que ela vai me odiar se eu for lá agora? Pensou e pegou seu violão para ir até a sala. Bom, ainda é nosso aniversário né, e eu tenho que entregar o presente...
Respirou fundo antes de destrancar a porta e sair. Não que estivesse com medo da namorada — no fundo, estava sim. — mas ela havia prometido que seria rápido e bom... ela passou a tarde inteira trancada no quarto, deixando a ruiva abandonada no sofá da sala em pleno aniversário de namoro.
Quando chegou, notou que a menor estava encolhida no sofá abraçada em uma almofada, e a TV estava ligada em um episódio aleatório de MindHunter.
Então essa foi sua vingança, assistir um episódio da nossa série sem mim? Tsc, que menina má você é, Chae. Riu com seu pensamento enquanto desligava o aparelho, o que automaticamente fez a garota abrir os olhinhos sonolentos.
“ Ryu... ” Ela disse ao ver a mais velha parada próxima a si. “ Que horas são? ”
“ Seis e dez, eu acho. ” Disse e se sentou ao lado da mais nova que agora também estava sentada, de frente pra si “Desculpa ter demorado tanto, você sabe como sou perfeccionista... ”
“ Hum, então você acabou? ” Perguntou e a morena assentiu. “ Só te desculpo se você me mostrar. ”
“ Tudo bem. ” Ryujin riu e ajeitou novamente sua postura com o violão no colo. Encarou a menor mais uma vez antes de começar a dedilhar as primeiras notas.
﹝•••﹞
“ E então, você gostou? ” Perguntou olhando pra ruiva.
“ Você usou o versinho que eu escrevi. ” Ela disse e fungou baixinho limpando as bochechas.
“ Uhum. ” Ryujin disse. “ Querida, você tá chorando? ” Perguntou deixando o violão de lado e se aproximou da garota.
“ Claro que não, só caiu um cisco no meu olho. ” Ela respondeu e ouviu a outra rir baixinho. “Ei! Para de me olhar assim, você sabe que eu sou emocionada. ”
“ Oh meu benzinho, vem cá. ” Disse e abraçou a mais nova que deitou a cabeça na curvatura de seu pescoço.
“ Ficou perfeito, Ryu. Eu amei. ”
“ Sério? Você gostou mesmo? ” Perguntou fazendo um carinho leve no cabelo da namorada.
“ Sim... Você vai levar pra gravadora? ”
“ Vou sim, foi só uma mas acho que já dá pra eles me deixarem em paz, pelo menos por um tempinho. ” As duas riram.
Elas ficaram alí abraçadas por um tempinho só curtindo o carinho e a presença uma da outra, até que Chaeryong se afastou subitamente dando um susto em Ryujin.
“ Aconteceu alguma coisa? ” Ela perguntou, preocupada.
“ O seu presente... eu não fiz nada pra você hoje. ” Chae constatou com uma carinha triste
“ Como não? E o chocolate quente? ” A mais velha riu e Chaeryeong revirou os olhos.
“ Isso não conta, Ryu. ”
“ Conta sim, tava uma delícia. ” Disse e levou um empurrão fraco da ruiva.
“ É sério, amor. Você escreveu uma música linda pra mim e eu não fiz nada legal pra você. ” Chaeryeong disse e cruzou os braços.
“ Você sabe que eu não me importo com isso, né? ” A morena disse e fez um carinho fraco na perna da namorada, tentando confortá-la e fazê-la mudar de idéia seja lá do que ela estivesse pensando.
Ryujin parou o carinho quando viu o sorriso de orelha a orelha que Chaeryeong abriu.
Ih, lá vem.
“ Mas eu sim, e eu tive uma idéia, anda, vai se trocar, nós vamos à praia. ” Disse e já se levantou para ir ela mesma trocar suas roupas por algo mais leve.
“ Ué, você não era "anti-praia"?
“ Eu sou anti-calor e anti-sol, é diferente. E olha só, não tem calor e nem tem sol lá fora, agora levanta. ”
“ Mas vida, já tá tarde pra gente ir, vamos ficar aqui e pedir uma pizza.” Ryujin disse de forma manhosa, tentando fazer a garota desistir, ela até mesmo observou o céu para ver se não poderia usá-lo como desculpa para não saírem novamente. O que não foi de muita ajuda, já que o mesmo estava limpo e sem nenhuma nuvem. Será que tinha chovido enquanto ela estava trabalhando concentrada no quarto?
De qualquer modo, elas nem poderia fazer nada demais mesmo já que já estava escuro, teriam de se contentar apenas em caminhar e observar as estrelas, coisa que elas podiam fazer em casa, aliás.
“ Shin Ryujin.” Chaeryeong saiu do quarto vestindo um vestido florido e com suas sandálias em mãos. “ Se você não for se trocar agora é greve por um mês! ” Disse de forma autoritária. Se não tivesse escutado a última parte, Ryujin até acharia fofo a cena da garota com a mãozinha ja cintura e batendo o pé no chão de forma brava.
“ Opa, eu ouvi a palavra "praia"? Já tô indo, meu amor. Posso levar meu baldinho? ” A mais velha disse e foi quase correndo em direção ao quarto. Aproveitou pra roubar um selinho quando passou pela namorada, ao qual foi respondida com um tapinha fraco da menor em sua bunda.
“ Palhaça! ”
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
musa do inverno ➹ ryuchae.
Fiksi Penggemar❝ Amores de inverno existem, só não passam no cinema. ❞ • lee chaeryong + shin ryujin; ryuchae fanfiction • [ baseado em "Musa do Inverno" by Lagum ] ⚠️ Plágio é crime. ⚠️ ©meujake, 2021