Caminhei até em casa ,fiquei receosa com tamanha estranheza que é encontrar a portaria vazia ; Ernesto é um senhor de sessenta e cinco anos , ele é nosso porteiro, e dificilmente ele abandona a portaria fora de horário de almoço e fechamento da portaria, e em poucas vezes em um ano e meio morando nesse prédio ,eu SÓ o vi deixar o seu posto por extrema urgência ou seja razões pessoais.
Adentrei no prédio, não era um prédio requintado e luxuoso , era simples porém , com todo conforto possível, e era um local de família não havia nada de errado com o nosso prédio era um local pacato, me dirigi até o elevador e fui até o décimo andar.
Chegando ao meu destino tentei abrir a porta mas estava fechado com a trava de segurança, nesse exato momento fui atingida por uma descarga de euforia e uma angústia se instalava em meu peito, chamei pela minha irmã que por sua vez não me respondeu , concentrei-me e comecei a ouvir sons abafados de fungadas como aquelas que fazemos quando estamos chorando , o desespero começou a tomar conta do meu amago e eu ingenuamente abro a boca do lado de fora e grito tudo que naquele momento eu não deveria gritar .
_____ PORRA FRANCISCA SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU CHAMO A POLICIA!!!
Em breve eu descobriria que o correto a ser feito era sair do local e ter chamado a polícia, as vezes a cabeça quente faz com que andemos nos caminhos mais tortuosos.
Eu nem tive tempo de raciocinar direito, quando a porta foi aberta com brutalidade e duas mãos fortes me puxaram sem nenhuma delicadeza para dentro do apartamento.
Me prensando contra a parede em um aperto medonho encarei aquelas Iris negras ,que apenas remetiam as trevas , com tamanha dificuldade pelo aperto olhei de soslaio e avistei a minha irmã com a cara arrebentada, sendo imobilizada por outro brutamontes que tampava sua boca com a única finalidade de mate-la calada e incapacitada de me avisar de qualquer coisa , aquilo me atingiu como adagas de ódio, reuni o pouco de forças que me restavam mesmo sufocada por aquela parede de homem e gritei abafado.
____ LAR..GA ELA SEU... MONTE...DE MERDA...
Antes que eu desce continuidade fui interrompida pela voz grave de meu futuro algoz , que com um bradar de um neandertal falou com toda a frieza que exalava , a pura calma e o puro suplício.
____ Francisca... Francisca... Você não nos contou que tinha uma irmã tão corajosa, sou perito em acabar com a coragem alheia.
Aquilo me irritou... que covarde de merda ...
Sem pensar muito chutei as suas bolas e cuspi em sua face , ele me largou e levou as mãos ao seus países baixos na intensão de aplacar a dor que se instalou no local, caí no não chão e nem me dei tempo de me recuperar o fôlego, corri para a cozinha e me armei com uma faca bem grande.
Se hoje é meu dia de morrer morrerei ,mas com dignidade lutando mesmo que eu não tenha muitas chances contra aqueles dois.
Corri pra sala e fui atacar diretamente aquele homem , nem tive chance pois o cavalo me desarmou com eximia habilidade, e começou a me agredir , desferiu um soco em meu queixo fazendo-me ir ao chão e consequentemente apagar devido ao impacto.
Algum tempo depois acordei um pouco tonteada sentindo o gosto do sangue em minha boca, estou amarrada em minha cadeira , demorei alguns instantes para perceber que aquele homem ainda estava ali, ameaçando e torturando psicologicamente a integridade da minha irmã, porém oque realmente me chama um pouco de atenção e o segundo homem que observa a situação quase impassível é certo pelo pequeno delineado quase imperceptível de desconforto em seu semblante , somente pessoas observadoras nas quais sabiam ler feições de pessoas como se lê um livro notará aqueles leves gestos.
Ainda não haviam reparado que eu tinha despertado, e mesmo com a cabeça ainda atordoada mantenho o foco prestando atenção nas palavras daquele homem.
____ Vamos lá Francisca oque você falou para os tiras , independente ou não de você me contar eu irei lhe matar , oque você pode negociar aqui é a liberdade da sua irmã e uma morte rápida e indolor , se caso você não colabore comigo irei lhe matar bem devagar e com tanta dor que você irá esquecer até o seu nome , e já a sua irmã colocarei ela em um dos meus puteiros mais baratos , assim ela terá muita demanda de pau por dia .
Ela encontrava-se acabada , completamente desnorteada , e chorava feito uma criança, aquilo estava acabando comigo , a impossibilidade de tomar uma atitude em sua defesa, uma das piores coisas para uma mulher como eu, era me sentir completamente incapaz, só não sabia que esse sentimento ia se tornar o pivô de quem eu sou hoje em dia.
____ senhor eu juro por tudo que é mais sagrado eles me interrogaram e eu... eu.... eu não falei nada fui leal ao Ometà, por favor senhor acredite em mim. Disse minha irmã suplicante.
O filho da puta irou-se e desferiu um tapa no ouvido esquerdo dela fazendo -a gritar em extrema agonia , eu não aguentei e explodi por pura revolta em presenciar tamanha covardia.
____ FIGLIO DI PUTTANA , SIAMO DONNE DI PAROLA , SE NON HAI IL CARATTERE CHE FAMIGLIA. ( filho da puta, somos mulheres de palavra, se você não tem caráter ela tem, ela nunca trairia a família).
Nesse momento todos olhares se voltam para mim , o outro homem de olhos claros me observa como se eu fosse uma alma penada e estivesse prestes a partir para o outro mundo, já o demônio me questiona .
____ Oque você pensa que sabe sobre a minha famiglia, mulher abusada. Disse já perdendo a paciência, porém eu já a perdi desde o momento que entrei no apartamento, e junto com ela foi meu juízo, por isso repondo com tanta rispidez quanto o meu questionador o fez.
____ Sobre a sua nada ... porém os nossos pais nos ensinaram virtudes nas quais você desconhece, nos ensinaram respeito, amizade , compaixão e lealdade, mas parece que vossa alteza não sabe diferencia mentiras de verdades , não recebeu bons valores por isso tornou-se um ridículo egocêntrico.
Nesse momento pude ver a irá estampada em sua face, medo na face da minha irmã, e incredulidade na face do outro homem, meus pensamentos soavam como sirenes .
Se seu desejo era ser morta, parabéns Helena você acaba de consegui uma passagem de primeira classe para o mundo dos mortos , céu ou inferno ainda não sabemos.
Ele se aproximou e me desamarrou com brutalidade, me arrancou da cadeira pelo colarinho da camisa e jogou no sofá, minhas costas estalaram e eu gemi de dor , o desgraçado socou meu estômago três vezes seguido de um soco na boca, eu tentei chuta-lo mas ele socou meus pés, puxei bastante cuspe com catarro e sague e soltei uma cusparada em sua face , ele limpou o rosto e socou novamente a minha boca.
Eu não tinha mais forças para lutar eu apenas gritava em desespero e ele não parava , me jogou no chão e começou a bicar minhas costelas , minha irmã gritava e se debatia desesperada nos braços do brutamontes que a segurava ,e o homem que me agredia se via em sua face o prazer estampado , ele me batia como se bate em um homem , eu tentei ser forte mas naquele momento a única coisa que estava em todos os meus sentidos era a dor profunda , o único pensamento que se formava em minha mente turva pela dor era que eu iria morrer sendo espancada por um animal.
O peso de suas mãos grossas era insuportável eu já estava perdendo as forças quando o celular do monstro tocou , ele novamente jogou meu corpo desfalecido pela surra no chão , eu não possuía mas forças nem mesmo para falar se quer uma palavra, e ele atendeu.
Pareciam que estavam dando uma das piores noticias para aquele maníaco.
_____ Mas que Caralho, como assim informação errada , EU NÃO ADMITO ERROS NESSA PORRA... Você tem ideia da merda que eu acabei de fazer por conta desse Caralho...
Ele ouvia transbordando irá , o ódio em seu olhar era nítido...
_____ Quero a cabeça do informante, sabe que odeio cometer injustiça. Disse ele pousando o seu olhar sobre oque restara de mim , em seu olhar estava presente o escárnio e a ironia.
Ele desligou e parou diante da minha irmã, que tremia como uma vara verde , inclinou-se para ficar face a face com a mesma, e olhando dentro dos olhos dela ele disse .
______ Parece que você estava dizendo a verdade, espero que você compreenda a minha atitude , a máfia está acima de tudo e de todos para mim , e quanto a sua irmã se ela se mante-se calada , não teria apanhado tanto, porém como prova de minha boa fé, levarei as duas para minha casa e serão cuidadas por ótimos médicos, até se recuperarem , depois eu decido a vida das duas .
Minha mente consegue gritar e transmitir em meus olhos oque meus lábios não são capazes de dizer devidos as porradas que levei.
Infeliz... doente... demônio... eu não vou para porra de lugar nenhum.
Eu tentei falar , eu juro que eu tentei , enquanto aquele animal me pegava em seus braços eu o olhava com puro ódio, mas ao invés de me debater a única coisa que consegui foi apagar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fibra
Mistério / SuspenseAs cinco da manhã meu despertador soa como os ruídos do inferno aos meus ouvidos, o mau humor se instala em todo meu ser , desde o momento que a minha consciência abandona o estado inerte de sono, trazendo-me catastroficamente a realidade que tornou...