“ Ei gatinha, o que aconteceu? ” Chaeryeong perguntou se sentando ao lado da namorada que se encontrava com um bico fofo nos lábios.
Ryujin encarou a garota e logo em seguida desviou o olhar para a janela.
“ Olha isso, Chae. Estragou nosso dia.”
“ O quê... tá falando do céu nublado? ” Perguntou e a morena assentiu.
“ Poxa, a gente ia pra praia hoje, eu já tinha organizado tudo...”
“ Mas amor...” Disse abraçando a garota que não tardou em se aconchegar no peito de sua saeng. “ A gente pode se divertir em casa ainda. ”
“ Mas era nosso aniversário... ”
“ Era não, querida, ainda é, e eu sei o que fazer pra te animar.”
“ Vai trazer o sol de volta? ” Ryujin perguntou de forma manhosa.
“ Olha, por mais que eu não seja muito fã de sol e nem de calor... eu faria se pudesse, só pra te ver sorrir. ” Disse e deixou um beijinho na testa da outra que instantâneamente deixou um sorrisinho ladino escapar com o comentário. “ Bem melhor assim. Fica aqui que eu já volto, tudo bem? ” Falou e a mais velha assentiu.
Ryujin rumou novamente para o quarto das duas para que pudesse trocar de roupa. Estava plantada no sofá, vestindo seu típico maiô e saída de banho, desde às dez da manhã, esperando algum sinal do sol de volta.
A morena tinha preparado tudo para que pudesse comemorar seus seis meses de namoro com Chaeryeong na praia, mesmo que a mais nova não fosse tão fã do lugar assim, Ryujin tinha planejado tudo perfeitamente para que a garota se divertisse, esse seria seu presente para ela naquele dia.
Shin suspirou quando voltou para a sala e foi logo se afundando novamente no sofá, agora trajada de um moletom e com seu seu violão e um caderninho em mãos.
“ Uh, vai tocar pra gente? ” Chaeryeong falou um pouco alto para que a garota escutasse já que da sala ela tinha vista para a cozinha.
“ Vou né... e pela primeira vez contra minha vontade. ” Ryu suspirou abraçando o instrumento. “ O Chris tá enchendo o saco perguntando pelo álbum novo. ”
Parte do motivo pelo qual a garota estava tão chateada de não poderem ir a praia é que significava que ela estando em casa, consequentemente teria que trabalhar também. Ryujin era uma artista independente antes de resolver assinar com a gravadora, o que implicaria na garota perder sua liberdade e ter prazos e metas a cumprir. Pelo menos, se passasse algum tempo com a namorada talvez pudesse se distrair um pouco e quem sabe até se sentir inspirada de novo.
“ Ainda não conseguiu compôr nada? ”
“ Não. ” Respondeu e o bico voltou ao seus lábios. “ Me sinto pressionada, mal consigo pensar direito e quando consigo, eu não gosto do resultado.”
Chaeryeong fez uma carinha pensativa enquanto tentava descobrir algo que pudesse ajudar a namorada em apuros.
“ Já tentou escrever sobre o que ‘tá sentindo? ”
Sim, e no momento eu só sinto estresse, cansaço e vontade de chorar. Ryujin pensou mas resolveu não externar, não queria descontar sua frustração na garota.
“ Ótimo. Vou escrever sobre minha tristeza por não poder ir a praia. ” Disse com tom brincalhão mas acabou realmente abrindo seu caderninho e rabiscando algumas coisas alí.
“ Você não tem jeito mesmo né? ” Chae riu e foi se sentar ao lado da namorada, enquanto esperava a água da panela ferver. Aproveitou pra tomar caderninho das mãos alheias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
musa do inverno ➹ ryuchae.
Hayran Kurgu❝ Amores de inverno existem, só não passam no cinema. ❞ • lee chaeryong + shin ryujin; ryuchae fanfiction • [ baseado em "Musa do Inverno" by Lagum ] ⚠️ Plágio é crime. ⚠️ ©meujake, 2021