domingo de sol

70 4 0
                                    

Hoje eu acordei meio igual o Cirilo, tchubiraudaudau, não sei porque mas é assim a vida e as fases de uma boa geminiana. Acordei com o meu celular pipocando de mensagens, de acordo com o Léo eu iria poder entrar no grupo da gang, pelo o que ele disse é sorte de principiante. Não duvido.

                            
                      Bonde dar maravilha

mavi: o gente tô morrendo de fome, e tô sem grana, quem patrocina o churrasco?

Luisa: eu vou como convidada

Ti leozin: eu tb

Mateuzinho: eu tb

                                                       eu tb vou🤪😘

Frasseti:fazer oq né, só brota fml

                                                Parabéns pela boa           vntd Lennon seu gostoso

mavi:digo o mermooo bj na teta

Depois da conversa no grupo decidimos que o almoço ia ser na casa do Lennon, geral ia brota xamã, Ret e o md chefe. Valha-me Deus, nervosismo reina.

Depois de um tempo me arrumando e os caralho chamei um Uber e fui na localização que o Lennon tinha mandando. Era uma casa linda pra caramba, uma varanda gigante que se eu beber muito caio de lá de cima no meio do mato. Toquei o interfone e logo abriram o portão pra minha ilustre presença entrar.

Essa é das minhas hein, como cê tá aliada?- Leonardo veio pra cima de mim todo empolgado- menino eu tô muito feliz, não vejo a hora de dançar contigo- respondi com a mesma euforia.

Ficamos ali um tempo trocando ideia até chamarem a gente pra entrar. Eu sentia meu rosto pegar fogo de vergonha, mas a vida é muito curta pra eu me importar com isso.

Vi o Lennon do outro lado da sala, tava com a cara fechada, parecia não estar muito no clima, não parecia o mesmo que tava trocando ideia com a gente no grupo horas atrás.

Comi até quase explodir, e de vez em quando via o Lennon interagir com os outros além do seu celular. Os amigos dele são uns amores e eu realmente tava me sentindo em casa e super acolhida. As vezes família não é de sangue, é quem realmente se importa e quer ver a gente bem.

-thay é o nosso momento, bora dança- Leo pulou do meu lado com os olhos brilhando, esse sim é carioca, adora dançar e ter esse tipo de contato físico, e eu também amo então, juntou o útil ao agradável.

-bora ti leozin- ele me puxou pela mão e descemos até o chão em sincronia, enquanto geral só olhava, quando a batida ficou forte comecei a rebolar enquanto Leo fazia uns passinhos estranhos, depois de alguns minutos todos estavam curtindo, e o Lennon continuava naquela defensiva no canto da sala. Po o cara convida a gente pra vir aqui e fica assim? Vou falar com ele!

Calcei meu belo havaianos, enrolei o cabelo suado em um coque frouxo e fui na direção dele.

-po Frasseti, preciso falar contigo- ele desviou os olhos do celular e me encarou com uma aparência triste  que me deixou preocupada- fala mermo, senta aí pow- ele disse dando um espaço pra mim na rede, sentei de frente pra ele que olhava pra vista, se sair uma música desse momento eu peço direitos autorais como inspiração.

-te vi mó quietinho ali pá, vim ver se  tu tá bem- ele me encarou, como alguém que procurava respostas em mim também.- eu tô na moral, se quisesse algum tipo de ajudava eu chamava tu. Ele levantou da rede, e quando ia entrar eu segurei o braço dele e disse- eu sou queria dar uma força pra você, não é normal ver alguém que é tão alegre e espontâneo quanto você assim deprimido. Mas se tu já vem nessa de grosseria, o tratamento vai ser completamente recíproco Lennon.- soltei o braço dele, e sai dali. Mais rápido que eu consegui me despedi do Leo e do pessoal e fui em direção a praia, não ia ser obrigada a suportar esse tipo de atitude, talvez eu tenho sido um pouco indiscreta e chata, mas eu juro que foi na melhor das intenções poxa.

E eu sabia que o final do meu domingo seria assim, sozinha na praia olhando pro mar, com uma vontade de entrar lá e não sair mais. Domingos são deprimentes, deprimentes de mais pra mim.
:
:
Oi bonitas e gostosas, espero que vocês estejam gostando da história, eu como uma pessoa amplamente bipolar, cada hora acho uma coisa, se um dia me der a loca eu apago tudo e já era kkkk, mas é isso lindas, espero que estejam gostando❤️

            

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

atração Onde histórias criam vida. Descubra agora