Punida

5.1K 138 299
                                    

Finalmente estava a ver que aquela de geografia nunca mais acabava, de facto nunca foi uma matéria apreciada por mim.

Já fazem dois meses desde de que eu entrei na Private Academy Mori Mori, e como é que eu entrei se perguntam vocês!

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻

Mãe: Shinkai S/N, eu estou farta desses teus comportamentos, é a quarta vez que te expulsam de uma escola, já te disse para parares de implicar com as pessoas, só este mês recebi um telefonema de um pai a dizer que a menina S/N tinha brigado com a filha dele.

S/N: Mas mãe eu te juro que aquela rapariga tava a precisar de um tapa, então eu dei.

Mãe: Chega, está decidido tu vais para a escola onde o teu padrasto trabalho.

S/N: Você sabe que aquilo é uma escola de rapazes, certo?

Mãe: Sim eu sei, e é por isso que te vou mandar para lá, e sem nenhuma reclamação, entendeu.

S/N: Sim mãe.

No início fiquei meio chateada, mas agora que penso a escola vai tar cheia de menino bonito e há uma coisa que a minha mãe não sabe, é que eu não sou mais virgem, a perdi aos 15 anos, foi no ano passado em uma festa.

Tou com grandes esperanças de que vai ser uma diversão o meu tempo nessa escola.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳

Acabei de chegar em frente á sala do club e me veio á cabeça a memória engraçada de como nos conhecemos a todos.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻

Acabei de chegar em frente á porta da sala do club, no caminho encontrei algumas rapazes que se ofereceram para me mostrar a escola, mas eu recusei, sei perfeitamente que eles queriam tudo menos me mostrar a escola, mas fica para outra hora, agora tenho que ir conhecer o club.

Um rapaz com cabelos marrons se aproximou da porta junto a mim.

S/N: Olá, sou a Shinkai S/N. - estiquei a mão ao rapaz.

???: Olá...sou o Takashi Toono.

S/N: Prazer, então também vais entrar no club de fotografia?

Toono: Sim, esse parecia ser o mais fácil, então o escolhi, desculpa perguntar mas essa escola não é só para rapazes?

S/N: Sim é, mas o meu padrasto trabalha aqui então acabei por entrar, bem vamos.

Toono: Ok, sim vamos.

Quando entramos nos deparáramos com um rapaz de cabelos azuis a esfregar um vibrador na intimidade de um de cabelos rosa.

O Toono fechou a porta de imediato, mas eu corri logo para a abrir, eu queria saber mais, quando me dirigi a porta ela logo foi aberta por um rapaz loiro.

???: Vocês são os novos membros do club, então novos membros-kun sejam bem vindos ao Yarichin Bitch Club.

Toono: Acho que entrei na sala errada. - antes de ele sair eu o puxei e o loiro falou de novo.

???: Este é o club de fotografia, conhecido como Yarichin Bitch Club, ou só yaribu

O Toono estava a tentar se livrar do loiro e de facto foi muito engraçado de ver.

???: Estávamos a experimentar este novo vibrador, vejam a forma e a textura.

S/N: Wow, de facto a textura é bem boa parece confortável.

???: Achei o mesmo, você percebe, certo S/N

Logo apareceu outro rapaz e eles se apresentaram, tal como eu o rapaz aceitou bem, ele veio falar com nós dois, o achei bastante simpático e também é bonitinho, o seu nome é Kashima Yuu.

𝙋𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ... 𝘠𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘪𝘯 𝘉 𝘊𝘭𝘶𝘣 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora