Esse capitulo eu dedico co muito carinho a VitorHugo7 , Obrigado por ler , comentar e votar, e você me isentivo a voltar a escrever e postar essa história , apesar de ser um gênero mais sombrio e pesado representa algo bem forte para mim , seus livros são maravilhosos e eu recomendo, as pessoas lerem.
Oque acontece quando você acorda logo após ficar oito meses em coma ? Eu vou contar , sentimos uma sede infernal, e por mais que o soro que é posto em nossa veia através de um acesso venoso supra as necessidades do nosso corpo, o nosso cérebro insistem em que nossas necessidades básicas para que nos sintamos bem sejam supridas, além disso tem a fotofobia que nos é causada por estar muito tempo com olhos fechados em um completo escuro, qualquer claridade torna-se insuportável,fora as dores no corpo por se está muito tempo deitada.
com a adicção especial da confusão iminente que conturba os seus pensamentos quando se acorda e se ver vitório chorando na beira da minha cama como uma mãe chorando por um filho moribundo, quando eu me tornei tão importante para o meu futuro cunhado? fora uma duvida que me acometia intensamente, quem era aquele homem que era grande feito um pé grande que estava com a mão na minha testa me chamando de guerreira .
Além disso tinha também as lembranças que me atingiram como uma enxurrada vertiginosa , o estrupo a violência do espancamento, a faca cortando a minha carne e principalmente a dor , tudo veio a minha mente como se fosse um filme desenrolado diante de meus olhos, a amargura o medo e a náusea me atingiram com tudo , como se eu estivesse vivendo aquilo novamente.
Eu dei um tapa na mão do médico e arranquei o acesso venoso, tentei me levantar mais a tonteira me atingiu fortemente , o médico vendo a minha agitação tentou me conter , ele me tocou , segurando meus braços e falando palavras que naquele momento a minha mente era incapaz de discernir , eu me ressaltei com seu toque e desferi sem se quer pensar um gancho de esquerda na cara do médico, e deitei em posição fetal de lado, eu estava com a sensação esquisita que eu estava perdendo alguma coisa, estava triste magoada me sentindo humilhada, e minha mente fudida cismava em me pregar pressas, me preparando para que eu recebesse a repreensão tão merecida por ter socado a cara do médico.
Meu corpo tremulou aguardando a reprimenda , meu Deus eu soquei a cara do meu médico, eu estava com fortes náuseas e esperando que aquele homem fosse me bater , mas indo contra todas as expectativas de minha mente aquilo não aconteceu, ele não me agrediu e começou a falar de vagar e suavemente comigo.
Dante ___ Senhorita eu me chamo Dante pacelli , e sou o seu médico tente manter a calma , você está segura agora não esta mais sobre poder da máfia siciliana , estou cuidando de você a oito meses, preciso que permita que eu me aproxime para realocar seu acesso venoso, e para que eu a examine , para ver seus reflexos e a evolução de seu quadro clínico.
Estranhamente sua voz me remetia paz, confiança e uma forte sensação de conhecimento, beirando a intimidade , sua voz era melodiosa e macia , aquecia meus ouvidos e coração, novamente a náusea subiu forte e meu corpo tremulo e relaxou, ele se aproximou e sem conseguir conter , acabei vomitando a minha bílis amarga e amarelada naquele jaleco impecavelmente branco e passado, mas uma vez a minha mente quebrada me mostrou um quadro contrario, daquele médico me agredido por causa do vomito, mas uma vez ela foi frustrada por um gesto pecaminosamente carinhoso, carinho fazia muito tempo que eu não sabia oque era isso, ele pegou um lenço macio e aveludado e limpou meus lábios descartando, em seguida me ajudou a deitar-me de maneira confortável, inserido o cateter no meu braço de maneira tão leve que senti apenas uma picada leve como se fosse uma formiga mordendo.
As emoções começaram a me dominar novamente e acabei explodindo em um choro amargurado, duvidando das palavras daquele homem, meus pensamento me levavam a crer , que vithenzo deuccate , iria surgia do inferno , em algum lugar escondido com a tramoia sórdida de colocar aquele médico bondoso para cuidar de mim e logo após surgir para me tortura de maneira sub humana, porém não foi isso que aconteceu aquele médico pegou outro lenço e como todo o cuidado secou minhas lagrimas , e posicionou em meu nariz pedindo que eu soasse, e foi oque eu fiz , eu estava me sentindo como um animalzinho indefeso com as garras de fora sendo embalada pela mamãe urso, após ele me conforta alisando minha costas em um gesto amparável , vitório se pronunciou.
Vitório ___ Fique calma helena você esta segura , meu irmão pensa que você está morta, o meu amigo médico vem cuidado de você durante esse tempo, assim que você estiver completamente recuperada , levaremos você de volta para sua família intacto .
Aquelas palavras atingiu meus nervos central de ira, uma porra que eu estava intacto, e eu nunca poderia voltar para minha família sem ter feito justiça por mim, eu suspirei pesarosamente , e enquanto o médico me examinava , eu respondi de maneira sarcástica ao vitório.
Helena ___ Você está enganado de vitório, eu não estou em tacto , eu nunca poderei olhar novamente para minha família sem a cabeça do seu irmão, esta em minhas mão. Aíííí
Resmunguei no final devido a picada de agulha que levei no dedão do pé , olhei feio para médico que apenas deu de ombros.
Vitório ___ você se lembra de tudo ?
Helena ___ Desde o seu primeiro plano para levar minha sorella (irmã) embora , que foi muito bem sucedido, ao contrario de ultimo que foi um fiasco.
Vitório ___ Eu sei que estou em falta com você , mas preciso que confie em mim quando digo que é quase impossível parar o meu irmão, essa sua vontade de vingança eu compreendo e no seu lugar iria querer o mesmo , mas oque você pode fazer contra o capô? Precisaríamos de muita ajuda e todos os envolvidos teriam que sumir do mapa, isso detonaria uma guerra sem precedente.
Disse o homem com o semblante de quem não dormia a séculos, vitório parecia está acabado a culpa e a incapacidade pesava em seus ombros , senhor esse homem me tem como muito pouco, oque eu poderia fazer contra o capô, chega ser hilário se eu não compreendesse a que ponto eu cheguei e a preocupação do mesmo, mas há uma grande diferença entre está nas mãos do inimigo e destruí-lo aos poucos com muito sofrimento e observa-lo das sombras , aguardando o grã finale , para mata-lo.
Helena___ Oque eu posso fazer contra o capô , muito mais do que você tem dimensão, a pergunta é você está disposto a trair seu irmão colocando instabilidade da sua famiglia , e a vida de seu capô em minhas mãos ?
Os olhos do consiglierge só faltaram saltar de sua caixa craniana , de tão pasmo que ele estava com a minha proposta e sim, estava pondo a devoção dele pelo patriarcado em cheque ,mas eu acreditava que o único capaz de ser salvo naquela família era ele, e dependendo de sua resposta eu saberia oque fazer, na minha mente ou vitória desatava as amarras do machismo, do preconceito e do orgulho e se juntava a mim na minha trajetória de vingança e justiça , ou ele iria acabar como seu irmão, morto pelas minha mãos e foda-se se a minha irmã o amava e seria mãe de um bebê dele, eu só permitiria que ela ficasse com um homem que a amasse e cuidasse dela , não que a abandonasse para ser mãe solo , ou que sugerisse um aborto, estava nas mãos dele.
O médico sorriu diante de meu comentário havia até esquecido que ele estava ali, vitório engoliu em seco, me olhando assustado imagina se ele soubesse os planos mirabolantes que tenho pra ele caso eu receba uma negativa do mesmo.
Helena ___ Nunca fui conhecida por ser paciente , e o pouco que você me conhece acho que você notou isso , e então qual é a sua resposta ?
Ele meneio a cabeça , e deu de ombros dando-se por vencido, acredito que ele sabia que com ou sem ele , eu ainda faria de um tudo pra destruir vithenzo Deuccate e quem estivesse com ele.
Vitório ___ Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fibra
Mystery / ThrillerAs cinco da manhã meu despertador soa como os ruídos do inferno aos meus ouvidos, o mau humor se instala em todo meu ser , desde o momento que a minha consciência abandona o estado inerte de sono, trazendo-me catastroficamente a realidade que tornou...