// LAUREN //
- A gente devia sair. - Propus.
- Sim, seria uma boa. - Camila levantou e pegou o celular.
- Tá ligando pra quem? - Perguntei.
- Ficamos a meia hora e já tem ataque de ciúmes, mas que coisa ein... - Zombou.
- Nossa, vai se foder. - Joguei o travesseiro nela e ela riu.
- Dinah minha filha. - Ela gritou pro telefone. - Não otária, eu comi ela né... Mentira... Vamos sair?.. Sei lá, uma boate... Edai que eu tenho 17? Você também tem, bostona... Ok, estamos indo.
- Ok.. o que foi tudo isso? - Eu ri.
- Ah, ela perguntou se você já tinha me comido, ai eu disse que eu que comi você. - Fechei a cara. - Não fica assim, ai ela disse que eu era passiva e eu disse mentira, e ela não quis ir pra uma boate porque temos 17 anos, e então disse pra irmos para a casa dela..
- Ah, e quem tá la? Ce sabe? - Levantei indo até o armário pegar outra camiseta.
- A mani.. e uma tal de Allyson. - Olhei pra Camila e ri. - Por que tá rindo?
- Nada, to ansiosa pra conhecer a Ally.. - Dei de ombros.
- Você a conhece? - Assenti. - Hm..
- Ficamos a meia hora e já tem ataque de ciúmes, mas que coisa hein.. - Lancei.
- Otária. - Rimos.
- Parece que o jogo virou. - Ri mais e recebi um travesseiro nas costas.
Nós saímos da minha casa e então andamos por uns minutos até a casa de Dinah, fomos entrando pois a porta estava aberta. Encontramos Dinah jogada em cima do sofá com uma fatia de pizza em mãos, Normani dançando em frente a TV pois estava tocando Beyonce e uma menina sentada mexendo no celular.
- Oi? - Disse e recebi uns olhares.
- Lauren. - Allyson correu até mim e me abraçou, eu a abracei de volta e então olhei para Camila que olhava tudo sem entender nada. - Você.. oh meu deus, oi.
- Oi Ally. - Sorri. - Como vai?
- Eu to bem, to legal, to ótima.. - Ela colocou a mão na cabeça. - Acho que to tonta.
- Talvez se você falasse um pouco devagar iria ajudar. - Eu disse passando a mão em seus cabelos e ela riu.
- Tem razão... vem, senta. - Me puxou ate o sofá.
Eu me senti no sofá e fiz sinal para Camila sentar ao meu lado, ela veio cautelosamente e se sentou pegando em minha mão, eu a olhei e ela apenas deu de ombros.
- Quem é ela? - Ally perguntou no meu ouvido e eu ia responder quando Camila respondeu por mim.
- Sou namorada dela. - Eu a olhei sem entender.
- Lauren não tem namorada. - Allyson rebateu.
- Agora ela tem. - Camila respondeu com cara de poucos amigos.
- Não tenho não. - Eu disse baixinho.
- Lauren. - Ally e Camila disseram na mesma hora.
- O que foi? - Perguntei.
- Alguém quer pizza? - Normani apareceu novamente com uma caixa de pizza em mãos e eu levantei indo em direção a ela e saindo do meio das duas meninas.
- Lauren pega pra mim por favor, amor. - Camila disse e eu a olhei estranha murmurando um "tá".
- Eu também quero, Lolo. - Ally disse e eu suspirei e levei os pedaços de pizza até elas.
- Aqui, meninas. - Entreguei os pratos e me sentei com o meu no colo.
Depois que terminamos de comer, resolvemos assistir algo na TV, estava passando um filme de comédia, então continuamos sentadas enquanto assistiamos. No meio do filme, eu senti beijos no meu pescoço e olhei para Camila.
- O que está fazendo? - Perguntei baixinho.
- Chamando sua atenção. - Disse e voltou a beijar meu pescoço.
Eu suspirei e peguei em sua mão, levantando do sofá e indo até a cozinha para que podessemos conversar.
- Tudo bem, o que deu em você? Lá em casa me disse que não iriamos namorar porque erra rápido demais, e agora você age assim. - Disparei.
- "Lá em casa" não tinha uma anã de jardim morta de amores por você. - Ela argumentou e eu sorri.
- Você tá com ciúmes?
- Sim, Lauren, eu estou. - Ela disse e eu me surpreendi.
- Olha, ainda não estamos namorando, mas eu não quero dividir você entendeu? - Assenti. - Podemos estar indo devagar mas eu sei que eu quero ficar com você, e ver a Allyson em cima de você não é bom, então pode por favor, pedir pra ela parar?
- Tudo bem... mas você não vai mais implicar com ela, certo? - Ergui a sobrancelha.
- Não, vou agir normal. - Disse e eu cheguei perto dela colocando a mão em sua cintura.
- Tudo bem... então me da um beijo e vamos voltar pra lá. - Ela assentiu e me beijou, depois voltamos para a sala e terminamos de assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAFTS
FanfictionNa qual Lauren salva rascunhos para Camila em seu Twitter porém nunca envia.. ou melhor, quase nunca.