// LAUREN //
Twitter.
@laurenjauregui: nós mantemos este amor numa fotografia, nós fizemos estas memórias para nós mesmos
@laurenjauregui: onde nossos olhos nunca se fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo está congelado para sempre...
Tweet.
----------------------------------------
Acabou.
Mas só mais uma coisa... Camila não morreu!Tinha uma segunda temporada mas, eu resolvi excluir porque eu não tinha tempo, paciência ou vontade de continuar... Resumindo, Camila entrou em depressão e passou a sofrer de ânsiedade enquanto ainda estava com Lauren. Suas crises passaram a piorar e ela usava o humor como uma espécie de volvula de escape pra não pirar totalmente mas começou a não adiantar mais e ela resolveu terminar com Lauren antes que ferisse e prejudicasse a vida da maior com suas crises existênciais e tentativas constantes de suicídio.
MORAL DESSA HISTÓRIA: Nem todo mundo que aparenta felicidade realmente é, e muitas vezes aquela pessoa que achamos que não tem problemas e está sempre contente, é a mais machucada e triste por dentro.
Lauren se sentia triste por amar Camila sem que ela soubesse e resolveu colocar nos rascunhos seus sentimentos até encontrar, por destino, a felicidade superficial nos braços de Camila, a mesma por fim, não soube lidar com o superficial e quis mais, porém, não aguentou, ela simplesmente não era tão forte quanto pensava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAFTS
FanfictionNa qual Lauren salva rascunhos para Camila em seu Twitter porém nunca envia.. ou melhor, quase nunca.