| Narrador |
Três semanas depois...
Três semanas haviam se passado, e com isso muitas coisas entre Hyomin e SeokJin aconteceram. Coisas boas e bem inesperadas, pode-se dizer.
Hyomin depois daquele dia ficou mais feliz, animada e disposta para viver coisas novas e diferentes do habitual. Ela sentia um friozinho bom e tão gostosinho na barriga quando via SeokJin, ficava tão inerte em seus pensamentos quando olhava nos olhos dele. E ela conhecia muito bem todos esses sentimentos, mesmo que quisesse negar ou fingir que não sabia o motivo para sentir todos esses sentimentos.
As famosas "borboletas no estômago", os sorrisos bobos e espontâneos, o coração acelerado de ansiedade só de pensar na possibilidade de ver SeokJin de pertinho, ou até mesmo de longe. Hyomin sabia bem como era sentir isso, ela sabia bem o motivo para ela estar sentindo todos aqueles sentimentos. Ela sabia muito bem que estava apaixonada por SeokJin, e sabia que o amar era um risco graças aos traumas de seu passado. Mas era um risco bom a se correr.
Hyomin resolveu se entregar a sentir esse sentimento novamente, mesmo depois de tantas decepções e traumas e a insegurança de tudo dar errado outra vez. Ela tinha medo de tudo isso ser só mais um relacionamento fracassado, muito medo. Mas mesmo assim queria tentar pela a 'milésima' vez, e prometeu para si mesma que se desse errado seria a última vez a acontecer.
Mesmo que ela tivesse bem e feliz com todos esses sentimentos por SeokJin, e estivesse sentindo uma felicidade tão grande, pura e genuína como nunca antes, ela não podia esquecer do fato de que foi demitida hoje do seu trabalho.
Lembram quando a chefe de Hyomin estava pensando na possibilidade de a demitir? Pois bem, demorou chegar mas Infelizmente chegou. Hyomin foi demitida hoje e tem que passar na segunda-feira para acertar tudo direitinho, e poder seguir seu rumo longe do consultório.
Por um lado ela ficou bem triste, tanto que quando foi demitida mandou mensagem para Eunbyul chorando, que na mesma hora a consolou. Mas por outro lado, ela fica muitíssimo feliz por poder encerrar mais um ciclo na sua vida e ter como seguir com a sua vida de outra maneira, em outro consultório ou até mesmo o seu próprio consultório.
Mas por outro lado, temos SeokJin, que só sabe olhar para a vida com muito bom ânimo depois do beijo com Hyomin. O jovem Floricultor não sabe fazer outra coisa além de pensar nela, sorrir bobo apaixonado, se preocupar com ela e em como ela está e pedir aos céus que a mulher que ama fique segura e feliz.
Eles sentem o mesmo sentimento, mas ambas partes não tem ideia disso. Na verdade, eles até pensam nessa possibilidade de os sentimentos de um do outro ser mútuo e recíproco, mas não obtém nenhuma confirmação.
Limpando a barraquinha de vendas de flores enquanto sorria pensando na amada, que se encontra SeokJin nesse exato momento. O Floricultor teve um longo e cansativo dia de trabalho, e tudo o que ele desejava para essa noite era ver Hyomin com a aquele sorriso lindo e brilhante. Ela é um remédio para SeokJin.
— Jin? Já terminou? — perguntou Yoongi, enquanto SeokJin terminava de guardar o dinheiro do dia de trabalho no pequeno cofre.
— Oi, Yoon. Já sim. — respondeu fechando o pequeno cofre, e olhando para seu amigo que estava a sua frente do lado de fora da barraquinha. — Como foi o seu dia de trabalho? — perguntou vendo ele bufar.
— O chefe 'pegou no meu pé', como sempre. Não tenho um dia de paz nessa Floricultura! — reclamou Yoongi, que foi abraçado por SeokJin inesperadamente.
— Logo você estará longe daqui, Yoongi. Eu lhe prometo isso! — afirmou SeokJin, vendo o amigo rir de um jeito fofo para ele.
— Assim eu espero. — disse dando um abraço em SeokJin, que ficou feliz pelo o abraço carinhoso do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado | Kim SeokJin
Fanfiction「CONCLUÍDA 」 O que você faria se o amor batesse na sua porta depois tantas decepções amorosas, noites mal dormidas e até mesmo a perca de vontade de conhecer pessoas novas? Kim Hyomin, uma mulher de 26 anos, passou por essa situação. Kim Hyomin desd...