twenty one

6.4K 418 230
                                    

// LAUREN //

Mensagens.

Camz: ei stranger

Me: hello

Camz: tudo bem com você?

Me: uhm.. não poderia estar melhor, e você?

Camz: bom, eu to bem melhor agora

Me: jura? e eu posso saber o motivo?

Camz: você não me ignorou

Me: porque eu iria te ignorar camz?

Camz: não sei laur, talvez porque agora eu sei do seu big secret e aceitei sair com você

Camz: você não é do tipo que diz o que realmente quer quando quer

Camz: e por isso se afasta achando que tá fazendo a coisa certa

Camz: mas na verdade, isso só piora tudo

Me: wow, desculpa

Me: eu vou tentar ser mais honesta então

Camz: isso seria ótima

Me: eu amo você

Camz: ok, talvez honesta demais

Me: nossa, ok

Twitter.

@laurenjauregui: viu? é por isso que eu não falo nada

@laurenjauregui: a verdade dói mais do que a mentira

@laurenjauregui: afinal, porque eu fui me apaixonar por você mesmo?

@camilacabello97: @laurenjauregui porque a gente não escolhe quem ama

@laurenjauregui: @camilacabello97 eu queria poder ter escolhido

@camilacabello97: @laurenjauregui o que isso quer dizer?

@laurenjauregui: @camilacabello97 o que você entendeu.

Bloqueei meu celular e me joguei na cama. Dei um longo suspiro e fechei meus olhos tentando imaginar como seria a minha vida se tudo aquilo que eu queria desse certo.

- Amor, você viu minha bolsa? - Ela grita de dentro do quarto e eu passo meus olhos pela sala.

- Aqui em cima do sofá, vamos logo, se não iremos nos atrasar. - Grito de volta e ela aparece sorrindo na sala, pega a sua bolsa no sofá e me da um beijinho nos lábios, logo então saímos.

Chegando no local desejado, saimos do carro e vamos de mãos dadas até dentro do grande prédio, havia crianças correndo por todos os lados, sorrindo, alguns conversando com seus pais e outras talvez esperando os mesmo. Avistamos de longe uma pequena garotinha dos olhos castanhos e cabelo da mesma cor, ela nos reconhece e vem correndo em nossa direção.

- Mamães. - Pula em nossos pescoços e damos um abraço triplo sorrindo. - Eu achei que não fossem vir nunca. - Ela disse sorrindo e segurando uma coroa de rosas em mãos.

- Nós não perderiamos por nada, meu amor. - Camila responde fazendo um carinho no rosto da pequena.

- Onde devemos ir nos sentar, Lana? - Pergunto e ela pega minha mão esquerda com a sua direita, e com a outra segura a de Camila nos guiando para nossos assentos.

- Já vai começar, eu tenho que ir lá, amo vocês mamães. - Ela disse e nos da um beijo no rosto.

- Também te amamos, filha. - Camila responde sorrindo e a pequena sorri também enquanto saltita alegremente para o palco. 

Abri meus olhos e notei uma lágrima escorrendo, sentei na cama novamente e olhei meu celular. 5 notificações, todas de Camila, suspiro pegando-o novamente. 

Twitter.

@camilacabello97: @laurenjauregui você quis dizer que queria ter escolhido outra pessoa para amar?

Mensagens.

Camz: você tava falando sério?

Camz: lauren?

Camz: se arrepende de me amar?

Camz: será que você pode me responder?

Me: não, eu não me arrependo. 

DRAFTSOnde histórias criam vida. Descubra agora