Capítulo 07: O quadrilátero do inferno .

28 4 5
                                    

Eu estava livre e estava na casa dos meus pais, minha mãe estava preparando um delicioso ajianco o cheiro estava pela casa papai estava sentado em sua poltrona com seu semblante sério como sempre.

       Era difícil vê-lo sorrir .

    Ele sempre foi um homem sério e fechado, e mesmo com toda aquela postura intrépida, ele sempre foi ótimo pai e um perfeito marido para nossa mãe.

    Francisca desceu as escadas e veio ao meu encontro com aquele belo sorriso,  que eu já não via a muito tempo,  ela estava com a barriga pela boca e simplesmente radiante com a gravidez.

     O clima do ambiente havia mudado me causando uma forte ojeriza , inquieta eu olhei novamente para minha irmã,  o semblante que antes era de puro contentamento transformou-se em pavor e consternação , só  foi o tempo dela dizer.

___ Atrás de você...

   Eu me virei batendo de frente com meu algoz , que me deu uma bofetada na cara .

    E por incrível que pareça eu estava sonhando e acordei com uma verdadeira bofetada em meu rosto e era ele , o diabo do sonho que se materializava diante de meus olhos , será que eu começará a ter sonhos premonitórios? Era ele aquele diabo que emergiu do inferno transfigurado de ódio como o próprio lucífer.

____ Aonde está a vagabunda da sua irmã? Indagou-me vociferando diante do meu rosto.

   Eu me mantive calada olhando diretamente nos olhos dele , eu via a veia de sua testa pulsar enquanto o seu olhar medonho me atingia em cheio causando-me a  mesma ojeriza que eu sentirá em meu sonho.

____O GATO COMEU SUA LIGUA PORRA. Ele gritou na minha cara fazendo com que eu saísse do estado inerte e piscasse algumas vezes.

     Os alarmes da minha consciência apenas soavam em uníssono falando-me.

  Você vai morrer...

   Antes que eu conseguisse pensar em qualquer coisa, ele agarrou os meus cabelos me arrastando para fora da minha cama , a dor no meu couro cabeludo era insuportável, parecia que iria se desprender da minha cabeça,  a única coisa que consegui fazer foi gemer de olhos fechados.

    Como se não bastasse ele me levantou pelos cabelos e me pegou pelo pescoço,  meus olhos saltaram das minhas órbitas cranianas de tão forte que era o seu aperto,  eu sentia a pulsação em minha cabeça,  em uma tentativa de auto preservação , eu lancei a minha mão na face de meu adversário arranhando-a com as minhas unhas , em um solavanco ele me jogou novamente na cama e levou a mão  na sua bochecha esquerda constatando as pequenas gotículas de sangue, enquanto eu tossia passando as minhas mãos em meu pescoço para aliviar a pressão no local , eu não  sei se é  normal ser previamente estrangulada e ainda sentir as mãos do agressor em seu pescoço.

  Ele quase o quebrou , foi por muito pouco.

___ Você está mais do que fodida vadia.

   Disse ele quase rosnando como um cão raivoso,  e aí está o próprio sentimento de ódio materializado diante dos meus olhos.

    Existem pessoas que não tem a dimensão do quão forte é esse sentimento,  eu não possuía esse conhecimento mas Vithezo me ensinaria a podridão que esse mundo coloca dentro do seres humanos que nele habita, e além de tudo eu não sabia que esse forte e negativo sentimento destruía completamente o seu portador , aonde existe ódio , nunca existirá amor.

____ Posso está fodida, mas sou uma fodida com classe ,e tudo que eu vier passar já valeu completamente a pena só Pelo fato de eu ter arrancado sangue de sua cara seu ridículo.

    Nem deu tempo de eu concluir a minha representação com uma risada teatral e dramática, pois o mesmo acertou um soco no meu maxilar,  me levando novamente ao desmaio .

    Comecei a recobrar a consciência ouvindo pingos de água caindo no chão, para qualquer um isso era imperceptível mas com a dor de cabeça que eu possuía naquele momento , era como se estivesse ouvindo algo estridente em meus ouvidos fora o eco que aquela porra estava fazendo , me causando um grande desconforto eu estava muito sensível.

     Ainda um pouco atordoada e com uma possível concussão pela dor na cabeça devido a queda e a visão desfocada , eu ouvia vozes abafadas , e honestamente eu estava novamente naquela situação amarrada em uma cadeira com cordas que quanto mais eu me movimentava mas elas se apertavam ferindo os meus pulsos e tornozelos e com um agravante eu estava completamente nua e com um frio desgraçado, como eu implorava a Deus internamente que aquela situação fosse fruto de meu subconsciente me pregando mais uma de suas peças .

                Mas infelizmente não era.  

Recebo um jato de água gelada , que é o suficiente para me retirar daquele torpor que eu me encontrava , elevo a minha cabeça me deparando com aquele ser desumano , vestido com sua camisa social impecavelmente passada com as mangas dobradas na altura de seus cotovelos , sua calça cinza chumbo perfeitamente alinhada e suas sapatos igualmente lustroso , estampado em seu belo rosto esboçava um sorriso inconfundível, por trás daquele sorriso existia muitas emoções, prazer , excitação,  ele era um sádico miserável.

     Aquele homem podia destruir o meu físico, mas eu faria algo pior com ele , eu iria concertar o seu psicológico e assim eu acabaria com ele .

_____ Que bom que você  acordou querida , espero que você se sinta confortável e a vontade  no seu novo lar , a suíte de luxo cujo nome eu dei de masmorra.

    Eu já estava fodida mesmo  então para que perder o meu valioso tempo implorando ou chorando, já que estou no inferno por que não entrar de cabeça nessa loucura.

_____ VAI TOMAR NO SEU CU SEU PUTO DO CARALHO. Gritei fervendo  por  dentro.

   Nesse momento vi uma sombra de incredulidade passar diante de seus olhos, mas ele se recompôs rapidamente.

____ Vejo que a coragem que faltava na sua sorella,  você possuí de sobra,  a única coisa boa nisso é que não irei me entediar facilmente com você , comecemos com um simples jogo, eu pergunto e você responde para não sentir a dor que eu estou disposto a lhe proporcionar .

     Mesmo completamente amedrontada pois eu sabia do que esse demônio era capaz, eu vesti a máscara,  sorri com escárnio e deboche de sua cara e respondi.

______ Façamos um jogo melhor que esse ,você pega esse seu cu seco e vai sentar em uma rola grande e grossa e para de encher a porra do meu saco , é disso que você precisa de um cavalo.

     Ele comprimiu os lábios em uma linha fina , e desferiu um tapa em meu rosto com toda as suas forças ao ponto de abri novamente o corte em meu lábio inferior , só não voei longe por conta da maldita cadeira fixada no chão.

    Ele sorriu se dirigindo até uma mesa que estava naquele local, ele voltou com um pano limpando as mãos,  em seu rosto ele esboçava o nojo de ter me tocado, as minhas lágrimas ameaçaram rolar, porém eu as contive e engoli o choro .

___ comecemos novamente, aonde está a sua irmã? Ele perguntou assumindo novamente aquela postura fria e rígida.

          Parece que eu estava conseguindo aborrecer um certo alguém.

_____ Ela está muito longe. Respondi com a voz um pouco entrecortada devido a pancada anterior.
    Ele sorriu sem humor e foi novamente até a mesa e voltou com dois fios, com grampos na ponta  , ele se aproximou e prendeu em meus mamilos.

____ Última chance aonde ela está? Eu olhei diretamente em seus olhos pensando em um xingamento rápido o suficiente, e preparando o meu psicológico para suportar oque estava por vir .

_____ VAI se fod...  Nem tive tempo o suficiente pois ele virou uma chave na mesa lançando sobre meu corpo  uma descarga de energia , que me fez trincar o maxilar  e morder fortemente a minha língua a ponto de machuca-la , eu tremia com a descarga elétrica causando-me uma dor lancinante em meu corpo , comparado a milhares de agulhas sendo penetrada em minha pele .

    O mais humilhante aconteceu quando a descarga sessou, eu me urinei toda e meu corpo estava sobre uma forte exaustão.

    Eu não suportaria outra  dessa , certamente o meu coração iria para de bater já que eu sentia o músculo em meu peito pulsando forte ao ponto de quase estourar a minha caixa toráxica .

    E como se adivinhasse os meus pensamentos ele retirou os grampos dos meus mamilos , não por piedade ou misericórdia acreditem esse homem não possuía a   capacidade de senti-los.

____ Quem deu fuga para sua irmã? Minha vontade era de causar a discórdia gritando o nome de seu irmão,  mas acreditem meu código de ética e moral não me permitiriam fazer isso .

     Vitório era errado nessa história,  mas eu não poderia ser ingrata ao ponto de esquecer oque ele fez pela mia sorella.

____Ninguém.  Saiu de meus lábios como sussurro,  eu estava mantendo a aparente calma , mesmo que por dentro o pânico estivesse imperando .

     Ele bufou e foi até aquela maldita mesa  que começava a me causar ojeriza , só Pelo fato de ele se aproximar dela e se voltar para mim.

    Ele se aproximou com agulhas grossas e grandes em suas mãos , não consegui evitar de arregalar os olhos, ele começou enfiar uma a uma embaixo de minhas unhas , a única coisa que eu conseguia fazer era gritar desesperadamente , e eu recebia de volta meu gritos com o eco do local.

     E assim ele foi me fazendo perguntas e cada pergunta não respondida era uma tortura diferente , ou seja, passei horas sendo torturada, ele me queimou com cigarros e um maçarico, ele cortou meus dois dedos mindinhos do pé e cauterizou com ferro em brasa ,  marcou a minha pele  com ferro que se marca gado, em minha nadega  direita encontrava-se as siglas de seu nome  , ali ele expressava que havia se tornado meu dono  , e depois de perder totalmente a paciência me surrou como um saco de pancadas até chibatadas eu levei , eu estava me sentindo como um animal que acabara de ser dado ao seu dono carrasco.

     Quando ele terminou lá estava oque restava de mim afligida pela dor e sem forças até mesmo para gritar, eu estava largada no chão em uma poça da humilhação entre meu próprio vômito ,fezes e urina.

     Eu não entreguei ninguém,  mas paguei caro por isso.

    Ele estava se ajeitando para ir embora de banho tomado e outra muda de roupa , a sua outra ficou muito suja, ele parou diante de mim eu podia sentir que ele estava me olhando mas meus olhos só alcançavam  a altura de seus pés.

     Ele me pegou pelos cabelo  e saiu me arrastando como uma boneca de trapo, até um local aberto oque parecia ser um pátio,  ele gritava ordens para seus homens me darem banho e fazer  um curativo em meus machucado , ele queria cuidar de mim pra essa merda durar mais tempo .

    Um de seus gorilas de estimação me levantou pelos braços e outro trouxe consigo um mangueira de água, quando os primeiros jatos bateu em minha pele eu gemi de dor, nunca em minha vida um banho foi tão insuportável, além da vergonha e humilhação de estar nua e toda cagada e mijada , meus ferimentos ardiam muito com o contato do jato forte de água, eu gemia alto pois não possuía mas voz para gritar , eu estava no limite, e questionava internamente a Deus se eu ainda suportaria mais tempo , aqueles maus tratos.

    Depôs de limpa foi passado em meus ferimentos uma pomada fedorenta com o pior cheiro que alguém já pode sentir e foram postos curativos,  eu estava com aspecto de múmia.

    Me levaram diante daquele homem vestida com um saco de estopa , que causava-me pinicação.

     Diante de meus olhos encontrava-se um sarcófago de metal com espaço para apenas uma pessoa em pé sem chances de movimento.
    Ele suspirou e não teve pudor algum ao demonstrar o quão irritado e frustrado ele estava.

____ Durante todos os anos que eu estive a frente da máfia e até mesmo na minha preparação,  eu nunca conheci alguém que resistisse ao que você passou nas minhas mãos, porra você é apenas uma mulher como isso é possível? Eu juro que queria falar uma frase elaborada mas eu não possuía nem forças direito para falar ,a única palavra que eu consegui pronunciar porcamente foi.

____ A-amor... Sim era única e exclusivamente isso, amor a minha irmã ao meu sobrinho ou sobrinha que se formava em seu ventre , amor a minha família,  amor a minha própria dignidade,  eu nunca poderia me olhar novamente no espelho caso eu traísse aos meus princípios,  é  assim que eu sou e que eu fui criada e não existe nenhum ser vivente capaz de mudar isso , esse homem estava me quebrando completamente entre aspas , pois ele nunca, e  quando digo nunca significa jamais mesmo , poderia quebrar oque eu sinto pela minha família.

   ____ Aproveite a sua estadia no quadrilátero do demônio,  eu te desejo sorte pois você vai precisar,  e eu quero ver essa porra de amor te tirar daí. Ele disse com as feições em pura cólera, me jogando dentro daquele cubículo.

    Eu sorri com tristeza,  enfim deixando as lágrimas rolarem ,eu não queria mas eu não consegui mas as impedir,  em um esforço grande consegui reponde-lo , ele nunca iria dar a última palavra comigo.

____ A... morte ...não é... tormento... e sim a libertação de você...

    Ele levou as mãos no peito e me olhou com puro ódio,  bateu aquela porta de metal com um barulho ensurdecedor me deixando sozinha naquele cubículo,  que havia apenas uma pequena fresta diante  de meus olhos , ali não havia como se mover eu ficaria de pé o tempo todo que eu estivesse ali, e pelo visto não seriam poucos dias.

   Elevo os meus pensamentos a Deus para que ele me ajude a suportar essa provação, pois eu ja não estava mais suportando.

      E o pior é que aquilo seria apenas o começo. 

Mulher de fibra Onde histórias criam vida. Descubra agora