❥Melhor Amiga

96 14 40
                                    

| Kim Hyomin |

Acordo assustada com o barulho de trovão causado pelo o temporal, e me sento na cama olhando a hora em meu relógio de parede do quarto.
"10:27 da manhã", penso ao olhar a hora e resolver levantar da cama logo, antes que dê onze horas da manhã e eu acabe ficando estressada por ter perdido uma manhã inteira dormindo.

Se tem uma coisa que eu odeio além de dias chuvosos e frios, é acordar depois da onze da manhã e perder uma manhã inteira. E sim, eu odeio acordar depois das onze horas até em finais de semana.

Mas isso é culpa da idade e também da vida como um todo, já que eu comecei a detestar a acordar tarde depois que comecei a trabalhar e ter responsabilidade. Fazer o que, não é mesmo?

Levanto da cama e caminho até o banheiro do meu quarto, onde eu tomei banho e escovei os dentes. Após estar com as minhas higienes matinais feitas, eu arrumei a minha cama e saí do meu quarto para tomar café.

Logo ao chegar na sala, pude ver a minha cachorrinha vir correndo até a mim toda feliz e animada por me ver sair do quarto. O que me fez sorrir.

— Oi, neném da mamãe! — digo pegando-a no colo, enquanto ela tentava me lamber. — Você deve estar com fome, né? — pergunto mesmo sabendo que ela não vai responder, e dou uma risada, a colocando no chão e indo pegar a sua ração para ela comer.

Coloquei a ração dela no potinho e água limpa para ela beber, e fui fazer algo para tomar café da manhã. Como não estava com paciência para fazer nada muito complicado, resolvi fazer ovos mexidos e tomar um suco de laranja que eu tinha feito ontem de manhã para tomar café e sobrou.

Depois de eu ter tomado meu café, lavei a louça que eu sujei e resolvi ir assitir um filme na sala, já que não tinha muitas opções do que fazer com esse tempo chuvoso e frio.

Quando eu iria ir subir para o meu quarto para pegar uma coberta, senti meu celular vibrar no bolso do meu short e quando o peguei vi que a minha melhor amiga, Park Eunbyul, estava me ligando.

Eunbyul é minha amiga desde do colegial, desde que nos conhecemos não desgrudamos uma da outra nunca mais. Ela é como uma irmã para mim.

Diferente de mim, Eunbyul é uma mulher muito sonhadora e romântica, ela nunca se apaixonou mas sabe que o dia que isso acontecer ela estará preparada para o que for acontecer. Ela possuí um coração do tamanho do mundo, está sempre ajudando a todos e fazendo todo mundo feliz. Acho que por isso que os meus dias ficam mais coloridos com ela.

Desperto de meus pensamentos quando vi que estava com a cabeça longe, enquanto Eunbyul continuava a me ligar desesperadamente. O que fez com que eu atendesse a chamada rapidamente.

— Alô! Amiga? — ouvi ela me chamar do outro lado da linha.

— Oi Byul! — a respondo pelo o apelido que dei a ela, quando ainda éramos duas alunas no colegial, que não tinham tanta preocupação e responsabilidade.
Saudade...

— Liguei para saber como você está, se precisa conversar... — disse me arrancando uma risada baixa, pelo fato de que ela me conhece tão bem ao ponto de saber que provavelmente eu estou mal.

— Você me conhece tão bem! — sorrio ouvindo ela rir do outro concordando. — Eu tô bem, apesar de estar com vontade de dormir durante o final de semana inteiro. — digo franca, ouvindo ela suspirar.

— O tempo vai melhorar só na segunda-feira, eu acho... — disse me arrancando um suspiro.

— Que ótimo para mim, não é mesmo? — suspiro pesado. — Mas enfim, não se preocupe! Eu vou ficar bem. Ou pelo menos vou tentar...

Um Amor Inesperado | Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora