꒰ 𝟎𝟎𝟒 ꒱ 𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞; 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓

1.4K 183 42
                                    

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

➮❆ ↬💌 ꒰    ꒱ avisos: tenho uma relação de amor e ódio com a Gabi. |
anime: Shingeki no Kyojin ; Eren Yeager

☽✩*ೃ essa fanfic tem os capítulos revisados, espero que gostem dela.

➸ [ song to listen: sweater weather - the neighbourhood + slowed ] ❆

_______________

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."

ERRAR É HUMANO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERRAR É HUMANO

— Por que me chamaram aqui?— perguntei.

Hange não falou nada, apenas abriu a porta da sala a minha frente mostrando meu pai, Mikasa, Armin, outros da tropa e... Gabi...

— Você...— falei olhando a garota.

Armin ia falar algo mas ficou quieto esperando o pior.

É apenas uma criança... Não sei como, mas o meu lado doce, carinhoso e gentil como o da minha mãe falou mais alto ao ver o desespero na cara da mais nova. Sasha teria perdoado Gabi do mesmo jeito que minha mãe teria perdoado meu pai por todas as vezes em que ele acabou matando ou ferindo inocentes. Não há quem não cometa erros, e grandes soldados cometem grandes erros. Gabi cresceu ouvindo que nós eramos demônios, que queríamos acabar com tudo e ela é só uma criança que foi enganada.

Eu me aproximei em passos calmos até Gabi que se encolheu e fechou os olhos com força esperando algo ruim, mas ela abriu os olhos surpresas ao sentir uma mão fazer carinho em sua bochecha direita. Todos da sala estavam surpresos, ninguém imaginava que eu faria isso depois de dizer que mataria Gabi.

— Todos os dias as pessoas cometem erros, por que com você seria diferente? Não se culpe, supere.— falei com minha voz carregada de calma e doçura.

Gabi tinha força de vontade e coragem, seria uma boa aliada se entendesse a verdade.

— E-Eu...— Gabi estava sem reação.— Eu matei sua companheira... Eu matei um demônio... Por que todos estão tão abalados?

Gabi queria chorar, ela não entendia nada.

— As vezes as pessoas não são o que os outros dizem. Gabi, você é uma criança que foi enganada, esconderam a verdade sobre nós para você. Todo dia, todo dia damos o nosso máximo para que a humanidade vença essa luta horrível contra os titãs que destruíram famílias e mataram pessoas inocente.— eu expliquei.

— Então... Eu matei um inocente?...— seu nariz sangrava, com certeza alguém bateu nela antes de que eu chegasse aqui.— Por que esta sendo carinhosa? Por que tão gentil?!

— As pessoas cometem erros, mas não é por isso que devemos deixar de amá-las...— falei passando meu dedo sobre seu nariz machucado fazendo o sangue manchar meu dedo.

Gabi ficou paralisada, acho que nunca recebeu um choque de realidade.

— Eu tenho certeza que Sasha adoraria te conhecer e iria te perdoar.— eu sorri amável ao imaginar como seria a relação das duas.

— E-Eu...— Gabi continuava sem saber o que falar, apenas podia chorar.

Me levantei e segurei em sua mão.

— Vou levar ela.— falei ficando séria novamente.

Enquanto eu saia da sala, o resto do pessoal ficou para conversar sobre quem pode ter ajudado na fuga de Eren, eu gostaria de participar da reunião mas tenho outra coisa pra fazer agora.

[...]

— Eles nunca vão me perdoar...— Gabi falou sentada na minha cama.

Eu penteava seus cabelos que agora estavam soltos.

— Sasha era importante para todos nós, apenas de um tempo a eles.— falei.

— Falco e Pieck estão bem?— ela perguntou.

— Você verá Falco amanhã... Não se preocupe.— falei e fiz um rabo de cabelo nela.

Fui até a sua frente e me ajoelhei no seu tamanho, prestei atenção em seu rosto e coloquei a mão na boca abafando uma risada fraca.

— Huh? O que foi?— ela perguntou confusa com as mãos verificando seu rosto.

— Está parecida com Sasha, haha. Imagino que ela ficaria feliz em ver meu talento em penteados!— falei jogando meu cabelo pra trás com um sorriso de canto.

— Haha! Tenho certeza que ela gostaria das minhas habilidades em cabelo.— Gabi falou convencida.

— Ah é? Me mostra então?— perguntei, tombando a cabeça um pouco para o lado fazendo meu cabelo tampar um pouco o meu rosto e assim olhei em seus olhos que brilhavam em emoção.

— SIM!!— ela falou animada.

Fiquei de costas para ela e repousei minhas mãos sobre minhas coxas, fiquei com a cabeça reta e deixei que ela mexesse em meus cabelos [cor].

— Seu cabelo é muito macio [Nome]-San! E tem um cheiro ótimo de [escolha].— Gabi elogiou.

— Muito obrigada.— sorri fraco.

Por uma fração de segundos, assim que olhei para o espelho ao meu lado eu jurei ver o reflexo de Sasha ao lado de Gabi como se as duas brincassem com meu cabelo, desviei o olhar com os olhos se enchendo de água e respirei fundo me controlando.

Sasha... Você realmente teria gostado da Gabi. Tenho a impressão que você perdoou ela... Isso é bom.

[...]

—Wow...—  falei me vendo no espelho, com uma bela trança deita por Gabi.

Ela deixou algumas mechas frontais soltas da trança que fez em mim, ela sorria com esperança esperando uma reação boa vindo de mim.

—  Estou impressionada com suas habilidades garotinha.—  apertei seu nariz de leve e ela riu convencida.

—  apertei seu nariz de leve e ela riu convencida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓 ─ 𝑨𝒐𝒕

── 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐠𝐞𝐤𝐢 𝐧𝐨 𝐊𝐲𝐨𝐣𝐢𝐧

𝐍𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞 ━━ 𝑬𝒓𝒆𝒏 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora