Já via pela brecha das cortinas a lua se despedir e da bom dia ao sol, que com sua luz aos poucos pousava sobre a cômoda iluminando o livro amarelado de Machado de Assis, me despertava a grande questão se era Capitu uma infiel, ou mais uma mulher rotulada por algo que se quer tinha culpa.
Sem pregar o olho durante a noite, me levanto em passos lentos, caminho ao banheiro e as olheiras não me deixam mentir sobre minha má noite de sono.
Ao entrar no chuveiro deixo a água cair sobre meu corpo quente, o vento frio me faz arrepiar e água que encosta em minha pele me faz sentir calafrios, peço encarecidamente que todos os meus problemas se vá junto as águas que entram pelo ralo, levando a espuma do sabonete e deixando comigo as mágoas e feridas que arranham minha alma.Caminho até o trabalho, e minha mente que não se cala por um segundo, me desperta o medo de um homem que por um olhar de canto, percebo estar atrás de mim.
Minhas pernas aumentam o passo, seguro com mais força minha bolsa e peço que se a intuição do rapaz de capuz seja apenas de me roubar e que não seja um estuprador.
Começo a tremer quando imagens do que poderia acontecer me surge, sinto a falta do ar, e começo a contar para me acalmar, o menino parece perceber meu desespero e muda de calçada, suspiro aliviada mais com presa ando até a residência do senhor Marlon._Querida! -Exclama ao me ver chegar e estende a mão para pegar o jornal que tenho- está com as bochechas coradas, tudo bem? Precisa ir ao médico? Parece um pouco cansada e suada .
_Desculpa por minha aparência, achei que estava sendo seguida e apressei o passo no caminho, não se preocupe senhor. - entrego um copo d'água e os comprimidos de remédio.
Entre meus afazeres continuo a me lembrar do episódio de mais cedo, destravo então uma recordação que me faz ter repudia e corro a tempo de chegar no banheiro e vomitar, e com a porta fechada e abafando os sons, choro, tentando fazer o que minha piscologa pediu para que eu pensasse sempre que isto ocorresse "Eu sou a vítima da história"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mágoas de uma menina
ChickLit[Essa história pode ser um gatilho emocional leia a descrição antes! ] O começo de vida de Catherine é triste, doloroso e sofrido, uma criança que foi interrompida de ser inocente, julgada e judiada desde seus primeiros anos de vida, uma história qu...