Adoro isto

1.8K 55 33
                                    

Parte III

𝟸 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

Depois daquela noite com o Yuri, as semanas seguintes foram diferentes, ele passou a agir de uma maneira muito legal comigo, mas não era como antes, era melhor quase que até parecíamos uma espécie de casal, eu não sei que tipo de sentimentos é que ele tinha por mim, mas por mais que eu gostasse dele era apenas como amigo e não passava disso, então continuei com o meu trabalho nessa escola.

Engraçado que depois de eu ter transado com o Yaguchi, o Yuri parou de falar comigo e entretanto já se passou um mês.

Já agora que mencionei a minha transa com o Yaguchi não consigo para de pensar nela, que dia.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻

Yaguchi : Ei S/N, acha que hoje eu posso ser o seu cliente ?

S/N : Tava a ver que nunca mais perguntavas

Seguimos para uma sala que quase nunca era usada, para aulas por que para o resto... vocês sabem, e a fechamos.

As nossas respirações era o único som presente naquela sala, ao fim de segundos já ambos estávamos nus e famintos, e quando dei por mim já estava de quarto a ser fudida de uma maneira forte e gostosa pelo o Yaguchi.

Confesso que me surpreendi já que com aquela atitude normal que ele tem nunca pensei que poderia ter outros lados.

S/N : Y-yacchan, vá mais f-fundo

Yaguchi : Claro perfeita.

Tão rápido e tão fundo, mais uma vez fui ao céu no mesmo dia.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳

Agora vou atender o meu professor de matemática juntamente com o de português, duas disciplinas opostas mas que são dadas por dois gostosos.

Será que me deveria sentir mal, é que ambos são casados, dois homens com trinta e muitos anos, mas que ideia é claro que não me deveria sentir mal isso é o problema para eles mais tarde, agora é a minha hora com um Leonardo 2 e um Brad 2.

Entro numa sala do ginásio que tinha matérias de educação física e muitos colchões, perfeito. Ando um pouco e avisto os professores que conversavam enquanto esperavam a minha chegada.

S/N : Espero não ter demorado muito. - Nem se quer sei os seus nomes, então fica Leonardo 2 para o de matemática e Brad 2 para o de português

Brad 2 : Não temos pressa querida.

S/N: Incrível é que eu também não.

Dica : Imaginem o professor de matemática como o Levi Ackerman e o de português como o Satoru Gojo.

Início um beijo com o meu professor de matemática enquanto o outro me começa a tirar as vestes lentamente, eles me deitam sobre um colchão, o matemático me retira as roupas íntimas e me começa a chupar com vontade e bem fundo, o professor de português me beija e vai abafando os meus gemidos.

Depois de ter gozado na boca do matemático e de ter engolido o gozo do de português, sento no pau do professor de matemática e ele começa a meter fundo, em seguida o professor de português faz o mesmo só que atrás.

Depois de uns minutos gozamos e me despeço dos professores com um beijo e deixo a dica para não se esquecerem de me dar boa nota, para quê estudar né.

Saio do ginásio e volto para a sala do clube, quando chego lá vejo mais um cenário normal, o Tamura a testar um novo vibrador no Toono, quem diria que ele no início se recusava.

𝙋𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ... 𝘠𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘪𝘯 𝘉 𝘊𝘭𝘶𝘣 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora