Faltava uma semana pro meu aniversário de 20 anos, sim, sei que você leu ali encima que eu já tenho 20 mas não, vou fazer ainda, no dia 2 de junho,daqui a uma semana, geminiana como sou. Estou indo agora pro aeroporto, embarcar no avião que vai me levar pra Dubai, brincadeira, Rio de janeiro é o destino. Faz tanto tempo que eu não vou lá, da um abraço na minha vó, correr na rua, ir pra praia e voltar pra casa parecendo que apanhou de tão cansada. Sentia falta disso.
Infelizmente os anos me afastaram dessa realidade, mas quero comemorar essa data com a minha vozinha- atenção senhores passageiros do voo 728, 5 minutos para o embarque- que frio na barriga, 995 borboletas no estômago, conheço uma galera lá mas fazem 4 anos desde a última vez. Tá parei, chega de ficar pensando e remoendo o passado.
O voo foi tranquilo, tirei várias fotos pra minha mãe, sempre que saio ou faço algo minimamente empolgante mando um vídeo ou foto pra ela, gosto dessa sensação dela sempre perto. Chegando no Rio fui direto para casa da dona Dalva, bati no portão e logo veio ela, com a toquinha no cabelo, pano de prato secando as mãos, quando ela me viu reagiu da forma que eu esperava, me puxando com um abraço apertado me embalou, era tão bom ser abraçada, se eu tivesse levemente mal sei que aquele abraço me desmancharia em lágrimas, porém estava feliz de mais pra isso. Subi e já mandei mensagem pros meus amigos, tava com saudade de uma festinha, gente bonita, e bebida com maracujá.
Minha volta pro RJ
Você, mavizinha, LuisáBoa família, já tô como na lage da dona Dalva só esperando vocês ❤️
Mavizinha: mentira sua vaca, to chegando em casa, vou só me arrumar e encostoo
Luisá: tô indo já, a saudade que eu tô da comida da vó não tá escrita😻
Interesseira né, a louça é sua tb só por isso, qualquer coisa vc já sabe, me coloca na paredawwLuisá:😛🙄
Tá rindo de que filha?– minha vó me perguntou ao me ver rir pro celular– tô falando com as meninas, elas falaram que já tão vindo– respondi rindo, minha vó assentiu com a cabeça e foi pra cozinha, como que ela gosta de paparicar minhas amigas puta merda. Entrei no insta da mavi só pra ver quem era os amigos dela atualmente e gente, um mais gato que o outro, um tal de L7nnon me chamou atenção, cara de marrento que destrói coração, amo!
Demorou uns 20 min e as lindas e gostosas chegaram- que saudade de da um cheiro na minha princesa– gritou mavi entrando correndo na varanda- tô a dois dias sem tomar banho, um cheiro mais exótico é sempre bom– rimos alto e já veio Luisa toda saliente– minha amiga favorita voltou- disse fazendo uma cara de nojentinha pra fazer ciúmes na mavi, ri da situação e já fui perguntando sobre tudo, queria tá o mais atualizada possível, quatro anos, não são quatro dias né?– Tem o leozin, que é um amigo nosso, você vai adorar ele faz passinho ama dançar, tem o Thiago, que o nome mais artístico assim é papato- dei risada e esperei ela continuar me "apresentando" os amigos delas, que espero que sejam meus também- e tem o que provavelmente mais vai te irritar pela marra, Lennon, ou L7– ela disse bloqueando o celular depois de me mostrar todas as fotos– achei todos muito legais, bonitos e gostosos, vocês aprenderam a fazer amizade até que enfim, puta merda, mas na real, quando eu vou conhecer eles? Tô afim de balançar o esqueleto-mavi abriu um sorriso e disse– pra sua chegada vai rolar uma festinha na casa do lennon e a gente vai nem adianta negar, já confirmei a presença– mavi falou empolgada me sacudindo, abracei as duas e disse– vamo fervê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
atração
FanfictionSeja lá do que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.