EU JA FALEI PRA VOCÊ ESPERAR MARIA VITORIA GALVANI- gritei pra mavi do banheiro, a loca já tava querendo sair de casa e nem do banheiro eu saí ainda.
Terminei de me vestir, tava usando um short e um top preto que na realidade era um biquíni que parecia um top, e um havaiano branco no pé, adoro super versátil da com tudo, acho que se pudesse eu casaria com um havaianas
Gente eu tô com um fogo, faz tanto tempo que eu não beijo- disse abraçando minhas amigas pelo pescoço- da pra ver mesmo, você não para, parece que ligaram uma tomada de 220 no seu cu-mavi rebateu terminando de passar o blush- falta de dar isso ai- Luisa completou me deixando sem graça, mas no fundo era mesmo, fazia tanto tempo que eu não me relacionava, que se eu contar ninguém acredita. Depois de muita fofoca, briga pra passar gloss e tirar foto no espelho saímos, fomos apé porque a casa do tal Lennon era perto e era bom pra ver gente, respirar um ar puro e afins.
– Fala aí, suas doidas, e mavi- rimos e mavi revirou os olhos. – tu deve ser a Thaynara né? As duas falaram pra caralho de você, satisfação, Leonardo, ou leozin para os mais íntimos.- abri um sorriso pra ele e respondi – satisfação a minha poxa, sou eu mesmo Thaynara em carne e osso- fizemos um toque e ele falou – dança é gente boa, só falta uma coisa- olhei pra ele esperando ele concluir– Fazer o trava língua, um ninho de mafagafos, com sete mafagafinhos.- olhei pra cara dele seria, ele me olhou e eu comei a rir, quando ia fazer o tal trava lingua alguém interrompeu.
–Pô Lennin se tu tivesse avisado que ia vir tanta gata assim eu tinha me arrumado mais- um cara surgiu falando.
–o loco hein pesca, mas quem tá aí? Perguntou o tal Lennon de um outro cômodo da casa.
–A perdição, a Lulu, e a Thay- Leo gritou da varanda.
Ouvi passos e logo um corpo moreno, alto e sem camisa apareceu ali, acho que minha pressão caiu viu, que a Deusa abençoe e multiplique.
Depois de cumprimentar Luisa mais mavi, veio até mim–Po tu eu não conheço, satisfação, Lennon, ou L7- ele falou esticando a mão pra mim –Satisfação é a minha, Thaynara, ou Thay- ele apertou minha mão e me deu um sorrisinho de canto. É gente, tô perdida eu sei, mas só se vive a vida uma vez, e um milagre gostoso como aquele só bate na porta uma vez, mas se por acidente eu caísse no colo dele sem roupa eu não iria reclamar né.
Depois de um tempo na festa eu tava encostada no muro e a mavi já veio –Tu e lennin hein, mais lisa que quiabo- olhei pra ela com o olho arregalado e falei – tesão acumulado, e uma pessoa gostosa aparece, eu não vou me segurar, fica esperta hein, te como de noite – ele quase engasgou com a bebida e me respondeu – Vá orar!- dei risada e fiquei lá admirando a vista, mas não por muito tempo.
–Fiquei sabendo que tu sabe dançar, cola aí- Leo gritou do outro lado da lage e eu fiquei num empasse entre vou, passo vergonha e me divirto, ou não vou, fico seria e viro a chata do rolê. A primeira opção claro.
Colocaram uns funks antigos e eu me acabei, tinha uns outros amigos do Lennon ali que só fui notar agora, logo geral se juntou e começou a dançar – Se o fim do mundo começasse agora eu morresse dançando, na lage da casa de um mano que eu acabei de conhecer eu morreria feliz viu- Leo rio e os caras foram na onda. Foi mais algumas músicas assim e começou aquela bossa nova antiga, que faz você repensar sua vida de piranha e querer ir atrás de um amor.
Geral foi se juntando em duplas, mavi com o leozin, a Luísa com um tal de pescada, e as outras pessoas que estavam ali fizeram o mesmo, só sobrou eu e o bonitão encostado no muro. Ativa o modo cara de pau Thaynara, antes um fora do que o vexame de dançar sozinha e cair.
–musica boa né?- perguntei tentando quebrar o gelo – sim, eu adoro, passa uma vibe tão calma- engoli em seco e soltei – moço, quero dizer, Lennon, sei que a gente acabou de se conhecer mas eu odeio ficar sobrando ainda mais quando tem uns 6 ou 8 casais, você pode dançar comigo?- juntei as mãos como sempre fazia quando ficava nervosa. Sem obter nenhuma resposta já ia saindo de lá no sapatinho pra dançar sozinha quando do nada ele me encara (finalmente) e diz – Bora-, acho que o sorriso que eu abri foi tão grande que fez ele fazer o mesmo em surpresa pela minha reação.
Ele começou a conduzir uma dança gostosa, um vai e vem que me embalou.
E por falar em saudade, onde anda você?
Onde anda seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo? Que me deixou morto de tanto prazer.Fui do tipo que sempre evita amor e afeto, atenção em si, é estranho por eu ser uma pessoa carente e totalmente emocional, mas eu me machuquei muito, nesses relacionamentos que você anda junto com a pessoa, vai a lugares legais, dorme com ela, e sente que viveu o auge e o clímax do amor. Mas aí do nada você acorda e seu coração tá partido, a única parte verdadeira desse sonho de amar, é acordar com o coração partido, e o olho inchado de chorar a noite toda.
Sai de meus pensamentos quando ele me puxou um pouco mais, os acordes da música estavam quase no final, e eu me permiti sentir aquele acolhimento. Era uma nova fase.
Hoje eu saio na noite vazia, numa boêmia sem razão de ser, nesses mesmos lugares, que apesar dos pesares me trazem você.
E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer, nesses mesmos lugares, na noite nos bares onde anda você?Me afastei dele e disse – o Faustão tá perdendo você pra dança dos famosos- dei um sorriso saindo de perto, ouvindo sua risadinha baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
atração
FanfictionSeja lá do que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais.