O Terceiro Príncipe abriu a porta e ficou surpreso com o que viu.
O quarto foi todo pintado de uma cor quente e havia algumas flores e grafites na parede. O Terceiro Príncipe imediatamente se lembrou de sua infância, quando Lin Yue segurava sua mão e desenhava flores e plantas no chão, assim como essas que Mu Xueshi havia pintado.
Quando Mu Xueshi viu a expressão suave no rosto do Terceiro Príncipe, a tristeza e o desapontamento de antes desapareceram. Ele sabia que era impossível fazer o Terceiro Príncipe elogiá-lo, mas sua expressão mostrava que ele havia gostado das mudanças feitas no quarto.
"Muito obrigado por me incentivar tanto...'', Mu Xueshi, bastante animado e feliz, deu um abraço de urso no Terceiro Príncipe.
O Terceiro Príncipe estava prestes a agradecer, mas foi pego de surpresa pelo agradecimento de Mu Xueshi. Ele não sabia se ria ou chorava. Quando Mu Xueshi abraçou o Terceiro Príncipe, o Terceiro Príncipe se sentiu muito confortável. De fato, ele nunca havia sentido essa sensação calorosa antes. Além disso, Mu Xueshi cheirava a leite de criança, o que fazia as pessoas quererem se aproximar dele.
Percebendo que havia se entregado demais a esse sentimento, o Terceiro Príncipe gentilmente empurrou Mu Xueshi, restaurando a expressão fria em seu rosto. Mu Xueshi já havia se acostumado com os sentimentos breves e delicados do Terceiro Príncipe, então ele nem se importava mais com a sua frieza.
Assim que o Terceiro Príncipe pareceu um pouco melhor, Mu Xueshi impacientemente disse, ''Leve-me lá fora para brincar. Desde que eu cheguei, você não me levou nem para uma caminhada. Estou ficando de cabelo em pé de tanto tédio. Isso não é divertido. Você caça? Você sabe atirar? Me ensina...''
"De jeito nenhum!'', o Terceiro Príncipe disse sem hesitar. ''Durante o Oitavo Festival, para mostrarmos respeito aos nossos ancestrais, não podemos sair brincando por aí''.
Mu Xueshi imediatamente ficou triste ao ouvir isso. Ele olhou para o Terceiro Príncipe e disse, ''Mas, depois do Oitavo Festival, eu terei que voltar para a prisão. Então, eu não poderei brincar com você.. Ou... Talvez eu nem esteja mais aqui...''
Quando o Terceiro Príncipe ouviu isso, ele ficou confuso e perguntou, ''Porque você não estará aqui?''
Quando Mu Xueshi ouviu a pergunta do Terceiro Príncipe, ele rapidamente explicou, ''Porque eu receio que você irá me punir e eu não serei capaz de escapar com vida...''
O coração do Terceiro Príncipe congelou por um instante. Então ele lembrou que Mu Xueshi era seu inimigo. Ele voltará para a prisão em menos de duas semanas. E agora? O que ele devia fazer? Essa pessoa ainda era a mesma pessoa que ele queria punir? Porque ele não queria mais puni-lo?
Ao ver a expressão estagnada do Terceiro Príncipe, Mu Xueshi rapidamente disse, ''Nós podemos... Brincar só por um dia? Quando o Oitavo Festival acabar, você pode me perdoar por esse dia...''
Ao terminar de falar, Mu Xueshi se ajoelhou e abraçou a perna do Terceiro Príncipe, sem soltar. Embora o tom de voz de Mu Xueshi fosse suplicante, seus olhos mostravam que ele não desistiria até atingir seu objetivo. Não importa o que acontecesse, ele tinha que fazer esse 'homem de gelo' levá-lo para um dia de diversão.
O Terceiro Príncipe poderia chacoalhar facilmente essa pessoa que abraçava sua perna usando o mínimo de força. Infelizmente, o Terceiro Príncipe permaneceu indiferente e disse, ''Nós podemos planejar fazer isso no futuro...''
"Wow!'', Mu Xueshi de repente pulou e riu. ''Então você concordou...''. Com isso, Mu Xueshi correu até o pátio e pegou a espada que o Terceiro Príncipe havia lhe dado. Ele dançou de forma descontrolada com um olhar bastante engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)
FantasiaChen Youzai nasceu feio. Ele sempre foi menosprezado e desprezado por seus colegas de sala e por outras pessoas ao seu redor. Seria melhor se ele fosse pragmático e virtuoso, mas acontece que ele é atrevido, do tipo que gosta de aparecer. Um dia ele...