❥Enfim, Sou Seu!

42 3 5
                                    

| Min Yoongi |

Uma semana depois...

Uma semana se passou desde que SeokJin e Hyomin começaram a namorar, e já parecerem que tem anos que eles estão juntos. Eles formam um belo casal.

Durante todo essa uma semana, SeokJin e Hyomin ficaram grudados feitos cola e não deram muita atenção para mim e para Eunbyul. E diferente do que eu achei, eu não fiquei triste por ficar sem a atenção deles, na verdade eu fiquei feliz por eles estarem bem e felizes juntos. A felicidade deles é o que importa.

Saio andando até o caixa para atender mais um cliente, e dou de cara com nada mais nada menos do que Park Eunbyul, a mulher que tem feito minhas noites se tornarem mal dormidas e os meus pensamentos serem preenchido de seu nome e seu sorriso. Oh Deus, essa mulher é incrível demais.

— Bom dia... Eunbyul. — digo dando um sorriso ameno, enquanto vejo ela sorrir feliz.

— Bom dia, Yoongi. Achei que hoje era seu dia folga, já que é o dia de folga de SeokJin. — disse me fazendo rir. Quem me dera.

— É, eu também achei que iria ser. — digo vendo ela me olhar e se ligar que eu estava falando de meu chefe.

— Você é muito forte por ainda conseguir aguentar isso, porque eu já tinha surtado. — disse me fazendo rir, enquanto olhava aqueles olhos bonitos.

Eu poderia a olhar a vida inteira.

— Bem, er... Eu vou querer essas orquídeas aqui! — disse apontando para as flores com as bochechas vermelhas de vergonha, provavelmente por causa do contato visual que eu fiz com ela.

— Claro. Vai querer que eu embale elas? — pergunto vendo ela assentir, me fazendo pegar as orquídeas e sair dali para as embalar.

Depois das orquídeas já embaladas, volto para o caixa e a entrego totalizando o final da compra.

— Vai ser no dinheiro ou no cartão? — pergunto vendo ela me olhar.

— Vai ser no dinheiro. — disse me fazendo assentir e dizer o valor da compra para a mesma, que pagou as orquídeas e foi saindo da Floricultura com um sorriso tímido.

— Tenha um bom dia, Eunbyul! — digo vendo ela pisar o pé fora da Floricultura, e me olhar sorrindo.

— Você também, Yoon... — sorriu saindo dali.

É, eu simplesmente não aguento mais amar essa mulher em segredo. Eu preciso dar um jeito de resolver isso, e tem que ser o mais rápido possível.

[ ... ]

Horário de almoço, vulgo o meu momento favorito do dia. Por dois motivos: é o momento que eu posso ficar em paz sem ter um chefe insuportável no meu pé, e porquê eu posso comer alguma coisa. Que convenhamos, é uma das melhores coisas do mundo.

Hoje em especial, eu vou almoçar com SeokJin e Hyomin para eles poderem me ajudar a ter ideia de como conquistar a Eunbyul. Eu simplesmente não aguento mais guardar que amo ela e que quero ela na minha vida para sempre, isso está acabando comigo. E por isso eu pedi ajuda a Hyomin e SeokJin.

Caminho até a mesa onde os recém namorados estão, e me sento a mesa em frente a eles podendo ter a imagem deles se beijando.

É, esse almoço vai ser difícil.

— Boa tarde, casalzinho! — digo vendo eles pararem de se beijar, e me olharem.

— Oi Yoon! E então, está preparado para receber um manual da minha amiga e finalmente fazer ela a mulher mais feliz do mundo? — perguntou Hyomin, me fazendo rir.

— Estou sim, Hyomin. Estou super preparado! — digo rindo.

E seja o que Deus quiser.

[ ... ]

19:34 da noite.

Chegou a hora, finalmente chegou a hora de eu encontrar Eunbyul e dizer que a amo. Eu estava tão ansioso para esse momento, que nem sei o que pensar.

Hoje mais cedo no almoço com Hyomin e Jin, eles me deram inúmeras ideias de como conquistar Eunbyul mas nenhuma parecia boa. Então resolvi que iria fazer do meu jeito e iria me declarar do meu jeito, se Eunbyul se apaixonou por mim pelo o que sou ela vai saber que isso é de coração.

Eu passei o dia inteiro ansioso, nervoso e morrendo de vontade do dia acabar logo e eu poder correr para casa para me arrumar e ir atrás de Eunbyul. Mas o dia demorou um século para passar, e eu fiquei aflito e ansioso o dia inteiro.

Respiro fundo e caminho até a porta da casa de Eunbyul, onde eu apertei a campainha e esperei ela vir abrir. O que demorou só cinco segundos.

— Yoongi? Você aqui? O que aconte... — parou de falar quando eu tirei de trás das minhas costas um buquê de rosas vermelhas, enquanto sorria feliz e largo para ela. — São pra mim? — perguntou me fazendo assentir a entregando, que pegou o buquê e sorriu. — Por que... — iria falar algo mas e a parei colocando o meu dedo indicado na sua boca, recebendo um olhar nervoso da mesma.

— Você já falou muito até hoje comigo, não acha? Está na hora de eu falar. — digo vendo ela permanecer calada, enquanto esperava eu falar algo. — Eunbyul, eu vim aqui hoje por um motivo específico. Por muito tempo eu fiquei quieto, tímido e até fugia as vezes de você, mas agora já chega disso. Eu não aguento mais guardar isso só pra mim mesmo, enquanto vejo você me amar calada também. — digo vendo ela me olhar com uma expressão de surpresa. — Ué, você realmente achou que eu não tinha percebido que você gosta de mim? — pergunto vendo ela rir.

— Achei. — disse rindo.

— Bobinha! — digo sorrindo vendo ela sorrir mais ainda.

— Então você também gosta de mim? — perguntou então, me fazendo sorrir largo e andar um pouco mais e ficar mais perto dela.

— Não. Eu te amo, Eunbyul. Amo muito. — digo fazendo um carinho na sua bochecha, vendo ela sorrir com os olhos brilhantes.

— Você deveria ter se declarado antes, Yoon. A essas horas nós já estaríamos assistindo filme juntinhos. — brincou me fazendo rir.

— A gente ainda pode fazer isso hoje, bebê. — digo vendo ela sorrir. — Inclusive, nem te perguntei. — digo pegando a caixinha de anel do meu bolso e a abrindo. — Você aceita namorar comigo, Eunbyul? — pergunto vendo ela sorrir largo.

— Se eu não aceitasse, estaria louca. — disse sorrindo e me puxando para um beijo, beijo na qual foi bem retribuído com muito amor.

Após muitos beijos e carícias no porta da casa dela, nós entramos e preparamos pipoca para assistir a algum filme ou série. Passamos a noite toda agarradinhos no sofá, aproveitando a companhia um do outro e o carinho mútuo.

Eu amo muito a Eunbyul, amo tanto que meu coração chega doer. Ela é tudo o que eu preciso, tudo de mais incrível no mundo. E eu quero passar os restos dos meus dias com ela.

ღღღ

Estão ouvindo meu choro? 🥺

Na semana quem vem eu irei soltar o epílogo e o Capítulo de agradecimentos, para então terminar a história. Eu chorosa demais, mas também muito alegre por estar chegando a mais uma história terminada. Então vejo vocês semana que vem! 🥺💖

Um Amor Inesperado | Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora