Que dia

2.3K 86 12
                                    

Parte II

Já faz uma semana e meia desde a maravilhosa orgia que tivemos no club, e depois de ter ficado de cama por 3 dias eu transei com dois garotos do 3 ano, e eles eram bem gostosos e percebiam bem do assunto.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻

S/N: Bem ouvi dizer que precisam do meu serviço.

???: Sim gostosa, nós te queremos comer bem.

S/N: Se divirtam, sou vossa.

Antes de começarem eles se apresentaram, porque queriam que eu gemesse bem alto os seus nomes, o garoto loiro era o Hideki e o de cabelo preto era o Seiji.

(𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼)

S/N: V-vá mais f-fundo..Hide-kun

Hideki: Isso gostosa, implore.

Seiji: Que c-cu gostoso e a-apertado.

Minutos depois senti dois jatos de líquidos quentes a me preencher em ambas as aberturas, gozei várias vezes no pau gostoso do Hide-kun.

Hideki: Abra essa sua boquinha linda e nos chupe aos dois.

Fiz como eles me pediram, me ajoelhei e comecei a sugar aqueles paus, grandes e grossos, ambos gozaram na minha cara e fiquei feliz por ter conseguido engolir uma parte daquele leite morno.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳

Neste momento tou a sair do refeitório, hoje almocei com o meu padrasto, ele me disse que já sabia o que eu fazia nesta escola, fiquei assustada no início com medo de que ele contasse á mãe e ela me tira-se daqui mas logo fiquei tranquila porque o meu padrasto agradeceu por eu fazer isto já que era uma maneira de os garotos ficarem calmos.

Estava aqui a pensar que na semana da punição o Yuri nessa semana acabou por não transar comigo, fiquei um pouco decepcionada já que quando ele me chupa eu vou ás nuvens.

Entrei no club e encontrei o Akemi, ficamos a ver brinquedos sexuais enquanto estávamos á espera que mais alguém chegasse, acho que hoje vim cedo de mais. Depois de uns minutos a porta é aberta pelo Yuu que estava acompanhado pelo Toono.

Toono: S/N, acha que lhe posso pedir uma coisa?

S/N: Claro baby, pode.

Toono: Pode transar comigo e com o Yuu?

Ele é tão querido que não consegui dizer que não, mesmo que quisesse dizer não, não ia conseguir esses dois são muito gostosos e muito lindos.

S/N: Claro love.

Enquanto o Akemi estava a comprar brinquedos o Yuu começou distribuir beijos pelo meu pescoço e vai deixando algumas marcas, o Toono abre a minha camisa e se surpreendeu ao ver que eu já não tinha sutiã, ele dá uma chupada no meu seio direito enquanto massajava o esquerdo e vai trocando.

Yuu se senta e pede que eu tire apenas a calcinha e que deixe a saia, e assim eu fiz.

Yuu: Senta gostosa.

Levantei a minha saia e sentei no pau duro dele e começo a rebolar lentamente, logo sinto a minha saia a ser levantada e dois dedos são inseridos no meu ânus.

Toono: S/N vou entrar.

S/N: V-vai com força, não t-te preocupes.

Toono entrou com força tal como eu pedi e não resisti em soltar um gemido de prazer, Yuu toma o controlo ao agarrar na minha cintura e começa a estocar com mais força, ambos estão em sintonia e sinto que posso gozar a qualquer momento.

𝙋𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤 ... 𝘠𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘪𝘯 𝘉 𝘊𝘭𝘶𝘣 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora