O Terceiro Príncipe possuía um olhar embriagado no rosto, mas Mu Xueshi não percebeu. Ele esfregou as mãos e disse, ''Terceiro Príncipe, vamos descer e tomar banho''.
Mu Xueshi ainda parecia animado quando se virou. Ele sentia frio e queria tomar um banho para se aquecer.
Mu Xueshi mergulhou na água como uma sereia. Porém, antes que ele pudesse olhar para cima, ele ouviu o Terceiro Príncipe friamente ordenar, ''Não!''
Porque você não falou antes? Agora que já mergulhei, vou ter que sair de novo. Primeiro, ele quis fingir que não havia escutado, mas quando deu de cara com o olhar do Terceiro Príncipe, Mu Xueshi não teve escolha a não ser nadar desanimado até a margem.
Após sair do lago, Mu Xueshi revirou os olhos para o Terceiro Príncipe e rapidamente disse, ''Por favor, Terceiro Príncipe, avise com antecedência da próxima vez, assim esse humilde plebeu poderá se precaver''.
O Terceiro Príncipe riu. Ninguém se atrevia a lhe dizer o que fazer. Com apenas uma ordem, Mu Xueshi podia pagar um preço alto por ser desrespeitoso. Porém, o Terceiro Príncipe obviamente não queria brincar assim. Esse gostinho era só para seu paladar e ele precisava aproveitar antes que chegasse ao fim.
''Tire minha roupa!'', o Terceiro Príncipe esticou os braços e ordenou com uma expressão de indiferença.
Mu Xueshi lembrou de algo. Como mencionado na televisão e nos livros, o dia a dia dos nobres no palácio ficava sob os cuidados dos servos. Servir os outros não era uma tarefa difícil. Embora ele fosse um filho único nos tempos modernos, Tia Ma sempre tratou Chen Youzai como uma mão de obra barata.
''Sim Senhor!'', Mu Xueshi acenou com a cabeça e caminhou para frente do Terceiro Príncipe.
O Terceiro Príncipe olhou para Mu Xueshi com uma expressão vaga. Quando Mu Xueshi viu seu rosto, ele imediatamente ficou nervoso. Primeiro, ele quis tirar as roupas do Terceiro Príncipe de uma vez só, mas quando ele lembrou o que o Terceiro Príncipe dissera sobre as consequências sofridas por seus subordinados, ele diminuiu o ritmo de suas ações e pacientemente obedeceu sua ordem.
As roupas no corpo do Terceiro Príncipe foram retiradas peça por peça por Mu Xueshi. O contorno do corpo quase perfeito dele gradualmente tornou-se nítido. Diferente do corpo delicado de Mu Xueshi, o do Terceiro Príncipe era alto e musculoso. Quando Mu Xueshi viu os pedaços duros de carne no abdômen e no antebraço dele, ele comparou-os com seu próprio corpo e depois respirou fundo.
O Terceiro Príncipe pensou que Mu Xueshi iria fazer essas coisas com o rosto vermelho de vergonha, mas, do começo ao fim, a expressão de Mu Xueshi era extremamente natural e era nítido que ele estava fazendo aquilo de bom grado.
O Terceiro Príncipe perdeu o interesse naquele momento, pois não podia ordenar que Mu Xueshi corasse ou que se sentisse envergonhado. Ao lado de Mu Xueshi, o Terceiro Príncipe desceu até o Lago Ling Zi com uma expressão calma.
Assim que Mu Xueshi entrou no lago, ele alegrou-se. A água do lago estava tão clara e transparente quanto antes, refletindo seu corpo. Mu Xueshi nem mesmo piscava os olhos. Após nadar algumas vezes ao redor do Terceiro Príncipe, ele se ofereceu para esfregar-lhe as costas.
O Terceiro Príncipe também era mortal. Como ele poderia permanecer indiferente na frente de tamanha tentação? Ele se virou rapidamente, dando de cara com a expressão confusa de Mu Xueshi. O olhar ignorante de um cervo recém-nascido presente nos olhos vívidos de Mu Xueshi fez a respiração do Terceiro Príncipe parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)
FantasiaChen Youzai nasceu feio. Ele sempre foi menosprezado e desprezado por seus colegas de sala e por outras pessoas ao seu redor. Seria melhor se ele fosse pragmático e virtuoso, mas acontece que ele é atrevido, do tipo que gosta de aparecer. Um dia ele...