// LAUREN //
Mensagens.
me: amor
me: amor
me: amor
me: amor
camz: oieee bebe
me: voce foi fofa
me: meu deus cade as cameras
camz: uke
me: isso é uma pegadinha
me: acho que tao me filmando agora
me: eu to na tv
camz: cala a boca lauren
me: mas eu nem to falando
camz: voce ta sim
camz: pq voce fala quando digita
me: oh
camz: 7x1 pra alemanha
me: esta com saudades?
camz: muitas
me: quer me ver?
camz: quero
me: posso ir até ai?
camz: pode
me: voce vai me esperar nua?
camz: vou
me: seus pais então em casa?
camz: na minha vó
me: com sofi?
camz: sim
me: a porta está aperta?
camz: não, mas eu vou abrí-la
me: estou indo
me: e estou levando chocolate
camz: yay
(...)
Entrei na casa de Camila e fechei a porta trancando-a, subi as escadas e bati levemente na porta de seu quarto, à ouvindo murmurrar um "entra".
- Hey amor. - Disse fechando a porta. - Eu tava c- Congelei assim percebi que Camila realmente tinha me esperado nua.
- Gostou? - Sorriu e eu assenti. - Vem cá. - Me chamou com os dedos. - Eu caminhei até ela tirando meus tênis e casaco. - Sabe, está um pouco frio hoje e dizem que calor humano esquenta muito. - Mordeu o lábio.
- Eu concordo. - Beijei seu pescoço e me levantei tirando minha roupa e ficand completamente nua. - E eu adoraria esquentar as coisas com você. - Ela gemeu sentindo meus dentes contra pele do seu pescoço.
Levei minha mão até sua cintura e apertei de leve, enquanto distribuia beijos por todo seu pescoço e busto, ela agarrava meus cabelos em minha nuca e gemia baixinho, movi meus beijos para seus seios e mordi de leve o bico rígido do esquerdo, ela arfou e abriu as pernas, eu sorri e levei minha mão lentamente até sua intimidade - já completamente molhada, e passei os dedos entre seus lábios brincando com a pontinha do dedo em sua entrada, ela abriu mais as pernas e eu dei um chupão em seu seio adentrando com dois dedos em sua intimidade. Camila gemeu manhosamente.
- Tá bom, amor? - Ela assentiu enquanto eu estocava. - Fala!
- Tá ó-timo.. ugh. - Rebolou com vontade em meus dedos os enterrando ainda mais. - M-mais..
Sorri e a beijei já sabendo que teria que abafar seu gemido, pois adentrei com o terceiro dedo e estoquei fundo dentro de sua intimidade, ela gemeu contra o beijo e eu quase vim apenas por sentir seu gemido contra minha boca, ela mordeu meu lábio e arranhou minhas costas, gritou meu nome e veio fortemente em meus dedos, eu desci o corpo ficando frente à frente com seu sexo ainda pulsante e o chupei lentamente até remover todo e qualquer resto de seu gozo, logo subindo e lhe dando um beijo nos lábios.
- Me lembre de lembrar você quando está frio. - Ela disse meio sem fôlego e eu sorri colocando meu rosto contra seu pescoço e sentindo seu cheiro doce. - Amor? - Murmurrei um "hm?" - Eu quero o chocolate.
————————————————————-
hmmmmmmmmmmmmm
tá friozinho hj, alguem quer esquentar cmg?
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAFTS
FanfictionNa qual Lauren salva rascunhos para Camila em seu Twitter porém nunca envia.. ou melhor, quase nunca.