Capítulo 15

603 128 3
                                    

Vendo que não havia compaixão nos olhos das pessoas, Chen Youzai começou a chorar novamente. Além de chorar, ele não conseguia pensar em outro modo de desabafar. Já que essas pessoas não compreendiam suas palavras e ele não entendia esse lugar, ele não se atreveu a tentar adivinhar que tipo de sofrimento os prisioneiros sofriam... Pensando nisso, Chen Youzai sentiu que estava à beira de entrar em desespero.

Seu gemido triste fez o olhar do homem forte suavizar. Ele não esperava que tamanho rosto feio emitisse esse som de tocar a alma.

Enquanto eles discutiam, um grupo de soldados, vindo de não tão longe, aproximou-se. Todos ajoelharam e aqueles que estavam provocando um tumulto no começo também abaixaram a cabeça em pânico, esperando quietamente por instruções. Chen Youzai percebeu que todos haviam ficado em silêncio e parou de chorar. Ele levantou e ajoelhou-se no chão em uma postura estranha.

Ao ouvir a conversa entre os oficiais, Chen Youzai finalmente entendeu a situação. A maioria das pessoas aqui seriam levadas para a fronteira para cultivar no território e construir pontes e estradas... A nova leva de homens fortes seria levada para proteger a fronteira e os homens de boa aparência e de movimentos ágeis seriam servos dos oficiais locais.

Quando Chen Youzai ouviu isso, pareceu que apenas a última opção podia ser considerada tranquila. Após Chen Youzai acalmar as emoções, ele percebeu que encontrar um destino confortável era o mais importante.

Chen Youzai ficou esperançoso quando ouviu as palavras 'boa aparência'. Se a pessoa mais bonita do mundo não tem uma boa aparência, então o que dizer das que possuíam os olhos e a boca torta?

Chen Youzai, que inicialmente estava ajoelhado lá atrás, imediatamente endireitou as costas quando ouviu o oficial na sua frente. Ele moveu-se em direção a um lugar notável em um esforço de atrair a atenção dos soldados.

Um soldado percebeu Chen Youzai, que não estava distante. Ele caminhou até o lado de Chen Youzai e olhou para baixo. Chen Youzai olhou confiantemente para cima. Após um longo tempo, o oficial virou-se e foi para outro lugar. Os outros oficiais e soldados vieram inspecionar Chen Youzai e, após alguns minutos, eles deixaram a multidão.

''Deve estar perto! Foi eu a pessoa a qual eles mais prestaram atenção!'', Chen Youzai pensou consigo mesmo. Ele não pôde evitar suspirar pensando no fato de que seu rosto era a sua arma.

Após um tempo, o homem que havia chicoteado Chen Youzai aproximou-se e gritou para todos irem mover pedras.

Ao ouvir isso, aquelas pessoas de aparência doentia não tiveram escolha a não ser levantar. Em um instante, ninguém mais estava ajoelhado, exceto Chen Youzai, que ficou lá sem se mexer.

Chen Youzai viu o grande homem caminhar em sua direção e ele sentiu-se um pouco assustado. Ele secretamente cerrou os punhos. Algumas batalhas eram difíceis.

''Se eu tiver sido escolhido, eu não tenho que sair daqui, certo?''

O grande homem olhou para ele com uma expressão estranha, mas não se mexeu.

Chen Youzai viu o olhar confuso no rosto do grande homem e imediatamente achou que ele não havia entendido suas palavras. Pensando assim, Chen Youzai rapidamente usou seus bilhões de células cerebrais para organizar sua linguagem o mais rápido possível.

''Este plebeu tem algo pra perguntar. Quando o oficial que acabou de chegar na seleção irá informa-lo? Se eu tiver sido escolhido para ser servo dos oficiais, como poderei continuar a trabalhar com os outros nas pastagens das montanhas?''

Vendo que a expressão do grande homem ainda não era boa, Chen Youzai rapidamente adicionou: ''Depois que você terminar de responder, apenas adicione 'fazendo os dois' no final...''

Chen Youzai abriu um sorriso e gritou no segundo seguinte. O chicote do grande homem dançou sem misericórdia em seu corpo delicado, deixando um terrível traço marrom. Enquanto ele fumegava, ele gritou: ''Rápido e mova as pedras! Não sobrou comida nenhuma hoje.''

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora