Capítulo 04: O acordo.

30 4 4
                                    


  Acordei com a batida na porta do quarto,  dentro de mim brotou um sentimento de esperança,  que fosse a minha irmã e em meus sonhos eu queria que fosse , queria que ela entrasse naquele quarto e que ela falasse que poderíamos fugir e que ficaria tudo bem , mas eu não poderia está mas enganada do que naquela situação.

Sonhos são  apenas sonhos Helena .  Lembrei das palavras da minha mãe, sai de meus devaneios ao terceiro ressoar da porta e disse .

____ Entre...

    A porta foi aberta revelando o rosto de uma das pessoas que eu não tinha interesse algum de ver , nem naquele momento nem nunca , eu o odiei... Aliás ainda o odeio , não por ele e sim por quem ele representa , mas nos dias de hoje tenho uma eterna dívida de gratidão por ele , e um dia  sei  que irei paga-la.

_____ Espero não está atrapalhando o vosso descanso bela adormecida.  Disse o homem de olhos claros , a quem trouxera a minha lembrança o espetáculo feito em meu apartamento,  era ele o brutamontes que segurava a minha irmã para que ela fosse impiedosamente agredida.
     Eu trinquei os dentes de ódio,  e lhe lancei uma olhar mortal.

A se olhar matasse , esse já estaria fulminado.

_____ Levati  di mezzo bastardo!!!( suma da minha frente bastardo). Exclamei mau contendo a minha raiva .

     O homem arqueou as sobrancelhas atônito com a minha audácia,  porém  logo se pois a soltar uma grandiosa gargalhada,  naqual eu tive que me segurar para não tremer ,ali estava exposto o Mr. Hyde o médico e o monstro , olhando para ele dava para beirar o pavor , pois suas íris azuis tornaram-se gélidas e seu semblante duro , sua voz era grave e máscula.
     Ele simplesmente parou com a gargalhada e me fitou falando.
____ Eu não  sei se você é muito corajosa ou completamente tola ragazza ( menina).

    Mas como eu poderia me deixar intimidar por isso , no fundo do meu âmago eu sabia que baixar a cabeça para homens como ele não era uma opção,  não naquelas circunstancias simplesmente seria a minha ruína,  eu conhecia esse mundo , e sei que para as mulheres serem respeitadas precisavam de muita fibra e se impor, se não tornavam-se esposas capachos ou vadias usadas como lixo .
     Eu sustentei o seu olhar de cabeça erguida,  e antes que ele abrisse mais uma vez aquela maldita boca , e me levantei disposta a tudo , até que visualizei a linda jarra do mais puro e fino cristal , e apanhei com as minhas mãos e arremessei na cabeça do indivíduo,  que conseguiu de desvencilhar  por pouco , porém ainda foi atingido por alguns estilhaços.
     Vim em seu olhar uma tamanha ferocidade,  como se o médico estivesse controlando o monstro para não sair.

    Prefiro que ele me mate logo e acabe com esse suplício,  minha Santa Catrina não  permita que esse homem seja um sádico.

      Em um movimento rápido e um solavanco com apenas uma das mãos fui jogada novamente  na cama , não deixei de retesar o maxilar pela dor que acometia o meu corpo pelo impacto,  mesmo a cama sendo macia e minhas dores tendo diminuído bastante por conta do analgésico,  aquilo despertou minhas dores, ainda não estou cem por cento ,diria que estava a quarenta e agora baixando pra trinta.

_____ MAS QUE CARALHO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SUA INFELIZ... Eu vim aqui na melhor das intenções e você se porta como uma selvagem arremessando jarras em mim , e aliás essa jarra vale mais que a sua vida, isso era cristal puro.

Viadinho ... era isso que a minha mente gritava porém eu proferi outas palavras.

____ De boas intenções o inferno está cheio meu querido, ponha-se daqui para fora . Novamente ele me olhou com incredulidade.

     Acho que até mesmo eu estava incrédula expulsando o dono de seu patrimônio,  mas quem manda me manter em cárcere.

____ Você sabe que você está  na casa da minha família e não  o contrário não sabe? Por que se não souber acho que a coça que o meu irmão lhe deu afetou  o seu juízo. E aquelas palavras foram o gatilho para que eu explodisse de vez.

____ Você fala desse absurdo como se não  fosse nada , como se não fosse uma atrocidade as agressões e abusos  psicológicos que eu e minha irmã sofremos, mas sabe qual é o (X) da questão? É  que vocês são dois babacas  que não honram as bolas que carregam dentro das calças, são  duas maricas covardes , que não tem disposição para encarar um homem de verdade e  acabam descontando em mulheres frágeis para se sentirem homens.
     Falei me levantando novamente da cama , o semblante do homem a minha frente só exalava impaciência,  ele parecia que ia explodir a qualquer momento,  como uma bomba relógio.

_____ CHEGA!!!  Gritou ele massageando as suas têmporas e suspirando pesado , até que ele rompeu o silêncio  e disse.

_____ Se você quer descer o nível vamos descer , escute atentamente  o projeto de vagabunda, eu tenho uma proposta para você, e já vou adiantando é pegar ou pegar , por que se você não aceitar você  e  a sua irmãzinha sofreram as consequências,  e você sabe que Vithenzo Deuccate tem poder para isso.
       Eu bufei em função da derrota anunciada,  mas  decidi ouvir a proposta desse infeliz,  ele sabia que a minha irmã era meu ponto fraco ele sabia o tamanho da importância que ela tinha em minha vida e não hesitaria em usa-la , mas por que tamanha preocupação com a Fran?  oque esse homem escondia?

____ E qual seria a proposta vossa eminencia? Falei em um tom de deboche claro fazendo ele me olhar com os olhos cerrados , porém ele se ateve ao assunto de seu interesse.

_____ Quero tirar a sua irmã da máfia e levá-la para bem longe,  mas preciso que você a convença. Aquilo me espantou, então como uma boa curiosa que sou eu o questionei.

_____ E por que você faria isso por nós,  não acredito que seja pelos meus belos olhos verdes ou pela minha língua ferina. Ele sorriu debochado e respondeu.
 
____ Não existe nós nessa equação queridinha , estou fazendo isso pela sua irmã,  ela foi leal a famiglia,  mas meu irmão está no encalço dela , uma hora dessa ele irá encontra a desculpa perfeita para mata-la , pois para ele enganos não acontece.

    Honestamente eu tenho realmente uma grande dúvida se a minha irmã os denunciou ou não,  ela nunca gostou do submundo,  e sempre quis nos  proteger de tudo que ameaçasse as nossas vidas , e está dentro da máfia italiana  pode ter  pesado muito nessa questão.

___ Então nada feito ... ou você tira nós duas dessa situação,  ou não tira nenhuma . Eu precisava blefar com esse homem como em um grande jogo de poker,  esse homem sentia algo pela minha irmã,  mas eu não confiava totalmente nas intenções dele , por que ele iria quere-la em segurança ? Amor ou Obsessão ?eu não  sei mais oque pensar.

  
____ Que seja assim , imagina o quão divertido será para o meu irmão  cortar cada pedaço da sua irmã diante de seus olhos , ele vai adorar o seu sofrimento,  e depois disso você será usada de todas as formas possíveis em um dos puteiros da famiglia,  eu mesmo me encarregarei pessoalmente que isso aconteça o quão breve possível,  ele já vai lhe destruir e eu irei te liquidar de vez queridinha , e já te disse que você não está em posição para negociar comigo.

Tento manter uma postura fria apesar do meu coração doer só  de imaginar o fato consumado,  merda ... merda ... merda ... mil vezes merda , eu nunca seria capaz de expor a minha irmã a esse perigo eminente.

____ Eu aceito...

     Antes que eu pudesse continuar e ameaça-lo caso acontecesse algo com a minha irmã a porta do quarto foi aberta abruptamente,  a princípio meu coração descompassou com a ideia de que poderia ser o meu algoz , porém no instante seguinte senti um alívio  descomunal diante da figura da minha sorella( irmã).

     O seu semblante não era o dos melhores , ela esboçava o puro furor e irá que eu já não presenciava a muito tempo estampado em sua face , ela olhou diretamente nos olhos do homem que dava dois dela tanto em tamanho como em largura e simplesmente cuspiu palavras engasgadas  a muito tempo pelo visto.

_____ come osi dannazione,  Che proposta ridicola del cazzo hai fatto a mia sorella, perché sai che NON  la acceto. 

( como ousa seu maldito , que porra de proposta ridícula é essa que você fez  a minha irmã,  pois saiba eu NÃO aceito).

     Que coisa feia A Fran estava ouvindo tudo atrás da porta , ela tinha perdido esse mau hábito,  e mais uma vez minha irmã agindo como uma heroína , salvadora da pátria,  eu nunca seria egoísta a ponto de sacrifica-la , será que ela gosta de sofrer? Será que é  masoquista ? Ou será que não tem a dimensão dos nossos atuais problemas? Vai saber oque se passa naquela cabeça.

  ____ se a sua irmã não tivesse desafiado tanto o Vithenzo hoje vocês estariam na casa de vocês, Mas você sabe que quando ela o desafiou pegou uma arma engatilhada e apontou para a própria cabeça,  e por mais que você seja egoísta Fran eu não vou deixar você ir junto.

    Disse ele olhando para ela com o olhar em faíscas, de ódio e  talvez , eu disse apenas talvez inquietação.

Ele a ama, e eu também.

____ Eu nunca lhe pedi para me tirar de nada Vitório,  e não  se meta na minha vida . Isso soou aos meus ouvidos como alarmes,  pela primeira vez na vida ela podia escolher e estava escolhendo errado.
   Sem pensar eu desferi um tapa na cara dela em seu lado direito, ela me olhou completamente atordoada e surpresa, e eu disse .

____ Acorda para a vida Fran,  estamos completamente fodidas , se pelo menos uma de nós sair ilesa dessa situação já será o suficiente,  você vai aceitar a ajuda desse cretino sim , e assim que o louco do irmão dele cansar de me infernizar eu  vou te achar aonde quer que você esteja.

     Seus ombros caíram e seus olhos encheram de lágrimas,  nesse momento eu me senti culpada pelo tapa , mas foi um mau necessário,  eu levei as minhas duas mãos as suas bochechas para fazê-la me olhar nos olhos e disse .

____ Volte para a origem, eu vou te encontrar,  você sabe que vou voltar para você,  eu sempre volto .

     E assim foi firmado o nosso pacto silencioso , aonde combinamos secretamente para que ela voltasse para casa , intimamente eu tenho dúvidas se eu conseguirei voltar , mais saberia em breve que aceitar a família naqual nascemos é além de primordial,  é  muito melhor do que está  no meio de  lobos famintos,  loucos para lhe devorar até os ossos.  

Mulher de fibra Onde histórias criam vida. Descubra agora