Ele

975 23 24
                                    

Parte V

Com o regresso das aulas, os atividades do clube também voltaram ao normal, e decidi que este mês eu iria ficar em primeiro lugar na lista do clube, o que não iria ser difícil já que este mês entraram dois professores para a escola, eles eram bem gatinhos.

Eles não tinham nenhuma disciplina em especial, eles davam aulas extras para quem precisa-se, então comecei a ir, não é que eu precisa-se das aulas em específico mas elas eram a única forma de eu ter o que precisava.

Durante as primeiras aulas fui mandando alguns sinais para os professores, e ao final delas falei para eles procurarem sobre o que era o clube de fotografia.

Depois das aulas fui para o clube usar brinquedos novos que tinham chegado.

S/N: Oi meus gostosos, então o que temos de novo?

Akemi: Fofa, finalmente, temos muitos brinquedos lindos.

Akemi abriu uma caixa e tirou um plug anal para cada um, eles eram tão lindos e tinham pedras lindas nas suas pontas.

Logo ele tirou outra caixa e tinha mais alguns vibradores, novas algemas e Akemi tirou um brinquedo exclusivo para mim.

Akemi: Isso é para você fofa, é um sugador de clitóris para você se divertir.

S/N: Obrigadaa fofo.

Logo depois começamos a "brincar", Shikatani que já tinha o seu plug colocado começou a utilizar um vibrador no Tamura que já gemia alto, de seguida Yuri se aproxima de mim.

Yuri: Amor, quer ajuda para colocar o plug?

S/N: Claro que sim

Então ele pega num plug que tinha uma pedra vermelha na ponta e devagar o enfia no meu anus, e para retribuir pego em um plug com uma pedra rosa e o coloco no mesmo. Enquanto o colocava acabei por fazer alguns movimentos com o brinquedo no Yuri, então ele se vira para mim e me beija.

Depois do beijo, enquanto os meninos iam usando os brinquedos, o Yuri pega em uma algema colorida e me prende os braços, em seguida ele pega em um vibrador e logo o coloca na minha intimidade, sem dó ele o coloca no máximo e o vai mexendo dentro de mim até eu gozar.

Então ele tira o vibrador e enfia o seu membro na minha buceta começando logo com movimentos ferozes, ele continuou me fudendo forte ignorando todos na sala, apenas gememos alto os nomes um do outro até que gozamos juntos.

Depois da tarde de brincadeira cada um foi para o seu dormitório, exceto o Yuri que mais uma vez naquela semana veio dormir comigo.

Yuri: Sabe amor, eu adoro dormir com você, me sinto seguro.

S/N: Eu também me sinto segura com você aqui meu querido. - lhe fui fazendo algumas carícias na cabeça - Querido já tem alguns planos com alguém nesses próximos dias?

Yuri: Claro que tenho, tem alguns alunos que precisam se satisfazer de urgência, e eu quero ficar em primeiro na lista.

S/N: Aí amor, mas não vai não, eu é que vou, e o que me vai ajudar são aqueles dois novos professores gostosos

Yuri: Já os caçou?

S/N: Acho que sim, mais um dia e pelo menos um deles vai querer os meus serviços.

Yuri: Já me tinha esquecido de como você é encantadora.

Logo ele me beijou, falámos mais um pouco e depois dormimos.

𝗗𝗶𝗮 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲

Mais uma vez fui para aquela aula extra, e reparei que durante as aulas um dos professores me olhava muito, então no final quando todo o mundo saiu fiquei só eu e aquele professor, que por acaso dos dois ele era o mais lindo, tão lindo que fazia lembrar o ator Sota Fukushi (no final do capítulo tem uma foto). Então ele se aproximou de mim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙋𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ... 𝘠𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘪𝘯 𝘉 𝘊𝘭𝘶𝘣 + 𝘺𝘰𝘶 🎉
𝙋𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ... 𝘠𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘪𝘯 𝘉 𝘊𝘭𝘶𝘣 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora