_______________
➮❆ ↬💌 ꒰ ꒱ avisos: nenhum. |
anime: Shingeki no Kyojin ; Eren Yeager☽✩*ೃ essa fanfic tem os capítulos revisados, espero que gostem dela.
➸ [ song to listen: sweater weather - the neighbourhood + slowed ] ❆
_______________
"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."
UMA NOVA VIDA
O titã de Eren caiu no chão depois de tanto tempo correndo para longe de todos, eles estavam em uma floresta. Eren saiu de dentro do seu titã e [Nome] se soltou das mãos do titã, ela pulou para o chão e se sentou logo sentindo um Eren cansado e triste se sentar ao seu lado, vendo o sol sumir entre as árvores. Ele se deitou colocando a cabeça no colo dela e logo [Nome] acariciou o cabelo solto de Eren.
— Por que tão de repente? O que foi aquilo? E que negócio é esse de poder fundador da Ymir?— [Nome] estava confusa demais.
— Depois eu te explico... Mesmo com tantas guerras e lutas, eu fugi porque eu quero ter pelo menos um pouco de uma vida pacífica ao seu lado.— ele falou.
Os dois adormeceram ali mesmo, no gramado fofinho da floresta vazia.
[...]
[Nome] abriu seus olhos se acostumando com o sol do dia, ela olhou para os lados não vendo nenhum sinal de Eren, ela se levantou e foi adentrando a floresta até onde ouvia uns barulhos desconhecidos.
Ela logo arregalou seus olhos ao ver Eren tirar a poeira de suas roupas e encarar a uma casa no meio da floresta onde tinha árvores em volta dela. A casa parecia ser feita do endurecimento do titã de Eren e também por lenhas bem fortes. [Nome] chamou a atenção de Eren que cruzou os braços e sorriu convencido do que tinha feito.
— Olha só, está muito bonita.— [Nome] falou.
— Óbvio.— Eren falou.— Gostou mesmo? Tem até móveis
— Está perfeito.— [Nome] se aproximou dele.
[Nome] entrou olhando a casa que tinha até o segundo andar, era realmente muito bonita e Eren estava feliz pelo resultado.
— Agora podemos ter filhos!— ele parecia uma criança.
— Calma lá! Ainda temos muito o que discutir.— [Nome] estrelou seu dedos e sorriu doce.— O que foi? Eu só estou estralando, eu hein.
➠ 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
— Cuidado!— Eren falou.
— Eu só estou descendo as escadas.— [Nome] falou, usava um vestido branco e grande para ficar mais confortável com sua gravidez de nove meses.
— Mesmo assim! Vai que você tropeça.— Eren falou indo para o lado de [Nome] assim que ela terminou de descer as escadas.
[Nome] se sentou no sofá, ela estava com saudade de todos... principalmente de seu pai.
— Eu sinto muito...— Eren falou.
— Eu estou feliz ao seu lado. Está tudo bem, mas a saudade é incontrolável...— ela sorriu amável e fez Eren se sentar ao seu lado.
Ele colocou uma de suas mãos sobre a barriga dela, sorrindo como uma criança.
— Papai vai proteger muito você e a mamãe.— Eren falou acariciando sua barriga.
[...]
— Eren!!— Nome] o chamou.
Logo Eren saiu da cozinha correndo e foi até o quarto, onde [Nome] estava em pé com a mão na barriga. Ele logo entendeu o que tinha acontecido e então levou a garota até a cama, ele pegou um pano grande e colocou em cima das pernas de [Nome] que abriu as pernas e levantou o vestido.
— Treine nove meses pra isso! Vamos lá.— Eren falou subindo a manga de sua blusa.
[Nome] fazia força, a dor era insuportável mas ela não desistiria e Eren estava ao seu lado para tudo. Seus gritos de dor as vezes eram contidos por suas mãos e as palavras carinhosas de Eren faziam [Nome] ter mais força ainda para continuar.
— Saiu!— Eren segurou um bebê no braço e se assustou.— Mais um! Segura aí.
— O que?!— [Nome] exclamou surpresa.
Eren enrolou o bebê em um lençol e entregou a [Nome] que pegou o bebê e continuou a fazer força para que o outro saísse, e como ele já estava próximo não demorou muito até o outro bebê saísse e fosse para os braços trêmulos de Eren que o enrolou em um outro lençol e sentou na cadeira ao lado da cama de forma eufórica.
— Dois...— Eren sussurrou surpreso e feliz.
— Gêmeos!— [Nome] falou sorrindo grande.
— Sim. Gêmeos.— Eren deu um beijo na testa da esposa. Sim, eles casaram.
— Tudo isso é tão novo. Nunca pensei que iria ter tantas aventuras assim.— ela falou olhando Eren com um sorriso.
Os bebês não choravam agora, eles estavam calmos e dormiam tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞 ━━ 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓
Fanfiction❝ Por isso eu prometi a mim mesmo nunca te deixar partir. Tenho medo de perder mais alguém, e principalmente de perder a pessoa que me fez sentir a sensação de conforto e ser amado. ❞ ━━ [𝐍𝐨𝐦𝐞] Ackerman, filha única de Levi Ackerman. Muitos pro...